PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA INICIATIVA DE APOIO AOS DEFICIENTES VISUAIS

A empresa Tec. Jr., formada por alunos de graduação do curso de Licenciatura em Computação, da UPE Garanhuns, está realizando um projeto que visa inserir digitalmente deficientes visuais da cidade e região. Isso será feito através do ensino das mais novas tecnologias a esse público específico. 

A abertura do curso será nesta segunda-feira, dia 28, no telecentro da Boa Vista, que fica na Avenida Júlia Brasileira, nas proximidades do Colégio João da Mata. 

O projeto é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da UPE, tendo orientação do professor Higor Monteiro e participação dos estudantes Aline Ferreira, Roseane Martins e Jéssica Pontes. Esse grupo irá trabalhar o tema “Educação Inclusiva e Tecnologias Assistivas no Processo de Ensino-Aprendizagem para Deficientes Visuais”.  

Estão apoiando os esforços do professor e seus alunos a própria unidade da UPE em Garanhuns, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a ADVAMPE (Associação de Deficientes Visuais).  

Um boa iniciativa que merece todo apoio da mídia e da sociedade.

Um comentário:

  1. Peço, encarecidamente, a todos os leitores que acessem nossa fanpage do facebook http://www.facebook.com/empresatecjr

    Abraços

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA