PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROBLEMAS NA CAMPANHA DE DOURADO

O ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), parece mais tranquilo para tocar sua campanha política em Garanhuns, já  que não está mais sendo bombardeado pela mídia como antes. Mas ainda há problemas. Dentro do seu próprio partido há filiados de peso que não apoiam sua candidatura e mesmo os que estão a seu lado têm críticas ao estilo de fazer política do socialista. Uma das reclamações está relacionada ao imenso poder que se dá ao marketeiro argentino ligado ao governador, em detrimento da opinião de líderes municipais. Quem vive a política local há muitos anos não acredita que uma pessoa de fora, por mais competente que seja, ajude mais no trabalho político do que as pessoas da cidade. 

Dourado, ao que tudo indica, se recusa a fazer a mera política assistencialista, o jogo do toma lá dá cá. Por isso teria perdido o apoio do vereador Júnior Negão, que esteve para ir para o seu lado e agora está fechado com Silvino. O ex-prefeito de Lajedo precisa também de um bom vice para dar maior credibilidade a sua chapa.

17 comentários:

  1. O dinheiro que sivaldo albino ganha como vereador gasta todinho nas lan house para votar nele mesmo e pegar uma boquinha de vice prefeito.

    ResponderExcluir
  2. antonio carlos da silva11 de junho de 2012 às 15:07

    ele ja esta ganho com os votos de gersinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso´´e se afundar antes de começar por mau escolha

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, esse esquenta cadeira do Junior Negrão só vai atrapalhar a campanha dos outros candidatos bons que estão tentando ingressasr na Casa Raimundo de Moraes. Me digam o que Junior Negrão fez em 4 anos de mandato, me digam um projeto, me digam um requerimento, me digam um avanço que a cidade teve. Votem correto nas proximas eleições. Cuidado com os enganadores.

    ResponderExcluir
  4. IVO AMARAL NÃO TEM VOTO, SE TIVESSE NÃO TERIA PERDIDO PARA BARTOLOMEU QUIDUTE, FOI VOTO DE PROTESTO PORQUE NINGUEM AGUENTAVA MAIS O MESMO. SE ELE TIVESSE VOTO TERIA APRESENTADO IVO JUNIOR. GARANHUNS PRECISA DE SANGUE NOVO E DE GENTE DA TERRA. FORA LAJEDO FORA CAETÉS, FARA FLORES.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tenho muita esperança que esse rapaz, candidato dele mesmo, renuncie à sua pré-candidatura, para o bem de todos e felicidade geral de Garanhuns. Sem chance alguma na minha opinião, o PSB servirá de chacota aqui na nossa cidade se essa candidatura acontecer à força bruta. Ninguem poderá ser candidato de si próprio, será uma sandice e o tornará em um futuro muito breve, um político desacreditado. Digo ao sr. AJD que não se deixe levar por puxa-sacos que sabem da inviabilidade de sua candidatura, no entanto não lhes falam a verdade.Sr. Antônio retire sua pré-candidatura, não deixe que aconteça uma derrota acachapante na sua carreira política, que causará nódoas e algumas sequelas, lembre-se a vitória sempre são de todos mas a derrota será só sua. Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  6. É Sr. AJD, a prache em Garanhuns é que os "vendedores de votos" entram em ação nesta época, e negocia todos os votos daqueles menos avisado e descomprometido com o progresso de nosso municipio, mas pelos que se comenta nos bastidores, o preço que você está oferecendo, não dar nem para conversar, Pense em um preço bem maior, pois quem sabe, você conseguirá, pois esta camada social, são verseiro nesta pratica desonesta, pois não é atôa, que todos os candidatos a deputados escrito em Pernambuco, tiveram votos em Garanhuns. O progresso de nossa cidade está travado, em virtude desta prática, mas continuamos esperando que esta gente tenha consciência política para a cidade das Flores, voltar crescer, como no tempo de Seu Amilcar e Ivo Amaral. Deste preço talvez você não consiga nem o Júnior Negão, pois já ofereçam três vezes mais.
    Josias da Boa vista

    ResponderExcluir
  7. dourado pode ter quem ele queser como vice que não ganha essa politica , isto é fato , a politica estar entre silvino e izaias, o resto é resto, e ainda tem uns coitadinhos sonhado que vai se dar bem quando dourado ganhar, isso NUNCA VAI ACONTECER. ISTO TAMBEM É FATO.

    ResponderExcluir
  8. gostei dessa anonimo. Roberto, vc sempre tem que bater em Dourado pq se não o blog não bomba. vou de Antonio Dourado. Telles do Indiano

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim, um raio de lucidez no PSB estadual! Pelas notícias divulgadas recentemente convenceram-se da absoluta inviabilidade dessa candidatura maluca de AJD, um despreparado e despudorado para exercer um cargo de Prefeito que exige equilibrio, serenidade e, sobretudo, respeito humano. Acostumado à política sordida, suja e baixa dos boca-preta de Lajedo não tem gabarito sequer para ser gari (com o perdão dos garis) em Garanhuns. Sua mentalidade não consegue ultrapassar os limites daquela cidadezinha. Se ele tivesse um mínimo de dignidade, teria desobrigado o PSB desta pretensão sem fundamento. Xô, AJD

    ResponderExcluir
  10. Essa candidatura não existe, é uma palhaçada que não sai de 2% nas pesquisas, depois de oito meses de trabalho e presença constante na mídia. Vejam que saia justa ele meteu o PSB de Dr. Sileno e do Governador. Bem feito para nunca mais debocharem de Garanhuns. Respeito é bom minha gente.

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente com inveja de Sr Ivo...............Ele perdeu a última eleição , mas Garanhuns teve o que pediu kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Se lhe oferecerem dinheiro pelo voto, receba, pois esse dinheiro já lhe pertenceu, esse dinheiro foi lhe subtraído de forma fraudulenta, por caminhos não convencionais, contudo na hora de votar, vote pela sua consciência, vote livre e soberano pelo engrandecimento de Garanhuns, que infelizmente marca passo há oito anos,e vive hoje sem perspectiva para seus filhos. O futuro para nós é agora,já.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  13. Edmar,

    O dinheiro compra tudo, até mesmo a consciência das pessoas e o amor pela sua terra Natal, quando ainda existe. Não condeno tanto as pessoas que vende sua consciência, condeno, mas aquele que negocia com o voto das pessoas! Garanhuns está pagando o preço desta pratica, só basta ver o descaso que a cidade se encontra. O TSE tem feito um lindo trabalho de esclarecimento neste sentido. É uma pena que os eleitores desta camada social em Garanhuns não venham absorvendo o que o TSE vem postando em sua campanha publicitária. Garanhuns que é considerada uma cidade culta, onde existem os melhores colégios, hoje com varias faculdades, era para uma dar verdadeira aula de educação e civismo. Interessante é que este tipo de pessoas é desonesto com ele mesmo na hora de vender o voto, e extremamente honesto na hora de entregar a “mercadoria” (onde se encontra só ele e a urna). Não é interessante?
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12 de junho de 2012 10:23.

    É Seu anônimo, Seu Ivo perdeu a eleição, mas todos nós pagamos um preço muito alto, basta ver o descaso hoje até mesmo no transito que não exige grandes investimentos. Para cada erro que cometemos na hora de votar, a "cidade é quem entra pelo cano". Ivo Amaral já salvou Garanhuns uma vez, pois como sucessor do professor Zé Inácio (de saldosa memória), pegou a cidade em um verdadeiro caos, lixo nas ruas, funcionalismo atrasado, e a Prefeitura devendo na praça o que não tinha a Prefeitura não tinha crédito para comprar um “fósforo riscado”. Ma Ivo entregou no fim de seu mandato, com tudo equilibrado. É bom que se diga que naquela época, a Prefeitura só contava com os recursos próprios, não era como hoje que é muito dinheiro do Governo Federal e do Estadual. Tudo isto que vem acontecendo como nossa cidade, é como “dor de menino, a mulher pariu, a dor sumiu”!
    Josias/Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. Amigo Sales:Você foi brilhante na sua esplanação.É realmente verdadeira a correlação entre desonestidade e honestidade. Como eles conseguem ser tão honestos diante de sua própria desonestidade! Continuemos lutando, para que, se possível, possamos erradicar definitivamente essa praga que corrompe alguns eleitores. Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  16. Sr. Ivo perdeo a canpanha por caso do seu vive, enquanto omesmo tinha Nogueiro do outro lado tinha figura com capacide sde ser Preito Marcio quirino. Houve muitos comentari na oportunidade de a chapa contraria estaria de cabeca para baixo( Marci/Silvino e nao Silvino/Marcio).

    ResponderExcluir
  17. PAULO COMENTA, INFORMA:
    Ivo Amaral perdeu a última eleição para Silvino, Prefeito eleito na época, militante do PSB do ex-governador Miguel Arraes, com apoio de Marlos, seu ex-Secretário de Agricultura, Emília Pessoa (hoje Diretora do H. Dom Moura), Ivan Rodrigues (autor intelectual do empreendimento), do ex-Prefeito Bartolomeu Quidute e do excelentíssimo e comandante do estado de Pernambuco, o governador Eduardo Campos.
    Depois de tudo isso, Silvino abandonou o PSB, Miguel Arraes, Eduardo Campos, Ivan Rodrigues, Marlos, Emília e tantos outros, indo para o PMDB do ex-governador Jarbas Vasconcelos.
    Naquela ocasião Silvino se tornou aliado de Ivo Amaral e é assim a roda-viva da vida. Afinal somos todos pecadores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA