PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB DE EDUARDO CAMPOS FECHA COM IZAÍAS

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, partido do governador Eduardo Campos, acabou de fechar um acordo político e vai apoiar a candidatura do deputado Izaías Régis à prefeitura de Garanhuns. Estavam presentes nas conversações com o petebista o ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, o vereador Gersinho Filho, Gerson Carvalho e outras lideranças. 

Izaías chega às portas da convenção com um saldo positivo na aliança com outros partidos. Além do PSB, estão com o petebista o PSDC, o PRB, o PP e o PT. Essas legendas farão uma chapão na disputa pelas vagas da Câmara Municipal.

Com a retirada da candidatura de Dourado, os socialistas ficaram procurando um caminho, nas últimas horas. Sinalizaram pelo apoio a Zé da Luz, conversaram com Silvino, mas a posição do ex-prefeito de Lajedo foi decisiva e o partido terminou ficando mesmo com a candidatura de Izaías. O representante do PTB terá no seu palanque os partidos do ex-presidente Lula e do governador de Pernambuco.

28 comentários:

  1. A FINAL DE CONTAS O FORASTEIRO DE LAJEDO FICOU COM IZAIS OU ZÉ DA LUZ.

    ROSIMERE

    ResponderExcluir
  2. IZAÍAS FEZ UM MAL NEGÓCIO.PRIMEIRO: A ROSA NÃO TEM VOTO, SE TIVESSEM, ELA ERA CANDIDATA.SEGUNDO: O GOVERNADOR ESTÁ QUEIMADO EM GARANHUNS.TERCEIRO: O APOIO DE AJD É PARA QUEIMAR QUALQUER UM.QUARTO:ISTO TUDO FOI UMA ARMAÇÃO DE EDUARDO CAMPOS COM ARMANDO MONTEIRO QUE É PRIMO DO FORASTEIRO AJD.ABRAM O OLHO MINHA GENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DOIDO ACORDA DEIXA DE BESTEIRA, OXENTE SER CONTRA O DUDU CAMPOS TAIS É DOIDO HOMI...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. IZAÍAS TRAIU O POVO ANTES DE GANHAR.TINHA TUDO PRA SER ELEITO, AGORA SE SUJOU.EU NÃO VOTO MAIS NELE.

    ResponderExcluir
  4. Izaías agora já pode encomendar o terno para a posse.Maria da Natividade L.R.Dias

    ResponderExcluir
  5. "PSB DE EDUARDO CAMPOS FECHA COM IZAÍAS". Será uma eleição de carta marcada e com uma chapa só. Zé da Luz só vai sair para estar na mídia e fortalecer o seu projeto para a eleição de 2014, para deputado estadual. Depois de muita especulação e polemicas tudo acaba com uma velha doze de whisky 12 anos. Izaías Régis vem forte com o apoio de Armando Monteiro e Eduardo Campos. Formando um chapão onde além do PSB, estão com o petebista o PSDC, o PRB, o PP e o PT. Quem é doido de entrar contra. Vamos ver se Garanhuns agora vai pra frente com um prefeito que sabe o caminho para capitação de recursos e tem uma visão politica atualizada pelos seus mandatos na Assembleia Legislativa. Que monte uma equipe competente e qualificada, afastando as indicações desqualificadas e de aproveitadores, dando valor aos filhos da terra “Garanhuns” que sempre tem que fazer o caminho Capital-Interior na busca de oportunidades.
    Parabéns Dep. e Futuro Prefeito Izaias Regis, chegou mostrando como se faz politica com articulação e planejamento.

    ResponderExcluir
  6. Gostei, agora o Zé Ficha Suja vai aquetar o facho, ele pensa que Garanhuns é Caetés, que o que sabe é que o prefeito no papel é um tal de Aelcio mas Zé da luz e a mulher é quem manda diretamente do Recife e via malote que vai todo dia no carro da secretaria da saude diretamente pra prefeitura de caetés em Recife, mais precisamente do bairro prado, onde antigamente era a casa do Zé Ficha Suja. O governador está de parabéns, eu como simpatizante do PSB estava muito triste em ver o lixo querendo pegar carona nesse partido, pois ninguem merece toda sujeirada que acontece em Caetés acontecer em Garanhuns.E ainda mais tenho amigos que sofrem perseguições lá em Caetés só porque não aceitam estas safadezas, ouvi dizer que o funcionário contratado que não for para convenção em Caetés vai ser punido e tem mais a conta é ter levar mais dez pessoas para "prestigiar a palhaçada" e os candidatos a vereador tem que levar cem pessoas isso é que é coronelismo. Não sei como o povo daquela cidade aguenta. Isso uma falta de vergonha tremenda. Parabéns mais uma vez Eduardo Campos o senhor usou de bom senso e responsabilidade. Antonio Eduardo - Boa Vista

    ResponderExcluir
  7. conveçao realizada hoje, izais e rosa quidute disputão a prefeitura de gus,além da sua vice izais anuciou seu secretariado, finança-CARLINHO DA PRATA,esporte-ROBERTO IVO,transporte-ADELMO COELHO,educação MACAMBIRA,meio ambiente MEVITON,turismo-PAULINHO PAIACAM,obras- NOGUEIRA, saude ROBERTO MARESIA!!!!!!!!!!!!!!!!!ajá peito na prefeitura pra amamentar essas crianças!!!em breve será informado os px secretarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter certesa q com a politica suja de garanhuns, os secretario vai ser disso a pior,,,até quando vamos fikar sem prefeito, será q vai ser + 4 anos?

      Excluir
    2. Roberto maresia kkkkkkkkkkk me acabando de rir agora kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Este imbrolio de AJD e Sileno beneficiou muito izaias. Acho que Izaias merecia mesmo, pois se era para ser um forasteiro, deveria se dar vez mais a um filho daqui, pois conhece a nossa gente e todos os problema que envolve o município. Quem saiu perdendo mesmo, foi o PSB, pois tinha tudo para sair com um candidato próprio, saiu até sem a vice. Os aliados de Eduardo Campos diz que ele é um génio politico, mais neste episódio não foi isto que ele demonstrou. Aqui cabe aquela velha expressão popular que diz: “Quando a cabeça não pensa, o corpo padece”.
    Sales/Sales Este imbrolio de AJD e Sileno beneficiou muito izaias. Acho que Izaias merecia mesmo, pois se era para ser um forasteiro, deveria se dar vez mais a um filho daqui, pois conhece a nossa gente e todos os problema que envolve o município. Quem saiu perdendo mesmo, foi o PSB, pois tinha tudo para sair com um candidato próprio, saiu até sem a vice. Os aliados de Eduardo Campos diz que ele é um génio politico, mais neste episódio não foi isto que ele demonstrou. Aqui cabe aquela velha expressão popular que diz: “Quando a cabeça não pensa, o corpo padece”.

    ResponderExcluir
  9. Agora com o PSB de Eduardo e o PT de Lula, sacramentou Izaías o novo Prefeito. Detentores de grande aprovação, os maiores articuladores, Eduardo fazendo o melhor governo do Brasil, teremos uma das ou a mais forte chapa já montada em Garanhuns, Presidenta, Governador, ex. Presidente, todos os melhores avaliados, 3 senadores da república Armando, Humberto e Jarbas e quase toda assembléia legislativa do Estado, pense numa chapa forte.

    ResponderExcluir
  10. ÔÔÔÔÔ e agora jose?????
    o que faremos?????

    kkkkkkkk

    e agora EINSTEIN que diz tu??
    Ze da Luz tem a cara de Eduardo Campos...
    o coitado foi mallllll.

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  11. agora garanhuns vai com prefeito, governador e presidente da republica tudo de um lado sol. ELIANE COHAB II

    ResponderExcluir
  12. Izaias nunca será prefeito de garanhuns. A rejeição do pobre infeliz é máxima. Silvino vem forte, e muito amado em garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal a cupula de silvino tem o homem mais rejeitado da politica de gus.Vai dar izaias não tem pra onde se imaginar outro

      Excluir
  13. a historia vai ser essa:silvino derrotado vai pra casa,zé da luz tambem derrotado volta pra recife pra comandar caetes,luiz carlos vai pra sua fazenda contar seu gado e izaias eleito pelo povo prefeito vai reconstruir a cidade destruida pelos secretários do pecuárista luiz carlos da viola.dedé seixas vai virar um grande tocador de pandeiro,paulo camelo vai ser terrorista do taliban,ah e os secretários de luiz carlos pecuárista?no proximo comentário eu conta.parabens roberto almeida pelo seu trabalho. assina poeta de cordel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta combinar com o povo...que é quem decide a Eleição.

      Excluir
  14. José Fernandes Costa30 de junho de 2012 às 23:32

    Com esses apoios tão expressivos, o Roberto se esqueceu de citar a ROSA!! - Isso não se faz. - A ROSA será a vice-prefeita de Garanhuns, queiram ou não queiram os contrários! - NÃO posso acreditar que a ROSA tenha ficado de fora!!- Da chapa!!

    ResponderExcluir
  15. Caminhamos para uma situação deplorável. O que se vê é uma ausência completa de projetos de governo e a presença de frágeis alianças partidárias com os níveis estadual e federal de governo. A maior prova deu-se durante a imposição da pré-candidatura de Antônio Dourado.

    As necessidades e demandas do povo de Garanhuns foram os assuntos menos falados- antes, ignorados- no processo de formação das candidaturas, onde os conchavos políticos visaram, de um lado, a permanência de uma casta política no poder (funcionários públicos, certos comerciantes e ruralistas) e, do outro, a subordinação da cidade aos planos presidenciais da Frente Popular (pelos quais até mesmo Jarbas Vasconcelos foi envolvido), de maneira totalmente auto-referente e desconectada da vida diária de Garanhuns. Em suma, a política garanhuense é a mera transposição de interesses pessoais para a esfera pública, numa verdadeira colonização do espaço de discussão política, que deveria tratar das necessidades coletivas, pela distribuição do "bolo'' de receitas gerado pelo esforço da sociedade. É, por isso, uma política pobre, miúda, criticada há mais de cem anos como "medieval'' por Joaquim Nabuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Luiz: O seu comentário é o único sensato desta postagem. Depois que o homem de Lajedo foi rifado (até que enfim)pela sua própria incompetência deixou de ser o mal-amado e essas lideranças vagabundas de Garanhuns não tiveram vergonha de confraternizar com ele e permitir que ele desse as cartas da sucessão. Até o idiota do Isaias, que fez o discurso mais violento contra AJD na famosa reunião dos 20 partidos, demonstrou que o seu interesse é meramente tirar proveito de Garanhuns para servir aos seus próprios interesses e não teve o menor pudor de aceitar AJD como interlocutor do PSB. Definitivamente, a crise de Garanhuns é de falta de vergonha das nossas lideranças

      Excluir
  16. Este é um momento ímpar na história política de Garanhuns.Aglutinar forças políticas heterogêneas em um mesmo palanque,com os problemas diversos surgidos de última hora em todo o Estado e no Brasil,é preciso do político uma força energética muito forte e isto dá uma dó de cabeça danada.

    Eu já presenciei isto em 1988 em minha cidade.Um determinado candidato disse para mim antes da convenção que a possibilidade de ele não ser candidato era de 99%. Apenas existe 1% de possibilidade de eu ser candidato.No dia da convenção ele resolveu ser candidato.Pense numa dó de cabeça de lascar.

    Eu pude presenciar isto na convenção deste sábado, 30 de junho de 2012.Nos reunimos para discutir a quantidade de vereadores.Existiam 10 candidatos quando somente poderiam ficar 9.Foram 40 minutos de reunião.Todos calados.Ninguém resolveu retirar seu nome espontaneamente.Eu tive que chamr um deles que se enquadrava numa pessoa honesta e sincera e tive uma conversa francamente com esse companheiro e pedi carinhosamente a ele que retirasse o seu nome para que pudéssemos fechar a coligação. Pense que coisa difícil no momento delicado!

    Fazer o que Deputado fez e seu grupo político fizeram nesta reta final de campanha foi altamente desgastante.Juntar as peças de xadrez para colocar no mesmo barco figuras exponenciais da política pernambucana(Governador e os 3 Senadores Pernambucanos) capazes de juntos buscarem os grandes PROJETOS ESTRUTURADORES para Garanhuns e as POLÍTICAS PÚBLICAS indispensáveis ao crescimento e desenvolvimento da mesma, certamente, exigiu jogo de cintura,paciência,humildade,ficar calado tirando proveito de todas as críticas deferidas contra si e os outros também.

    Agora,é trabalhar,buscar o consenso e debater exaustivamente com o povo,com as comunidades o quanto essa aliança poderá ser benéfica para Garanhuns neste momento tão delicado que ela vem passando.

    Parabéns,sei que foi muitíssimo difícil mesmo.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR AMIGO.

    ResponderExcluir
  17. ISTO VAI DAR UMA BRIGA ................ UEM TRABALHOU COM BARTOLOMEU E IZAÍAS JUNTOS, LEMBRA BEM.OS SEGURANÇAS TIHAM QUE APARTAR AS BRIGAS DOS DOIS.SEM CONTAR QUE É MUITO SENADOR, DEPUTADO GOVERNADOR, PRESIDENTE, EX . ESTÃO LEILOANDO GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  18. PERGUNTAR NÃO OFENDE: SERÁ QUE O FORASTEIRO DE LAJEDO AINDA VAI DEIXAR O SEU BABA OVO AQUI EM GARANHUNS DEFEDENDO O MESMO NO BLOG?

    ResponderExcluir
  19. em fim teremos em quem votar, izais regis com apoio de eduardo e armando monteiro não tem como não trazer grandes projetos para garnhuns, será que alguém que tenha consciência vota em zé da luz, ou voto nos 16 anos de atrazo de silvino e luiz carlos, tão inteligente que é silvino e se vender ao apoio de luiz carlos, sivino vc ganhava esse prejeitura sozinho sem precisar do apoio de luiz, o pior prefeito de garanhuns dois últimos 40 anos,pior do que luiz só essa seca que assola o nordeste.
    izais tem meu apoio, não só por ser nosso deputado mas principalmente por unir o governador de pernambuco com armando monteiro e o pt de lula, será que tem alguém que ainda não percebeu isso?
    andré

    ResponderExcluir
  20. Agora a chapa esta completa com a Veriadora Betânia Monteiro e o Prefeito Izaías Regés. E ainda com o apoio do Governador Eduardo Gomes e a Presidente Dilma Rousseff.

    Ass: Thiago Silva

    ResponderExcluir
  21. Muita gente está encantada com o apoio do governador a Izaías, mas esquece que ele teve mais de 90% dos votos em Garanhuns e em agradecimento nada fez ou deixou que se fizesse por nossa cidade em seu governo,e agora vem como o bom moço preocupado com o futuro da Terra de Simoa...Na verdade, todos sabemos, seus olhos visam somente o Palácio do Planalto´e para chegar lá os nossos votos são agora bem valiosos. Quanto a Luiz Carlos, é inegável que esse final de governo está destruindo seu nome político, mas é inegável também que o seu primeiro governo foi excelente, o que provam as obras feitas nessa gestão e no início da atual, principalmente na Educação e Obras.É realmente uma pena para nossa cidade e para seu Luiz que ele tenha desistido de dar continuidade a um trabalho que ia tão bem. O candidadto Dr. Silvino, quando prefeito, fez uma ótima gestão (1ª) e outra razoável, podendo muito bem ser novamente um bom administrador, nada impedindo que seja assim. O povo de Garanhuns sabe o que é melhor para a cidade , não se deixando iludir apenas pela citação de grandes nomes do cenário político estadual e federal, que na maioria das vezes estão apenas interessados nos votos que podem tirar daqui, e não no que precisamos e podem (e devem) trazer para cá.Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA