PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU INAUGURA PONTE NO POVOADO ALEGRE

Das cinco pontes que estão sendo construídas pela Prefeitura de Capoeiras, três já estão prontas. As dos sítios Lajero e Amarelo foram inauguradas festivamente, com a presença do prefeito Dudu. Outra será entregue à população neste domingo, dia 17, às 11h,  em ato que está sendo organizado pelas secretarias de Obras e Agricultura, com a participação de outros setores da administração.

A ponte que será inaugurada neste domingo, tipo passagem molhada, fica na entrada do povoado Alegre. A obra irá resolver um problema de mais de 40 anos. Todas as vezes que chove muito na área, moradores do distrito de Capoeiras e diversos sítios na circunvizinhança ficavam isolados. Como as outras, essa passagem molhada foi feita com recursos próprios.

Integrando Capoeiras desde que o município foi criado, desmembrado de São Bento do Una, o Alegre fica apenas a 6 km de Jucati, na região agreste (há uma área de caatinga), servindo como passagem da produção agrícola das duas cidades. Assim, é uma ação de governo que beneficia os moradores da zona rural e da sede, tanto de Capoeiras quanto de Jucati. (Na foto o prefeito Dudu, vice-prefeito Edgar e vereadores, na inauguração do Sítio Amarelo).

3 comentários:

  1. Nada como uma eleicão para as coisas começarem a aparecer, menos mal q e para o povo.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver quantas ponte esse rapaz vai inaugurar.ele gosta de ponte e ver q tem muito rio naquela regiao.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente essas pessoas q critica não mora nesses locais q estão sendo inaugurados, pois tenho certeza de que as pessoas q depende dessas pontes estão muito felizes. Parabéns DUDU! E depois de nós é nós de novo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA