GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZÉ DA LUZ NEGA AMEAÇA DO GOVERNADOR

Dois assessores do ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, estiveram na casa do repórter neste domingo à noite. Eles vieram a mando do chefe por conta do post "O Silêncio de Zé da Luz", que traz a informação de uma possível ameaça do governador Eduardo Campos ao representante do Partido Humanista da Solidariedade. Numa conversa em Lajedo, o neto de Arraes teria se comprometido com a eleição de Sampainho em Caetés, anunciado sua intenção de fazer Zé da Luz deputado, desde que este ficasse do seu lado na disputa política de Garanhuns. "Você escolhe", recomendaria o socialista, no final da conversa, como se deixasse ao ex-prefeito apenas duas opções: disputar em Garanhuns e ficar contra o governo ou manter fidelidade ao grupo político hegemônico no Estado e deixar o caminho livre para a candidatura de Dourado.

Os assessores de Zé da Luz garantem que esse diálogo não aconteceu. Segundo eles, a conversa entre Eduardo Campos e o ex-prefeito de Caetés foi reservada, sem a participação de mais nenhuma pessoa. Assim, só um dos dois sabe o que foi tratado. "Quem deu essa informação foi algum socialista ligado a Antônio João Dourado que sonha em evitar a candidatura do PHS", imagina um dos correligionários de José Luiz Sampaio.

Na avaliação da assessoria do pré-candidato do Partido Humanista, tem muita gente em Garanhuns querendo crescer à custa do prestígio de Zé da Luz, que mesmo não tendo ainda anunciado sua candidatura, é o segundo na cidade, com 20% das intenções de voto, conforme registrou a última pesquisa feita no município.

CAMPANHA

Os assessores confirmaram a candidatura de Zé da Luz à prefeitura de Garanhuns e informaram que a campanha já está sendo toda planejada, inclusive com a participação de marketeiros de renome nacional. Uma das revelações que fizeram foi que o novo perfil do político, sem barba, foi uma sugestão dos que estão construindo a nova imagem do candidato do PHS.

Disseram também que José Luiz Sampaio está participando de reuniões regularmente com a equipe de jornalistas e marketeiros, inclusive com a simulação de debates. O humanista, certamente, quer evitar situações como a de 2008, quando foi mal diante das câmeras num confronto pela televisão.

A assessoria do ex-prefeito chegou a anunciar um acordo entre Zé da Luz e o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Andrade. "Se Silvino puder ser candidato terá o apoio de Zé Luiz, mas se não for apoiará a candidatura dele", informou um dos interlocutores do representante do PHS.

Zé da Luz, portanto, trabalha para ser candidato, espera ter o apoio de Silvino, possivelmente com Aurora de vice, atraindo para seu palanque também o prefeito Luiz Carlos de Oliveira. "Já estamos até nos preparando para a Convenção e vamos atrair outros políticos de peso para o nosso lado", afirmou um dos assessores.

Quanto ao silêncio do pré-candidato até agora, que pela interpretação dos adversários seria temor de retaliações do governador, outro recado foi dado: "Os socialistas estão confundindo silêncio com estratégia. Zé da Luz foi aconselhado a manter essa postura, que tem sido boa para ele. Quando ele anunciar sua candidatura e vier para a rua será o fato novo na política de Garanhuns, porque os outros não têm saído do lugar, mesmo já fazendo campanha".

26 comentários:

  1. Se estas articulações se realizaram será a frente do atraso de Garanhuns.A união da corrupção e do clientelismo, com o oportunismo puro e simples, de quem quer ver a terra arrasada. Pobre Garanhuns. Tão bonitinha, mas de políticos muito ordinários.

    ResponderExcluir
  2. E tudo com o dinheiro da pobre Caetés. Enquanto isso, falta gaze no hospital da cidade. E os alunos continuam sem merenda.

    ResponderExcluir
  3. A eleição desse homem seria o maior desastre para Garanhuns. Garanhuns não merece isso.

    ResponderExcluir
  4. Durma-se com esse barulho. AJD e Zé da Luz, são na verdade dois penetras, dois estrangeiros e o povo de Garanhuns não votará nessas criaturas ainda tem muita gente de vergonha nessa terra, as urnas dirão, vocês verão.

    ResponderExcluir
  5. Jonathas
    Senhor Roberto Almeida, venho acompanhando em seu Blog a disputa pela Prefeitura de Garanhuns há vários meses. Percebo que estes Candidatos não têm propostas e nem perspectivas de melhora para nossa cidade. Garanhuns esta parecendo “casa de mãe Joana” – todos mandam e ninguém obedece e não se faz nada. Garanhuns esta em um buraco sem fundo e a cada dia afunda mais. Garanhuns esta um caos total em todos os sentidos: É um transito louco e ninguém para controlar. Menores dirigindo, pilotando motos, os guardas de transito só preocupado exclusivamente com a zona azul, carros de boyzinhos perturbando com som ligado em igrejas, hospitais, escolas, faculdades e residências. O Código nacional de transito proíbe esta prática. Indústrias não vêm para cá. Não temos representação política. Os pré-candidatos para disputar a prefeitura são mais fracos que chá de chuchu. Estou pessimista em relação ao futuro de Garanhuns. Estes candidatos a “PREFEITURA”, não é a prefeito de Garanhuns e sim a “PREFEITURA”. Eles só querem o status de ser chamado de Prefeito e não de administrador de Garanhuns. O prefeito atual vai deixar Garanhuns um buraco sem fundo e o que virar vai cavar outro abismo e nós iremos juntos. O Povão que é a maioria vai eleger um “ZÉ” povão. A população de Garanhuns apanha e não aprende. Vamos ficar por mais quatro anos no atraso e, com uma câmara de vereadores inoperante que só sabe dar título de cidadão e apoiar deputados que só vem buscar votos aqui. Pergunto agora cadê os deputados destes vereadores que eles apoiaram até mesmo por um tanque de gasolina. Estes vereadores são uns traíras, covardes que viram as costas para Garanhuns. Eles não têm compromisso com o crescimento de nossa cidade, só e exclusivamente com eles mesmo. Garanhuns esta no mato sem cachorro e feito sego no meio de tiroteio. Quem elege o prefeito é o povão que é a maioria e este povão apanha e não aprende nunca. Vamos lá Garanhuns para o buraco por mais quatro anos. Parabenizo a cidade de Caruaru e Petrolina que sabem eleger seus representantes e seus políticos lutam para suas cidades se desenvolverem. Vejam estas cidades como estão hoje respeitadas nacionalmente. Garanhuns tornou-se apenas mais uma cidade do interior de Pernambuco sem expressão e sem importância nenhum para o governo Federal, estadual e principalmente Municipal. GARANHUNS ESTA UM CORPO SEM CAAPEÇA. NÃO SABE PARA ONDE VAI. Que DEUS tenha misericórdia do povo descente desta cidade que querem a melhora de Garanhuns, enquanto isto os “ZÉ” e o povão não querem nada com nada.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Até pouco tempo os assessores de Zé da Luz, disseram que o mesmo não estava conversando com Silvino e Luiz Carlos e agora aparece Zé da Luz ao lado de Silvino. É uma resenha. Não acha?

    Independente do governador ter dito isso ou aquilo, a candidatura de Zé da Luz depende de milhões de reais. Tanto Zé da Luz, como também Izaías Régis, saíram de uma campanha milionária em 2010. Resta saber se eles têm uma mina de dinheiro para participarem da campanha milionária de 2012.

    Essa eleição de 2012, em Garanhuns, promete ser recheada pela utilização das máquinas municipal e estadual, por compra de voto e por agressões verbais (Zé da Luz é especialista nisso, uma vez que o mesmo fez isso contra Luiz Carlos e Izaías).

    O Importado de Lajedo, com sua boca maldita e infame, também é adepto das agressões verbais. É só perguntar ao povo de Lajedo

    A "explicação" de Zé da Luz para o seu "silêncio", não tem novidade, afinal, Zé da Luz, sequer reside em Garanhuns, assim como o Importado de Lajedo.

    EM RESUMO:
    EM QUALQUER LUGAR DA CIDADE VOCÊ ESCUTA UMA MÚSICA SÓ: "ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL"

    NOSSA PROPOSTA:
    LIBERTEM-SE, GARANHUNS TEM OUTRA OPÇÃO É SÓ RACIOCINAR E PENSAR
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS TODO PODEROSO NOS LIVRAI DESSE MAL, ZE DA LUZ, SILVINO E LUIZ CARLOS, ISSO NÃO É UMA UNIÃO, ISSO É UM BANDO, A QUE PONTO CHEGAMOS EM GARANHUNS, ESSE PREFEITO QUE LEVOU GARANHUNS A ESSA MISERIA QUE HOJE SE ENCONTRA, ESSE EX PREFEITO SIVINO FICHA SUJA, QUE TRAIU A TUDO E A TODOS E ZE DA LUZ, UMA VERDADEIRA TRAGÉDIA EM ADMINISTRAÇÃO, ENVOLVIDO COM PROCESSOS DE TODO TIPO, MEU DEUS TENHA PENA DE NÓS. ALCIDES SIQUEIRA. HELIOPOLIS.

    ResponderExcluir
  8. ESSE AÍ É UM TRAÍRA.FALSOOOOOOOOOOOOOOOO PELO PODER É CAPAZ DE QUALQUER COISA.TÁ NA MOITA PRA NÃO OFENDER EDUARDO CAMPOS. POREM SE TIVER OPORTUNIDADE PASSA A PERNA EM QULQUER UM.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo Roberto Almeida,
    este é para lhe comunicar em primeira mão que o PT Garanhuns,agora tem mais um pré-Candidato a prefeito trata-se do Companheiro Eraldo Ferreira, discutimos no ultimo sabado ficou definido o nome do compaheiro para disputa ou seja aqui em Garanhuns o PT terá prévias, firme e forte o PT é de luta e não tem dono. Ivaldo Bispo Guedes - Diretoriano

    ResponderExcluir
  10. Oh Meu DEUS!!! Só um milagre pra limpar sua ficha!!!

    ResponderExcluir
  11. QUEM TEM BOCA FALA O QUER, MAS, A HISTORIA É OUTRA, APAGA A LUZ.

    ResponderExcluir
  12. TUDO ISSO PODE ATÉ SER VERDADE, MAS O X DA QUESTÃO É: O GOVERNADOR VAI DEIXAR DE APOIAR UM CANDIDATO DO SEU PARTIDO, PARA APOIAR UM DE OUTRO PARTIDO? ACHO QUE NÃO.

    ENTRENTO, ACHO QUE ESSE APOIO OU NÃO DO GOVERNADOR A ZÉ NÃO VAI IMPEDIR SUA CANDIDATURA, PARA MIM, ELE É CANDIDATO E TEM MUITA CHANCE DE SER ELEITO.

    PORTANTO, ZÉ DA LUZ, SEJA HOMEM, E EM JULHO OFICIALIZE SUA CANDIDATURA EM GARANHUNS, POIS SE NÃO FIZER ISSO ESTARÁ ACABADO POLITICAMENTE, E PODE CORRER RISCO ATÉ EM CAETÉS, JÁ QUE SEU FILHO O REPRESENTA LÁ.

    FAÇA JUS AOS DOIS VOTOS QUE JÁ LHE DEI AQUI EM GARANHUNS E TAMBÉM AOS SEUS MAIS DE 20.000 ELEITORES.

    DIGA LOGO QUE É PRÉ-CANDIDATO E RUME PARA VITORIA EM OUTUBRO.

    JULIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  13. A PICARETAGEM DESSE GOVERNADOR COM A NOSSA CIDADE TEM SIDO TAMANHA QUE, SE TONHO JOÃO DOURADO DE LAJEDO TIVESSE ABDICADO DA TAREFA A QUE SE PROPÔS, O CANDIDATO A PREFEIITO DE GARANHUNS TERIA SIDO O EX-DEPUTADO ROMÁRIO DIAS. DIANTE DE TAIS ESCOLHAS, SE TUDO ISSO TIVESSE OCORRIDO NÃO TINHA NADA A VER COM UMA PROPOSITAL PICARETAGEM, MAS UMA BAITA CRETINICE...

    ResponderExcluir
  14. Oi e Pedro não falava aos quatro cantos que Rosa era unanimidade, que coisa feia Pedro, agora sim este é o PT que sempre admirei, não sou filiado mais com essa irei procurar Eraldo para realizar meu sonho serei filiado. o Bartolomeu o candidato disfarçado de rosa agora não vai vender o PT a AJD.

    ResponderExcluir
  15. Todas as previsões do nebuloso meio politico no estado e em Garanhuns noticiado pelo Blog, até o momento vem se confirmando, portanto adeptos como eu desse e outros meios de informação, os fatos e o tempo iminente para as eleições desmente esses assessores de Sr. Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  16. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO:
    Zé da Luz não disse nada, apenas enviou seus mensageiros.

    ResponderExcluir
  17. Ze da luz se preocupe com caetes que voce colocou um laranja que junto com voce seu filho e sua esposa acabaram com a cidade nao tem mais merenda , a saude esta pessima so falta voce quere fazer a mesma coisa aqui em garanhuns.

    ResponderExcluir
  18. UMA PESSOA COMO ZÉ DA LUZ, JAMAIS PODERIA TER APOIO DE EDUARDO NUMA CIDADE COMO GARANHUNS, MUITO DIFERENTE DO CURRAL DELE EM CAETÉS.VEJA ROBERTO, ESSES ASSESSORES QUE LHE PROCURARAM SÃO SEUS CAPANGAS, PESSOAS QUE VIVEM AS CUSTAS DA PREFEITURA DA POBRE CAETÉS.SEI QUE VOCÊ ROBERTO CONTERRANEO E COMPANHEIRO DE TRABALHO, JAMAIS SE VENDERIA, NEM PRA ZÉ NEM PRA NINGUEM.VOCÊ CONTINUA SENDO O CAPOEIRENSE HONRADO QUE SEMPRE FOI.
    LEMBRA-SE QUE ZÉ DA LUZ AINDA TENTOU SER CANDIDATO EM NOSSA CAPOEIRAS EM 2008.LEMBRA QUE SÓ NÃO O FOI POR QUE JÁ TINHA TRANSFERIDO O TÍTULO PRA GARANHUNS.OU SEJA, PRA ZÉ DA LUZ O QUE IMPORTA É SER PREFEITO SEJA DAQUI, DE GARANHUNS, DE CAETÉS, OU DO INFERNO.(ESSA TERCEIRA OPÇÃO JÁ É CERTA, CORRUPÇÃO LEVA A ALMA PRO INFERNO0),PORTANTO CARO ROBERTO PRA ZÉ DA LUZ O IMPORTANTE É SÓ E UNICAMENTE O PODER, O STATUS E O POVO QUE SE CONTENTE COM ESMOLA.ROBERTO EU TE PERGUNTO,SUA GARANHUNS MERECE ISSO.ACHO QUE NÃO.HOJE ESTAMOS BEM AQUI EM CAPOEIRAS, GRAÇAS A DEUS, O SOBERANO, E AO NOSSO PATRÃO E PREFEITO DUDU, VOCÊ NÃO ACHA.GARANHUNS MERECIA ALGO MELHOR.

    ResponderExcluir
  19. Eita que esculhambou tudo agora, esse nunca vai nem a Caetés...Mora mais distante ainda. Deus me livre e guarde de Zé da lua assim como de Ontoin Joao. Mas uma cidade que tem seu Luiz da farmacia e Silvino merece.

    ResponderExcluir
  20. povo de garanhuns vcs nao tem mais o festival da jovem guarda,festival de artes de garanhuns depois do escandalo da siagam,acabou tudo e agora vcs vao eleger este homen que se diz honesto q hoje vai comer coxinha no pop shop se ele e d garanhuns so agora ele descobriu q no pop shop vendia coxinhas empadinhas a ele so conhecia o chocolate no centro da cidade la so tem elite e uma turma de babao e o povo de garanhuns vai se passar por isto e agora vai voltar os festivas com o dinheiro da prefeitura garanhuns precisa de homes trabalhador como por ex.ze cardoso q amava garanhuns ivo amaral que deixou um patrimonio para garanhuns como o festival de inverno q estes q passaram querem deixar acabar a populaçao de garanhuns precisa ter coragem e mostra pra estes politicos corruptos q garanhuns tem homens e mulheres capazes de mudar garanhuns e eu creio em deus q isto vai acontecer.

    ResponderExcluir
  21. Esse Zé da Luz é notícia em todos os blogs e jornais,boa estratégia.

    Lucas Leiva,caetés

    ResponderExcluir
  22. E bote cara de pau nesse ze da luz. ele disse hoje no blog de mago martin que Garanhuns quer mudança e ele representa esse sentimento. A mudança deve ser levar o cofe da prefeitura pra casa.

    ResponderExcluir
  23. Essa do OLEO DE PEROBA foi brilhante!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente falando, acho que Zé da Luz tirou a barba para dificultar o reconhecimento

    ResponderExcluir
  25. esses que criticam o ZÉ vão ser os primeiro a babá ele quando ele se elegê prefeito.

    ResponderExcluir
  26. NA VERDADE O POVO VIVI COM MEDO DE MUDAR , ISSO TEM QUE ACABAR PORQUER NAO VOTAR EM DOURADO? SE NAO TEMOS OPÇAO MELHOR.PARA GARANHUNS E REGIAO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA