GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROSSINE E PEDRO MELO PODEM SE UNIR EM LAJEDO

As oposições caminham para a unidade em Lajedo. O vereador Rossine Blésmany (PSD) e médico Pedro Melo (PT) estão próximos de fechar um acordo, de modo que só um deles sairá candidato para enfrentar o grupo governista. O vice será definido num consenso entre esses dois líderes e o ex-prefeito Adelmo Duarte. Este chegou a ser convidado para compor a chapa, mas recusou com uma explicação simples: "Os mesmos votos que eu transfiro participando da chapa eu dou só me integrando a campanha".

Rossine deve ser escolhido o candidato oposicionista e Pedro Melo ficará ao seu lado. Só não será o vice porque não quer, uma vez que já exerceu esse cargo no município. A unificação desses dois líderes políticos foi facilitada pelas pesquisas, que apontam o vereador com mais chance de vencer o candidato governista.

O nome mais forte dos Dourado para disputar a eleição é o do médico Rômulo Maia (PDT) que ainda não confirmou oficialmente se vai aceitar o desafio. Enquanto isso não acontece, populares comentam na cidade que o ex-prefeito disputará com um filho de Antônio João na vice e se vencer o pleito irá renunciar. O repórter conversou com um cidadão do município que deu essa informação como se fosse a maior das verdades. Pessoalmente, não acredito que o Dr. Rômulo se prestaria a um papel desses. Ele nos parece uma pessoa íntegra e isso seria uma jogada feia para enganar o povo de Lajedo. É mais provável que seja um boato plantado por setores da oposição.

O fato é que Lajedo caminha para ter uma eleição acirrada, principalmente com a união de Rossine (foto), Pedro Melo e do ex-prefeito Adelmo Duarte.

19 comentários:

  1. VAI SER LÁ E LÔ. tOINHO VAI PERDER EM GARANHUNS E EM LAJEDO.sO VAI PODER COMPRAR OS MANÉ E TRAIRA.GENTE DE BEM NÃO SE VENDE.EDUARDO É TIRANO E VAI SER VAIADO SE VIER A GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  2. Roberto, vc não sabe nada da politica de Lajedo. em dizer que será acirrada a politica? esse o povo já conhece são os mesmos que já governram e deixaram um rombo de 700 mil reais na prefeitura e antonio joão teve que pagar. Voltar ao passado? JAMAIS Galdino Santos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK A OPOSIÇÃO EM LAJEDO ANDA RUIM DAS PERNAS FAZ TEMPO,ESSE ROSSYNE NÃO TEM MORAL PARA NADA,E UM ZUADOR EM LAJEDO.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE DR. ROMULO SE PASSE PARA ER LARANJA OUTRA VEZ. ELE NÃO PRECISA DISSO. PARA ELE SER ELEITO, NÃO PRECISA DO APOIO DE AJD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo, o problema não é ele ser laranja. o problema é que Romulo é imbativel ai vc fica torcendo pra ele não ser candidato. mais fique peixe ganharemos com outro tambem.

      Excluir
  5. gracas a deus agora e rossini dr pedro melo é um pula pula fala muito e faz pouco.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa7 de maio de 2012 às 10:29

    Posso até reverter a mudança do meu domicílio eleitoral. - E passá-lo pra Lajedo. - E em Lajedo vou votar no bleso. Ou na blesidade. - Se nenhuma dessas alternativas der certo, votarei no bleu./.

    ResponderExcluir
  7. OS DOURADOS PASSARAM VINTE ANOS DEBAIXO E AGORA QUEREM PASSAR 20 ANOS NO PODER.ALÉM DO MAIS, ACHAM POUCO E AINDA QUEREM GANHAR GARANHUNS PARA FAZER BARBA,BIGODE E CABELO TUDO JUNTO E DE UMA VEZ SÓ.

    ESTÃO COM UM PRESTÍGIO DA GOTA SENENA!

    ResponderExcluir
  8. se for verdade tudo que ai estar, que não é, porque dr pedro renunciou neste sabado,com muita sabedoria, vai levar uma lapada de mais de 4.ooo mil votos

    ResponderExcluir
  9. caro roberto almeida, não existe a possibilidade de se juntarem dr pedro e rossine, ate porque dr pedro não é mais cantidado em lajedo, homem trabalhador com grande serviço prestado a população. O povo agora deve escolher entre os piores cantidado na historia de lajedo, dois forasteiro, e uma pena nas lajedo vai continuar na merda

    ResponderExcluir
  10. palhacinho sem grassa esse ze fernando

    ResponderExcluir
  11. Joseane Cavalcanti7 de maio de 2012 às 15:13

    ROSSINE JÁ ERA O LÍDER DAS PESQUISAS COM PEDRO MELO E ADELO NO PALANQUE VAI ACABAR COM A DITADURA DOS DOURADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESQUISA INTERNA DO PARTIDO, FIQUE BEM CLARO, POR QUE EM LAJEDO É 68% PARA O CANDIDATO DE ANTONIO JOÃO, TÁ BEM EQUILIBRADA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E é Joseane. voltar ao passado talves seja bom pq ai Adelmo podera dizer o que fez com os 700 mil reais que ficou de rombo na prefeitura.

      Excluir
  12. José Fernandes Costa7 de maio de 2012 às 17:46

    Aposto uma cocada de sal com esse anônimo das 11h04 AM. - Se ele souber a tradução dos verbetes que eu usei acima, ganhará a cocada. - Do contrário, ele fica sendo o palhaço analfabeto. - Eu sou alfabetizado. - Recomendo a esse anônimo estabanado que leia as tiradas da Gesica Flôr-Lajedo. – A Gesica é inteligente./.

    ResponderExcluir
  13. esse ja coleciona infidelidade partidaria. tava num partido já pulou pra outro

    ResponderExcluir
  14. NÃO SEI DE ONDE VOCÊS TIRARAM ESSAS PESQUISAS
    QUE ROSSINE LIDERA EM LAJEDO. TENHO CONHECIMENTO DE DUAS PESQUISAS, E NAS DUAS A SITUAÇÃO TEM VANTAGEM.
    NO PRIMEIRO CENÁRIO, A PESQUISA FOI ENCOMENDADA PELO GOVERNO DO ESTADO, E NELA RÔMULO TEM 72% DOS VOTOS VÁLIDOS. EM OUTRO CENÁRIO, EM UMA PESQUISA FEITA POR ALUNOS DA FACULDADE FAVIP EM CARUARU-PE POR METODOLOGIA CIENTÍFICA, A SITUAÇÃO TAMBÉM LEVA VANTAGEM. ACREDITO QUE TEREMOS UMA ELEIÇÃO MAIS DISPUTADA, MAS O FAVORITISMO ESTÁ TODO COM A SITUAÇÃO, QUEIRAM VOCÊS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  15. Será que a oposição está realmente unida?
    Pedro melo só fez cumprir o acordo que tinha com Rossine,
    de que quem estivesse melhor nas pesquisas seria o candidato dos
    boca pretas. Ou seja, eles já estavam unidos. No entanto, outros setores da sociedade que eram da oposição já estão no governo. como exemplo, temos: Codeam, e outros cidadãos que faziam parte do grupo dos batateiros. Aí vocês vêm aqui e dizem que a oposição vai ganhar. Brincadeira de mal gosto viu!!! Pode ser Joãozinho, pode ser Dr. Rômulo, dificilmente a situação perderá a eleição, pois a população de Lajedo sabe que esse governo não foi tão ruim como a imprensa de garanhuns fica pregando aqui. Ficam se utilizando de comentários da oposição para tirar os méritos das grandes obras que aqui foram feitas por AJD. Se vocês da imprensa de Garanhuns fossem imparciais como dizem, também divulgaria os grandes feitos de AJD aqui. Aí vocês falam de ditadura, venham aqui em Lajedo e vejam como o povo da nossa cidade gosta do seu ex-prefeito AJD. Temos orgulho de se lajedenses graças a ele, e vamos com ele até o fim, pois é nele que acreditamos, ele sim tem serviços prestados. Já Pedro Melo e Rossine, aqui tão exaltados por vocês blogueiros de Garanhuns, não tem nada para mostrar em obras ao povo lajedense. E mais, faço um desafio aqui aos oposicionistas, quero uma lista das obras feitas por esses dois e Adelmo Duarte ex-prefeito nos últimos anos. Porque aqui eu só conheço obras de AJD, deles não conheço nenhuma. E tem mais, nem adianta vir com o argumento de que não tem em mãos o poder executivo, pois quando AJD era oposição de vocês em Lajedo ele também não tinha tal poder, mas com vontade e apoio político, eletrificou toda nossa zona rural. Haaaaa, mas vocês não lembram disso né? A escolha é de vocês, querem a volta dos salários atrasados, de uma cidade sem nada, ou preferem continuar com o bom desenvolvimento que temos? Irei votar em um grupo que tem erros, mas que nunca foi omisso. Já a oposição, que sempre diz que quer o bem do seu povo, não tem serviços para mostrar a população e por conseguinte merecer a confiança do povo dessa terra.

    ResponderExcluir
  16. gostei desse anonimo 7 de maio de 2012 21:20, falou pouco e falou bonito. tem mais eles fizeram sim 2 quebra-molas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA