GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS SEDIA VOLTA CICLÍSTICA DE PERNAMBUCO

A cada dia Garanhuns se consolida como a principal cidade do Interior no segmento esportivo. São diversos eventos nacionais, regionais e estaduais no segmento que vêm sendo realizados na Cidade das Flores, a exemplo dos Campeonatos Brasileiros de Handebol e Judô. A mais nova iniciativa será a Volta Ciclística de Pernambuco, numa realização da Federação Pernambucana de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Garanhuns, e que acontece no período de 28 de maio a 3 de junho, passando por vinte municípios pernambucanos. 

Trata-se do maior evento ciclístico do Norte-Nordeste. É uma competição ciclística de estrada, de longa duração, disputada em uma semana e dividida em sete etapas. Garanhuns integra a terceira etapa da prova, que tem inicio no dia 28 de maio, com largada em Caruaru, no Autódromo Ayrton Senna. Em seguida, os ciclistas se deslocam a Pesqueira, passando por Garanhuns, Caruaru, Limoeiro, Cabo de Santo Agostinho e se encerra em Recife, no próximo dia 3 de junho de 2012. Ao todo serão mais de 530 quilômetros de prova. 

A terceira-etapa tem chegada prevista em Garanhuns as 11h da próxima quarta-feira, dia 30. A rua Pedro Rocha, nas imediações do Parque Euclides Dourado será o ponto de chagada e premiação dos campeões da Etapa. Já no dia seguinte, 31, será dada a largada de 4ª etapa com destino a Pesqueira. A largada acontece as 8h, também da Rua Pedro Rocha. “Teremos 200 ciclistas hospedados em Garanhuns durante o dia 30 com diárias viabilizadas pela Federação de Ciclismo. Será importante para os nossos setores de hotelaria e consumo de serviços. É o esporte como meio de desenvolvimento social e econômico de Garanhuns”, argumenta o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio. 

A Prefeitura apóia a realização através das pastas de Saúde, AMTT, Guarda Municipal, Serviços Públicos e Comunicação Social e Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA