PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NÁUTICO FAZ O TORCEDOR SOFRER MESMO NA VITÓRIA

O Náutico gosta de matar a sua torcida do coração e no jogo deste domingo, contra o Botafogo, a história foi a mesma de sempre. Muito sofrimento nas arquibancadas, mesmo com a vitória. O primeiro tempo terminou 2 x 0 para o time da casa, mas logo no começo do segundo tempo os visitantes diminuíram, ficaram com um jogador a mais e pouco depois empataram. Por pouco o alvinegro carioca não vira.

Quando a virada dos cariocas parecia inevitável o time da estrela solitária também teve um jogador expulso. O alvirrubro se animou e Derley,  na base da raça,  fez o tento da vitória. Os outros gols foram assinalados por Araújo e Lucas, pelo Náutico, enquanto Márcio Azevedo e César Marques (contra) descontaram para o Botafogo.

Em Minas Gerais o Sport sofreu a primeira derrota na série A do Brasileiro, ao perder para o Cruzeiro por 1 x 0, gol marcado por Wellington Paulista de pênalti.

Terminada a quarta rodada do Campeonato Nacional, o Sport está em 11º lugar e o Náutico em 13º. O líder é o Vasco, do Rio de Janeiro, cabendo ao Corinthians de São Paulo a posição de lanterna. (Foto do globo esporte.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA