GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO PODE DECIDIR SEU RUMO SEXTA-FEIRA

O vereador Sivaldo Albino (PPS) reúne na próxima sexta-feira os que integram a Comissão Executiva do seu partido. Do encontro deve sair uma definição se ele é ou não candidato à prefeitura de Garanhuns. Caso decida por disputar a sucessão municipal, possivelmente o pós-socialista terá como aliados o PRTB do ex-secretário João Guido e o PMN do empresário Álvaro Fernandes.

Na eleição de 2010 Sivaldo obteve mais de 8 mil votos em Garanhuns como candidato a deputado estadual. João Guido teve votação bem parecida no município, quando tentou uma cadeira na Câmara Federal.


REUNIÃO ADIADA - A reunião do vereador Sivaldo Albino com os integrantes do seu partido marcada para esta sexta, foi adiada e será realizada na próxima terça-feira. Na segunda o parlamentar do PPS conversa com os representantes dos partidos com os quais vai se aliar e no dia seguinte os próprios companheiros do Partido Popular Socialista. Segundo ele na próxima semana os garanhuenses serão informados de sua posição na campanha política deste ano.

23 comentários:

  1. Boa chapa

    Sivaldo Prefeito - Joao guido Vice

    ResponderExcluir
  2. Este rapaz ta delirando acorda cara tua carta de alforria ainda não esta pronta, tua vida quem decide é Dr Silvino tu te conforma mais uma vez como vereador ,se ele quizer é claro, porque para prefeito ele vai apoiar JOSE DA LUZ com Dona Aurora na vice dele e o sr Luiz Carlos apoiando eles
    Zé Ciço

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, estes oito mil votos que ele teve foi dado por Dr Silvinocom muito esforço dito pelo próprio ele bajule muito o Dr para ver se ele se esforça mais ainda para ver se ele escapa para vereador porque na ultima campanha ele colocou Dr Silvino,Dona Aurora e Sr Ivo Amaral rua abaixo e rua acima e quase não chega ,te cuida vereador vai a luta se não tu não escapa
    Irmão de Zé Ciço

    ResponderExcluir
  4. Sivaldo é competente, vereador que se destaca na câmara, natural de nossa cidade um político de futuro !!! admiro seu trabalho e acredito que será um bom prefeito!

    Humberto Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a \Izaáis pra ser seu vice dele,eu acho que deixa! ou será você será o vice de DeDê Seixas.
      Pamela

      Excluir
  5. Roberto a política em São Bento do Una esquentou, está fervendo, o PT rompeu com Débora Almeida e o caminho é Washington Cadete, o mesmo rumo terá o PC do B, assim Washington sai com mais de cinquenta candidatos a vereador e Débora com menos de vinte. Washington vem despontando aos olhos de todos como o candidato da mudança, é uma candidatura forte, respeitada e consistente. Vence as eleições no primeiro turno (Convenções).Ver a matéria do Inaldo Sampaio transcrita no blog da fera.

    ResponderExcluir
  6. UNICO VEREADOR QUE TRABALHA !!!!

    MERECE SER PREFEITO! ESTAMOS COM VOCÊ

    FAMÍLIA MELO - COHBA 1

    ResponderExcluir
  7. Acredito que Garanhuns deveria dar oportunidade a esse rapaz, foi um bom presidente de camara, é corajoso enfrentou todos na campanha de deputado e nossa cidade esta precisando de alguem assim, que enfrente a bomba que vai pegar pela frente...

    Acácio - Lacerdópolis

    ResponderExcluir
  8. Bom dia caro Roberto!
    Acredito que o vereador Sivaldo seria sim um bom nome para prefeito para nossa garanhuns, o Sr. Dr; Silvino pode ser entre os nomes ai o melhor candidato,mas se ele tiver coragem e bom senso ele apoiaria o jovem vereador, que já demonstrou ser um homem de coragem e administrador eu votaria sim em Sivaldo e acredito que Garanhuns só teria a ganhar com isso,vamos esperar as convenções para ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  9. João Guido ? Alvaro Fernandes ? é melhor so duque mal acompanhado.
    SAI DAI SIVALDO. Zé Roberto -centro

    ResponderExcluir
  10. Porque Sivaldo você não coloca Junior Negão Vereador para ser seu Vice-Prefeito?.E presidente da Câmara Capitão Lucena,ta doido feito cego em tiroteio,ele diz quem dá mais, leva mais ou sei lá lava mais.E aproveitando o ensejo Rosa quidute como secretaria de governo e de finanças Helder do studio c.

    ANALIA

    ResponderExcluir
  11. MEU TATARAVÔ É IZAÍAS DOENTE,MEU AVÔ TAMBÉM,MEU TIO, MINHA IRMÃ,MINHA MÃE E MEU PAI.E VOCÊ TAMBÉM?
    VAMOS DEIXAR DE SONHAR ESSA EÉ A VEZ DE IZAÍAS RÉGIS PRA PREFITO NINGUÉM TOMA ESSA.SEJA LIMPO VOTE LIMPO XÔ FICHA SUJA.
    AMÉLIA

    ResponderExcluir
  12. Podem apostar que Sivaldo será candidato a vereador, tudi isso que ele anda falando é simplesmente para enganar os pré candidatos a vereador do PPS assim como fez na campanha anterior, só quer fazer uma calda boa e se eleger só que os pré candidatos estão de olho nele caso ele seja candidato a vereador nós vamos abandonar o barco e ele vai ver o quanto é bom trair terá que ter mais de 6000 mil votos sozinho espero que Sivaldo não nos engane de novo. palavras de um pré candidato do PPS

    ResponderExcluir
  13. IZAÍAS REGIS estamos esperando você em nosso bairro,descça e venha tomar com nossa familia.Aqui na vila canadá.
    Maria Soares.

    ResponderExcluir
  14. TEM QUATRO COISAS QUE FAZ IZAÍAS GANHAR ELEIÇÃO.

    1-FICHA LIMPA
    2-GARANHUNS CONSTRUINDO 70 ANOS NA FRENTE COM PROJETOS
    3-ELE É HUMANO,SIMPLES A AÇÃO SOCIAL SERÁ UMA DAS MAIS TRABALHADA.
    4-MANDAR PRENDER SECRETARIO LADRÃO

    ANGELA CAETE

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte amigo Sivaldo! Torço por sua Vitória. És um Guerreiro... Um abraço do Amigo Vereador Jamesson Guilherme

    ResponderExcluir
  16. Sivaldo é excelente parlamentar. Foi o unico vereador desta lesguislatura que não foi omisso.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  17. Talvez Sivaldo seja uma boa escolha, é um nome novo para prefeito. Os outros já mostraram suas incompetências e quer demostrar isto sendo prefeito e tomar conta da viúva e da conta bancária dela. Têm pessoas nesta cidade que endeusam certos políticos como Isaias, Zé candeeiro, Silvino, Ivo, Quidute e outros que não fazem nada. Garanhuns vai continuar na M..rda por conta destas pessoas que se contentam com aperto de mão ou um saco de cimento ou R$ 2,00 para tomar um copinho de cana. Esta parte da população não tem ideia do que seja responsabilidade na hora de votar, gostam é do "Zé" povão e votar em "ZÉ" que é gente fina. VIVA A DESGRAÇA DE GARANHUNS que irá continuar por mais quatro anos.

    Jonathas - Centro

    ResponderExcluir
  18. Sivaldo Albino e meu amigo. E amigo de muita gente. Conheço sua vida anterior como funcionário da São Cristóvão Transportes, dono de churrascaria e também conheço sua carreira parlamentar desde o início e NUNCA vi nada que desabonasse a sua conduta. Com muito esforço, economizando em tudo, ele conseguiu deixar em caixa, após sua saída da presidência da Câmara Municipal, dinheiro suficiente para construção do prédio da nova Câmara. É destemido, moderno e fiel aos seus princípios. Sua fidelidade ao ex prefeito Silvino deveria ser vista como uma qualidade única em um universo político que conserva a traição como regra.
    Só uma dúvida: Porque quem fala mal do vereador é anônimo? Não creio em anônimos, pois isso é covardia.

    ResponderExcluir
  19. Seria uma boa chapa,Sivaldo e Joao Guido ou Joao Guido e vice Sivaldo,todos dois tem serviços prestados por Garanhuns... Quem sabe???

    ResponderExcluir
  20. Sairam os puxa de Antonio Joao entraram os de sivaldo

    ResponderExcluir
  21. Silvaldo e Dr.marcio quirino seria uma ótima chapa. O resto é puro lixo.
    Jonathas.

    ResponderExcluir
  22. marcio quirino ne doido nao se juntar com um lixo desse dr marcio tem juizo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA