GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PT ANULA PRÉVIAS E HUMBERTO PODE SER CANDIDATO

O jornalista Ricardo Noblat divulgou a informação que a Comissão Executiva Nacional do PT anulou a prévia realizada pelo partido em Recife, domingo passado, que teve como vencedor o prefeito João da Costa. 

Segundo Noblat, a direção do Partido dos Trabalhadores considera que tanto Costa como o deputado federal Maurício Rands desrespeitaram normas estabelecidas pelo comando da legenda. 

O senador Humberto Costa (foto) pode ser indicado candidato à prefeitura da capital pernambucana por uma decisão da cúpula nacional do PT. Como se vê, estão mesmo querendo queimar o prefeito João da Costa, que embora tenha vencido Rands nas prévias tem uma administração não muito bem avaliada pela população recifense.

5 comentários:

  1. Com sua verborragia carregada, o blogueiro Altamir pinheiro costuma dizer que o PT não é um partido político e sim uma gangue.

    Na mosca!

    ResponderExcluir
  2. O PT COMETE UM ERRO GROSSEIRO NA CAPITAL PERNAMBUCANA.LAMBUSARAM E MELARAM TUDO.DERAM UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA TODO O PAÍS.

    SE FOSSE QUALQUER PARTIDO TIDO COMO DIREITA, ELES ESTAVAM DEITANDO E ROLANDO COM CRÍTICAS E MAIS CRÍTICAS.

    POR MAIS DESGASTADO QUE SEJA O PREFEITO ELE TEM AO SEU FAVOR A PREFEITURA MUNICIPAL NAS MÃOS E FAZ COM ELA O QUE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS FAZEM EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO.

    TIRAR O PREFEITO DA ROTA DO CAMINHO DA REELEIÇÃO É DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa24 de maio de 2012 às 22:05

    Com essa decisão do PT, que já era esperada, esse partido cada vez mais se afunda em contradições. - Primeiro foi a guerra suja de João Paulo contra João da Costa. - Em seguida, veio a turma de Humberto Costa, em cochichos com João Paulo e com ajuda da Executiva Nacional, e empurram Maurício Rands, tentando esmagar o atual prefeito. - Não conseguiram pelo voto. - Então, valeram-se da arma de que dispõem e deu no que deu. - Ou seja, muito mais desgaste para quem já estava bastante desgastado. - Agora, querem empurrar Humberto Costa, sem apoio de João da Costa e do grupo deste. - Não será pela falta do meu voto que eles, os petistas, vão perder. - Vão perder pela maneira desastrosa de fazerem política minúscula./.

    ResponderExcluir
  4. O CABARET EM RECIFE TÁ GRANDE
    A realização de uma nova prévia foi proposta por Paulo Frateschi e aprovada por dez a três. A cúpula do PT mandará uma comissão de cinco integrantes para supervisionar o processo em Recife.

    "Queremos chegar a um ambiente mais tranquilo e realizar a nova votação sem apelo ao judiciário", disse o presidente estadual do PT em Pernambuco Pedro Eugênio.

    No último domingo (20), Costa venceu a disputa interna no partido para ser lançado como candidato pela sigla. A diferença entre os dois foi 513 votos.

    Rands então recorreu da decisão ao diretório nacional e acusou Costa de ter usado a máquina da prefeitura e de "judicializar" a disputa.

    O atual prefeito da capital pernambucana obteve na Justiça o direito de cerca de 13 mil militantes --que tinham pendências com o partido-- de participarem das prévias.

    "Foi violada a democracia interna dos trabalhadores. Isso o PT não aceita", afirmou Rands . Lucas Leiva

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA