GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO CAMELO CHAMA ZÉ DA LUZ DE AGRESSIVO

Nas eleições municipais de 2008, para Prefeito de Garanhuns, o governador Eduardo Campos, impôs o Zé da Luz, ex-prefeito de Caetés. Na ocasião Zé da Luz fez uma Campanha muito AGRESSIVA contra o Prefeito eleito Luiz Carlos e contou com o apoio de Silvino Duarte, Ivan Rodrigues, Ivo Amaral, Sivaldo Albino, Pastor Edson Dantas na condição de candidato a Vice-Prefeito, além de outros políticos. 

Nas eleições de 2010, para deputado estadual, o Zé da Luz fez também uma Campanha bastante AGRESSIVA contra o deputado estadual Izaías Régis, diminuindo de intensidade após um suposto acordo com o burguesão Armando Monteiro. Agora nas eleições municipais de 2012, desta vez sem o apoio do governador Eduardo Campos, o Zé da Luz, insiste novamente em ser candidato a Prefeito de Garanhuns, contando com o apoio do ex-prefeito Silvino Duarte. 

Vamos torcer para que o prefeito Luiz Carlos faça alguma coisa por todos nós garanhuense e fique neutro nesse confuso processo eleitoral de 2012, se limitando a fazer uma declaração de voto, a sua escolha, dizendo em alto e bom som o que ele disse em Praça Pública em 04.11.2011: PREFEITO DE FORA, GARANHUNS NÃO ACEITA!

Mas, perguntar não ofende: Quem será a próxima vítima da agressividade de Zé da Luz? Vou dar um palpite: Izaías ou Antônio João Dourado.

Estão tratando Zé da Luz como se fosse "pop star" e "salvador da pátria. Na Democracia Burguesa, que nós vivemos, a política se faz com muito dinheiro. Daí se explica o apoio de Silvino, sem recursos próprios, a Zé da Luz, o qual sempre fez uma campanha milionária. Isso acontece porque Silvino não dispõe de disponibilidade financeira suficiente para patrocinar a Campanha de sua esposa Aurora Cristina, isto é, na condição de candidata a Prefeita de Garanhuns. 

Sem discurso e sem proposta, movido novamente por questões pessoais contra Izaías Régis, o ex-prefeito Silvino Duarte lança sua esposa na vice de Zé da Luz, querendo transformá-lo em “pop star” e “salvador da pátria”. Além do mais quer levar, a reboque, o prefeito Luiz Carlos. Esquecendo Silvino que ele participou ativamente do: PREFEITO DE FORA, GARANHUNS NÃO ACEITA!

Vamos fazer uma comparação com um casal onde o homem é um “caminhoneiro” (Zé da Luz) e a mulher uma simples “dona de casa” (Garanhuns). O “caminhoneiro” a engravida (a “dona de casa”), logo após as eleições e vai embora ( Zé da Luz vai para Recife, uma vez que o mesmo não reside com sua família em Garanhuns), segundo ele para ganhar dinheiro. Após a gravidez, o “caminhoneiro” volta cheio de dinheiro e de “amor” para dar a “dona de casa”. O “caminhoneiro” participa de novas eleições, logo após engravida a “dona de casa” e vai embora novamente em busca de dinheiro para voltar com muito “amor” e muito dinheiro para participar das próximas eleições. 

É assim a relação, não só de Zé da Luz, como também de outros políticos, com a nossa amada e explorada Garanhuns. É promíscua. Finalizando, perguntar não ofende: quais são as semelhanças e diferenças entre Zé da Luz (representante de Caetés), e Antônio João Dourado (representante de Lajedo)?

8 comentários:

  1. MAS, PERGUNTAR NÃO OFENDE: QUEM SERÁ A PROXÍMA VITIMA DA AGRESSIVIDADE NÃO DE ZÉ DA LUZ? MAS DO PRÓPRIO SR.PAULO CAMELO VAI DETONAR QUEM DESSA VEZ, ISAIAS OU ANTONIO JOÃO, COM CERTEZA SERA O IMPORTADO DE LAJEDO.COMO PODE TANTO TEMPO CONHECENDO ZÉ DA LUZ FILHO DE SÃO PEDRO,COM CERTEZA ELE É MAIS GARANHUNESE QUE VOCÊ. PORQUE VC NÃO SAI PARA VEREADOR PRA MOSTRAR QUANTOS VOTOS VC REALMENTE TEM. E PARA DE LAMEAR O NOME DOS OUTROS VC É QUE ESTA SE SENTINDO O "POP ESTAR" NESSA .VC ESTA PARECEDO O IMPORTADO LAJEDO FALANDO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DAS FAMILIAS DE GARANHUNS.TENHA PACIÊNCIA NÃO É DESSA FORMA QUE SE FAZ POLÍTICA A NÃO SER QUE CITE AS SUAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS TAMBÉM.KKKKKKKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa22 de maio de 2012 às 14:14

    Eu continuo dizendo ALTO E BOM SOM: o meu candidato é o O.B. - Como eu também não "DISPONHO DE DISPONIBILIDADES" financeiras, é mais uma razão pra votar no O.B. - Porque o O.B. quando sai da gôndola, entra no buraco. E do buraco, só sai vermelho! - Pudera! - Vermelho de raiva, por ficar tanto tempo num lugar escuro e sem aeração! - 2. Porém, o que mais me intrigou foi essa história de "caminhoneiro", "dona de casa", "caminhoneiro engravidando dona de casa", "amor pra dona de casa"!!! - Que diabo é isso?! - Chamem uma vidente, por favor, e urgentemente! - O que foi que o Camelo quis dizer com isso?! - E o pior: chamou Garanhuns de dona de casa!! - Assim é desrespeito com Garanhuns! - E eu não admito essa falta de respeito com Garanhuns!! - É bem provável que na próxima, o Paulo Camelo vá chamar Garanhuns dona da casa de mãe Joana. - Que é isso, sô!/.

    ResponderExcluir
  3. Vejam só como o nome do humanista dá ibope.

    Paulo Jurássico Camelo seria cômico se não fosse hilário.
    Essa conversa de legião estrangeira não cola em GARANHUNS,o eleitorado aqui é inteligente.Não preciso nem dizer onde nasceu e se criou o humanista.

    Muitos anônimos desconhecem o trabalho do engenheiro em Caetés,seu modo de governar e seu respeito pelos habitantes deste belo município.Hoje ele teria pelo menos 75% dos votos na cidade.
    Seu filho pegou gosto pela política é imprimirá seu estilo de gestão a partir de 2013,fará um belo governo.

    Em GARANHUNS quem tem voto é Zé da Luz e Izaías Régis,mas sabemos que Zé da Luz já foi testado como gestor,e que principalmente,teve êxito.Graças a boa gestão de Zé da Luz,Izaías Régis elegeu-se deputado estadual há 5 anos atrás,foi ingrato e covarde em não apoiar o engenheiro para prefeito em GARANHUNS e perdeu seu apoio.Por pouco não perde esta última eleição.

    Confirmada esta aliança,a candidatura de Zé da Luz que já era forte,terá um impulso enorme.Será uma dupla imbatível.
    Dr Silvino será de grande importância nesta parceria.Mostrará á classe média a outra face do humanista.

    Izaías Régis não tem cacife para enfrentar Zé da Luz,todos em GARANHUNS sabem disso.

    E o governador EDUARDO CAMPOS não iria trocar seu apoio á Zé da luz(aliado antigo e fiel) por um provável apoio á Izaías Régis( que o provocou há pouco tempo atrás).Esta é a realidade nesta eleição,de um lado um empresário no terceiro mandato,sem projetos e apoio popular contra um líder carismático,bom gestor e com apoio do prefeito da cidade e de um ex-prefeito competente.

    Então querido Paulo Jurássico Camelo,pare de falar bobagem e agradeça á Roberto Almeida este palanque(que é o blog) pois você nem palanque tem(acha que o senador Randolphe trará votos para seu projeto) você é muito fraco politicamente Paulo Camelo,nem para vereador serviria.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. hÁ CRISTAO QUE AGUENTE ESSE SACO DO jose fernandes, prefiro a telma e o zeca

    ResponderExcluir
  5. Mil vez pior do que esse ze fermamdo é esse baba de ze do camdieiro

    ResponderExcluir
  6. Dou um no outro e não quero volta. Dois chato de galocha

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa23 de maio de 2012 às 10:50

    Desconfio que esse anônimo das 18h34 seja eleitor do Paulo, o Camelo. - Ora, só porque eu não entendi a barafunda do Camelo com um caminhoneiro que engravidou Garanhuns, seria eu um saco!? - Reafirmo meu voto no O.B. - E, se houver racha, eu voto na RACHA./.

    ResponderExcluir
  8. Isso só pode ser é um maloqueiriinho de esquina...........

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA