GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

UM CAMINHO PARA O PALÁCIO

Um político de prestígio junto ao governador Eduardo Campos e filiado ao PSB de Garanhuns acha que se confirmada a aliança entre Zé da Luz, Silvino e Luiz Carlos só resta um caminho ao Palácio: ficar com a candidatura de Izaías Régis. Ia ser muito interessante, depois de toda essa confusão, ver petebistas e socialistas unidos. Caso a ideia prospere o PMDB de Jarbas Vasconcelos e o PR de Inocêncio Oliveira também poderão entrar no barco. Ou seria uma nova Arca de Noé? Não esqueçam que Política é a arte do impossível. (Na foto o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco).

4 comentários:

  1. Pode ser uma boa solução para evitar o pior. As forças do atraso da cidade já estão unidas. Do atraso e da corrupção. Izaías é melhor em tudo, e mais um montão do que Zé das trevas. Basta ver sua "obra" em Caetés. Estes oportunistas como o prefeito balcão de farmácia, vão continuar mandando? E Silvino, vai ficar torcendo por um "trupicão" do corrupto na justiça? São uns fracos.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa22 de maio de 2012 às 13:17

    Em política partidária e eleitoreira sempre há rachas! - Por isso mesmo eu prefiro votar numa "RACHA". - Enquanto eles não se entendem, eu fico com a "RACHA"! - Está decidido: sou eleitor da "RACHA". - Aqui em Recife, o PT já rachou mais uma vez. - Então, seu eu fosse votar aqui, iria aguardar que surgisse uma "RACHA", depois da decisão do Diretório Nacional do PT. - E assim, eu ficaria com a "RACHADA", numa boa!/.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que Izaías representa também o atraso, a incompetência, um bando de desoculpado. Esse negócio que pior por pior é melhor Izaías é conversa pra trouxa e de quem tá na folha de pagamento dele.

    Pobre Garanhuns está sem futuro.

    ResponderExcluir
  4. Voces acreditam em Papai Noel.o Pálacio tem mais de 95% de aprovação ,investimentos licitados em o triplo que Garanhuns arrecadaria em anos,depois de todo o racha e afirmar que o candidato dele é Antonio Dourado ,voltaria atraz pelo atrazo de zé do candeeiro,que roubou e creditou o roubo ao seu aliado "governo arraes".só piada ,Eduardo estava louco para se livrar deste pilantra.Chegou a hora .Esta na hora de Garanhuns mudar .Fora os adesistas ,pilantras ,e oportunistas . Se não tem ninguem para impotar como sempre fez do sertão ,que seja de confiança de Lajedo .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA