sexta-feira, 15 de junho de 2012

DUDU INAUGURA PONTE NO POVOADO ALEGRE

Das cinco pontes que estão sendo construídas pela Prefeitura de Capoeiras, três já estão prontas. As dos sítios Lajero e Amarelo foram inauguradas festivamente, com a presença do prefeito Dudu. Outra será entregue à população neste domingo, dia 17, às 11h,  em ato que está sendo organizado pelas secretarias de Obras e Agricultura, com a participação de outros setores da administração.

A ponte que será inaugurada neste domingo, tipo passagem molhada, fica na entrada do povoado Alegre. A obra irá resolver um problema de mais de 40 anos. Todas as vezes que chove muito na área, moradores do distrito de Capoeiras e diversos sítios na circunvizinhança ficavam isolados. Como as outras, essa passagem molhada foi feita com recursos próprios.

Integrando Capoeiras desde que o município foi criado, desmembrado de São Bento do Una, o Alegre fica apenas a 6 km de Jucati, na região agreste (há uma área de caatinga), servindo como passagem da produção agrícola das duas cidades. Assim, é uma ação de governo que beneficia os moradores da zona rural e da sede, tanto de Capoeiras quanto de Jucati. (Na foto o prefeito Dudu, vice-prefeito Edgar e vereadores, na inauguração do Sítio Amarelo).

3 comentários:

  1. Nada como uma eleicão para as coisas começarem a aparecer, menos mal q e para o povo.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver quantas ponte esse rapaz vai inaugurar.ele gosta de ponte e ver q tem muito rio naquela regiao.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente essas pessoas q critica não mora nesses locais q estão sendo inaugurados, pois tenho certeza de que as pessoas q depende dessas pontes estão muito felizes. Parabéns DUDU! E depois de nós é nós de novo!

    ResponderExcluir