GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PT LANÇA CANDIDATURA DE WASHINGTON EM BOM CONSELHO

Tendo deixado o gestão municipal em meados do ano passado, por discordar da forma da prefeita Judith Alapenha (PDT) administrar, o PT lança o nome do ex-secretário de governo, Washington Azevedo, como candidato a prefeito da cidade de Bom Conselho. 

 Contando com total apoio do partido, bem como do presidente da executiva estadual, deputado federal Pedro Eugênio e do senador Humberto Costa (PT), com os quais vem mantendo conversas semanais, o pré-candidato, Washington Azevedo, está conversando com todos os grupos políticos e presidentes partidários, além de lideres sindicais, religiosos e comunitários do município, onde tem encontrado sempre uma grande simpatia pelo seu nome, nome este que já aparece em segundo lugar nas pesquisas de opinião encomendadas pelo partido, ficando atrás somente do nome do ex-prefeito Audálio Ferreira (PTB). 

 Alinhado com o jeito Dilma de governar, Washington vem trabalhando para formar um grande grupo, para juntos, vencerem as eleições e colocarem Bom Conselho no rumo do desenvolvimento pelo qual o País e o estado estão caminhando. Coisa que, segundo ele, a atual gestão municipal não soube fazer. 

 “Queremos implantar em Bom Conselho o modelo PT de governar, modelo este, que tem se mostrado no caminho certo, levando o nosso País a índices cada vez maiores de desenvolvimento, e é isto que vamos fazer com a nossa cidade, caso vençamos as eleições. Queremos gerar mais emprego e renda para a nossa população. Tendo a certeza que, o mesmo partido que está mudando este País, é o mesmo que irá mudar Bom Conselho.” Afirma Washington. (Na foto o senador Humberto Costa e o pré-candidato Washington Azevedo).

REGIÃO

Além de Washington em Bom Conselho, o PT tem como pré-candidatos os nomes de Rosa Quidute (Garanhuns), Pedro Melo (Lajedo), Oliveira (Angelim), Antônio de Pádua (São João) e Genivaldo Menezes (este disputa a reeleição em Águas Belas).

10 comentários:

  1. Nem um desses ganha. deus mim livre de PT

    ResponderExcluir
  2. realmente seu anônimo pode fica com seu PSDB das privações que ninguém sabe para onde foi para tanto recursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou desinformado, tua Dilma tabem privatizou, cuida em se atualizar, voce devia comprar de mes em mes uma VEJA. Gostou da ideia. Xouuuuuuuuuu PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

      Excluir
  3. Interessante observar que cada um dos pre candidatos a prefeito de Bom Conselho tem uma pesquisa onde ele aparece em primeiro ou segundo lugar, quando o nome de Audálio Ferreira aparece (que, segundo dizem está impedido de disputar esta eleição). Mais interessante ainda é que não há um só "vivente" que tenha sido entrevistado para qualquer uma dessas pesquisas. É muita cara de pau dessa turma.

    ResponderExcluir
  4. ESTE AÍ AINDA POR CIMA DO PT NINGUEM AGUENTA NEM MERECE.

    ResponderExcluir
  5. Saiu por discordar da forma da prefeita governar? Será que foi isso mesmo?

    ResponderExcluir
  6. O bom seria o senhor mencionar que Ednaldo é o candidato do PT para prefeito de Jucati!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo Amor de Deus segundo colocado, inde foi essa pesquisa, Roberto o homem aí saiu para não serposto para fora,

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa4 de maio de 2012 às 09:16

    Pelo que me consta, os ex-secretários de Judith Valéria A. Lira saíram por dois motivos: para não serem postos pra fora ou para levar vantagem no pleito que vem aí. - Isto é, adquiriram alguma experiência e, com isso, pretendem disputar o mandato de prefeito que ora se avizinha. - Não sei se esse é o caso de Washington Azevedo. - Agora, dizerem que discordaram da forma de Judith administrar, não convence ninguém! - Qual a forma que eles queriam? - O regime dos coronéis, com suas práticas já bem conhecidas? Ou eles têm fórmulas novas, que ninguém ainda não viu na política e na politicagem de Bom Conselho?? - Ora, ora./.

    ResponderExcluir
  9. analizem bem pois se woshington quisesse fazer algo por bom conselho teria feito junto com a prefeita e agora diz que descorda do governo dela. por favor conta outra nem woshington nem danilo nem mama nem capitão nenhum desses está enteressado no bem de bom conselho querem é poder igualmente senhor renato curvelo em fim pensem pelo amor a bom conselho que tá se acabando que não é nem de longe aquela cidade bonita e arborizada do tempo de audálio ferreira

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA