PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÃO BENTO DO UNA RECEBE MAIS UM PRÊMIO

Prefeitura de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, pela segunda vez em um período de seis meses ganha destaque a nível nacional pelo trabalho que desenvolve junto à população do município, em especial nas áreas de educação e de ações voltadas às crianças e adolescentes.  Este mês o prefeito José Aldo Mariano (foto) - que já havia sido agraciado em novembro de 2011 com a premiação Gestor Eficiente de Merenda Escolar, do Ministério da Educação - recebe o Prêmio Prefeito Amigo da Criança, na categoria Reconhecimento Pleno, concedido pela Fundação Abrinq - Save the Children, em solenidade que acontece no próximo dia 27, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

PRÊMIO

 O Prêmio Prefeito Amigo da Criança é concedido ao final de cada gestão aos gestores municipais que mais investiram em ações que melhoraram as condições de vida de crianças e adolescentes, no período de 2009 a 2012. São Bento do Una foi escolhido juntamente com outros 182 municípios do País.  

 Ano passado o prefeito José Aldo Mariano recebeu o Prêmio Gestor Eficiente de Merenda Escolar instituído pela Organização Fome Zero, que incentiva e divulga experiências bem sucedidas do Programa Nacional de Alimentação Escolar – Pnae, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, do Ministério da Educação. (Texto de Luzimar Dias). 

PRESENTE DOS NAMORADOS

O Governo Certeza de Um Novo Tempo aproveita a comemoração do Dia dos Namorados para realizar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipais.

O pagamento estará disponível nesta terça-feira, dia 12 de junho,  para todas as secretarias. Com esta medida injeta-se na economia do município mais de 1 milhão de reais.

Mais uma vez o governo cumpre o compromisso de cuidar bem do seu povo. (Da Assessoria da Prefeitura Municipal de São Bento do Una). 

2 comentários:

  1. Eita Prefeito bom!! Num vi ninguém fazer isso ainda. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Bento do Una é o primeiro município de Pernambuco a pagar a 1ª parcela do 13º. Pe. Aldo devia ser Governador de Pernambuco.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA