GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SÃO BENTO EM DESTAQUE NOS BLOGS DE RECIFE

Está no Blog de Magno Martins: 

A Fundação Abrinq - Save the Children reconheceu, nesta quarta-feira (30), o prefeito de São Bento do Una, José Aldo Mariano da Silva, como Prefeito Amigo da Criança, na categoria Reconhecimento Pleno. O comunicado foi feito por meio de um ofício encaminhado pela gerente executiva da Fundação, Denise Maria Cesario, ao prefeito. 

Ao final de cada gestão do Programa Prefeito Amigo da Criança, a Fundação reconhece os gestores municipais que investiram em ações voltadas à melhoria das condições de vida das crianças e dos adolescentes. São Bento do Una está entre os 182 municípios que melhoraram a vida de crianças e adolescentes no decorrer da gestão 2009 – 2012. 

O evento de premiação será realizado em Brasília, no dia 27 de junho de 2012, na Câmara dos Deputados - Auditório Nereu Ramos (Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes – Brasília/DF). Na ocasião, José Aldo Mariano irá receber a premiação que será entregue pelos membros do conselho da instituição. 

Está no Blog de Inaldo Sampaio: 

O PT de São Bento do Una fará um movimento nesta sexta-feira pelo lançamento de candidatura própria à sucessão do prefeito Aldo Mariano(PMDB). O partido, que faz parte da base do prefeito, defende o rompimento com ele, que vai apoiar a sua sucessão a procuradora federal Débora Almeida (PSB), filha do atual vice José Almeida. O nome que o PT deseja lançar para disputar a prefeitura é o do médico José Siqueira.

5 comentários:

  1. Parabéns Pe. Aldo pelo Prêmio! É o reconhecimento pelo seu trabalho a frente desta Prefeitura. Terceiro prêmio: Gestor Eficiente da Merenda da Escolar, ODM Brasil e agora Amigo da Criança. SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito, pelo grande prêmio, para prefeito em SBU é ELA.
    Eleita com a união de todo o grupo e pelo PSB o partido que mais cresce no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa31 de maio de 2012 às 20:06

    Débora Almeida será a sucessora do padre Aldo. E dará continuidade aos trabalhos dele. - Precisamos de administradores humanos. - Se o PT quer distanciar-se do prefeito Aldo Mariano, é porque deve ter sido contrariado em suas ambições! - Estamos cheios de interesses estranhos na política, de ponta a ponta. Por que trazer figuras possivelmente oportunistas para causar descontinuidade de gestão? - Só pelo prazer das desavenças político-partidárias!/.

    ResponderExcluir
  4. A FERA JÁ COMPROU O TERNO DE POSSE

    ResponderExcluir
  5. Também acho. A FERA JÁ COMPROU O TERNO DE POSSE. Não podemos fazer dessa prefeitura um galinheiro com puleiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA