GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DEPUTADO REAGE AOS CANDIDATOS COM A FICHA SUJA

Pré-candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PTB, o deputado estadual Izaías Régis reagiu à possibilidade de políticos com a ficha suja disputarem a eleição de 2012. O parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para defender a união do Judiciário, do Ministério Público e do próprio Legislativo visando impedir que os gestores com contas rejeitadas participem do processo eleitoral. 

Izaías entende que a iniciativa pode ajudar a moralizar o jeito de fazer política. O petebista acredita que só em Pernambuco 1.164 pessoas estejam, segundo a Lei da Ficha Limpa, impedidas de se candidatar. 

“Pessoas com contas insanáveis e irrecorríveis devem ficar fora do pleito municipal”, defendeu. Izaías Régis destacou ainda que o TCE e o Ministério Público Eleitoral fizeram um acordo para dar mais agilidade à identificação dos gestores públicos inelegíveis, por terem sido condenados em segunda instância pelo Pleno do Tribunal. E lembrou que até o dia 15 de junho os órgãos vão repassar à Justiça Eleitoral uma lista parcial dos casos. 

O deputado elogiou a atitude, lembrando que a relação deve sair o mais rápido possível, pois alguns vereadores estão viabilizando a candidatura por meio de liminares. “A população não pode mais conviver com políticos que desviam recursos”, enfatizou. 

Por outro lado, Izaías criticou a aprovação de um projeto de lei, na Câmara Federal, que estabelece novas regras para a expedição da certidão de quitação eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral. O documento é um dos exigidos para que alguém se candidate. Segundo o texto aprovado, a certidão deve ser entregue mesmo que a pessoa tenha contas de campanha eleitoral anteriores rejeitadas. “Foi um constrangimento”, avaliou.

31 comentários:

  1. Muito bem Deputado, ficha suja jamais, cabe ao nosso povo reagir, lugar de ladrão é na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Não estamos mais na época do Paulo Maluf ou o rouba mais faz a justiça tem de proibir candidatos ficha suja de serem candidatos. Silvino, Zé da Luz e mesmo o deputado Izaías só devem ser candidatos se o TRE e o TSE derem o atestado de que não desviaram recursos públicos.

    ResponderExcluir
  3. O nobre deputado está com medo de quê?
    Deixe a coisa rolar, faça sua campanha calado, vá atrás do eleitor indeciso e esqueça os outros candidatos.
    Lembre-se que se as investigações sobre os devios de verbas da Secretaria de Turismo do Estado continuarem, a ACIAGAM comandada pelo Deputado está ferrada e o Sr. vai junto para o seleto grupo dos fichas sujas. É bom não mexer no que está quieto para não se melar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roberto com certeza se tem uma coisa que não preocupa Izaias é os eventos feito pela ACIAGAM , porque quando você abre o PORTALDATRANSPARENCIA aparece os prestações de contas dos eventos todas aprovadas sem ressalvas ,por essas e outras é que Izaias merece ser. Prefeito da nossa Garanhuns
      Zé Ciço

      Excluir
  4. Mais quem será o anônimo imbecil que fez esse comentário acima, sobre a Aciagam? kkkkk. O deputado, com três mandatos tem experiência e conhecimento para saber o que fala. Ele iria detonar os ficha sujas se ele fosse também? kkkkk
    Acordem minha gente, pelo amor de Deus é uma vergonha esse arrumadinho de Silvino, essa luta incessante em busca do poder, querendo ludibriar a justiça, provar por A mais B que não é ficha suja, ainda bem que Garanhuns tem um homem decente e de coragem e que não se vende que é o promotor Alexandre Bezerra que não deixou essa pouca vergonha ir à frente. Espero que esse promotor faça o mesmo com Zé da Luz porque se a ficha de Silvino é suja, desse outro cidadão é de imunda pra lá e muito.

    José Torres - Lacerdópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARÍSSIMO DEPUTADO,
      RESGUARDO DE BOCA CONSERVA O PÉ DO OUVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!
      FAÇA SUA CAMPANHA QUIETINHO E DEIXE A JUSTIÇA RESOLVER.
      SEUS ELEITORES NÃO MIGRARÃO PARA ZÉ , TONHO OU JOÃO ....
      FAÇA SUA PARTE CALADINHO.

      Excluir
    2. Tem gente que gosta mesmo é de ser roubado,o dep.foi a tribuna defender uma causa justa que todo brasileiro em sã consciencia apoia,vem um imbecil ameaçar o cara.Quem tem que calar a boca é tu otario.Marcelo Almeida

      Excluir
    3. A função do deputado é esta.E não vai ficar calado porque o trio nordestino Silvino ,zé da Luz e Luiz Carlos tem que esta na cadeia.
      Ficha sujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ficha suja...

      Paula

      Excluir
  5. QUANDO UM PARLAMENTAR FAZ UM COMENTÁRIO CORRETO E MORALIZADOR NÃO HÁ PORQUE VOCÊ SE INDIGNAR COM SUAS PALAVRAS A FAVOR DA JUSTIÇA E DO CLAMOR DO POVO.

    TODOS OS SEGMENTOS SOCIAIS TÊM ATRAVÈS DOS BLOGs,DA INTERNET EM SI,DO ORKUT,GOOGLE,FACEBOOK,JORNAIS DIVERSOS E PROVEDORES,OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO VIA RÁDIO E TELEVISÃO E, ESPECIFICAMENTE, OS ESTUDANTES, OS PROFESSORES EM GERAL QUE DIARIAMENTE CONVIVEM COM OS SEUS ALUNOS PREGANDO A DIGNIDADE,A SERIEDADE,A MORAL E OS BONS COSTUMES DE UMA SOCIEADE.

    OS TRABALHADORES BRASILEIROS ESTÃO INDIGNADOS COM ESSA CLASSE DE POLÍTICOS QUE QUEREM DESMORALIZAR UM PROJETO DE LEI QUE ELES MESMOS APROVARAM NO CONGRESSO NACIONAL E POSTERIORMENTE O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCI0 LULA DA SILVA SANCIONOU.

    QUERER JOGAR NO LIXO A LEI DA FICHA LIMPA EM DETRIMENTO DA MORALIDADE PÚBLICA É IR DE ENCONTRO O QUE APREGOA TODA UMA SOCIEDADE BRASILEIRA QUE ESTÁ APOIANDO AS ATITUDES DA NOSSA QUERIDA E AMADA PRESIDENTA DILMA VANE ROUSSEFF.

    QUE DEUS SEJA LOUVADO AOS HOMENS E AS MULHERES DO BEM QUE AINDA RESTAM NESTE PAÍS CHAMADO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  6. NUNCA PERDI UMA FESTA24 de maio de 2012 às 14:33

    E a ACIAGAM pode ser candidata a prefeita??

    ResponderExcluir
  7. NÃO ME DIGA SR. JOSÉ TORRES QUE VOÇÊ NÃO SABE DAS FAUCATRUAS PROMOVIDAS PELA ACIAGAM COM DINHEIRO DA SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO, DINHEIRO ESTE QUE NUNCA CHEGOU PRA PREFEITURAS DE ANGELIM, SÃO JOÃO, CAETÉS, TEREZINHA E MUITAS OUTRAS MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Em palanque, Sampainho vai rasgar izaias com esse tro�o de ACIAGAM. Sampainho tem as provas concreta, em m�os, ele sabe muito bem da mutreta da nota fiscal fria. Vamos em frente que atrz vem gente..............................

    ResponderExcluir
  9. Muito estranho esse segredo dessa tal de ACIAGAM, muito estranho pro meu gosto e paladar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho Pedro Insosso é teus chifres queimando.As contas sempre forão aprovadas da aciagam.Agora! tuas pontas;corno até agora não sairam.

      André

      Excluir
  10. O pessoal adversário não tem nada contra IZA aí fica com esse negócio da ACIAGAM uma coisa fabricada sem nenhuma consistência, querer comparar a gestão de IZA com o que os SAMPAIO fazem em Caetes é brincadeira de minino buchudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Zè acorda Zé, de onde tu acha que o homeme comprou a casa de milhão de R$, tu acha que foi de salário de Deputado foi? Dar uma olhada no relatório da CGU, é falsificação grosseiras, e olha já tem gente que foi ouvida na PF e deixou claro que recebeu foi dinheiro do deputado em espécie, tu sabes que foi o deputado Zé quem pagou em espécie, a verdade virá a tona, espere e verás. acho que de limpo o ceu tá é cheio desses políticos, Paulo camelo para Prefeito.kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Correto ze francisco! os Sampaios de Caetés(pai e Filho) não tem moral nenhuma para falar de corrupção!

    ResponderExcluir
  12. buena pregunta. e os 6 milhões da ACIAGRAM para onde migraram? para as contas dos laranjas do deputado?

    ResponderExcluir
  13. Com todo respeito a cada cidadão da nossa querida Garanhuns, gostaria de parabenizar o Deputado Isaías Régis pelo pronunciamento na Assembléia Legislativa, até porque temos visto a mudança de postura do mesmo perante a sociedade, e também sua excelente acessoria que hoje está sendo focada em um pensamento voltado para a construção de um NOVO GARANHUNS. Espero que o Deputado Isaías Régis não seja também contaminado por pensamento EGOÍSTAS de políticos que passaram pelo PALÁCIO CELSO GALVÃO voltados somente para a REALIZAÇÃO DE SONHOS PARA TODA SUA FAMÍLIA, e nunca pensaram nos mais MARGINALIZADOS AO NOSSO REDOR. Termino as minhas palavras DESEJANDO UM NOVO GARANHUNS A SER CONSTRUINDO A CADA DIA POR POLÍTICOS COMPETENTES.

    ResponderExcluir
  14. estes baba ovo de izaias nao querem perde a boquinha por que eles sabe da roubalheiras da ACIAGAM este deputado que tem tres mandato nunca trouce nada ´pra garanhuns hole fica falando de A e B ele que sempre subiu emcima dos palanques pra falar dos outros GARANHUNS PRECISA ESCOLHER CIDADAO QUE TEM FORÇA DE TRABALHO POR GARANHUNS VAMOS MUDAR A PREFEITURA CAMARA DE VEREADORES QUE TEM ESTES BANDO DE CORRUPTOS E NAO FAZ NADA PELO A POPULAÇAO DE GARANHUNS E NAO E ELES Q TEM CULPA OS CULPADOS SAO A POPULAÇAO Q SE VENDE POR DINHEIRO SUJO Q ESTES POLITICOS ROUBA DOS COFRES PULBLICOS PARA ENGANAR OS POBRES COM 50 REAIS E OS RICOS COM IMPOSTOS LICITAÇOES FRAUDOLENTAS E MAIS COISAS ERRRADAS PENA QUE AS PERIFERIAS NAO TEM INTERNET PARA VER OS BLOGS DIVULGANDO OS ROUBOS DESTES BANDO DE LANDRAO E Q A TELAVISAO ESCONDE DA POPULAÇAO POBRE.OBRIGADO ROBERTO PELO O ESPAÇO ASS. O ELEITOR DE GARANHUNS

    ResponderExcluir
  15. Nada vai tirar Garanhuns em ter o melhor prefeito da história Izaías Régis.Agora!! vocês que estão acostumados com coisas erradas ,se preparem vagabundos de plantão, vão tomar na goiaba.Nada pode denegrir ,ferir a imagem do deputado Izaías honesto,botem o dedo no caneco e rasguem sem pena até agora três mandatos de deputado e nunca entrou em escândalos.Zé da Luz o diabo barbudo e o filho do Diabo Silvino e avô do diabo Luiz Carlos Honesto da Ponte (ahhhhhhhh!!!)
    ta ai ficha cagada e suja de Merda,isso não é exemplo que se de aos jovens.Promotorrrrrrrrrrrrrrr acordeeee.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  16. Nossa, nossa
    Assim você me mata ficha suja
    Ai se eu te pego zé da luz , ai ai se eu te pego zé da luz
    Polícia, Policia
    Assim você me mata ficha suja
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego zé luz
    A PREFEIUTRA na balada
    A galera começou a votar
    CHEGOU eleição mais linda
    Tomei coragem e comecei a enganar
    Nossa, nossa
    Assim você me mata ficha suja
    Ai se eu te pego , ai ai se eu te pego zé da luz
    policia, policia
    Assim você me mata ficha suja
    Ai se eu te pego zé da luz , ai ai se eu te pego zé da luz
    Prefeitura na balada
    A galera começou a votar
    chegou a eleição mais linda
    Tomei coragem e comecei a enganar

    Nossa, nossa
    Assim você me mata ficha suja
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
    policia\policia
    Assim você me mata
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego zé da luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta idiotice e imbecilidade,e você ainda publica umas bobagens dessas Roberto Almeida? melhore o nível do debate por favor.
      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. queimou ruim porque a verdade doiiii!! ahhhh

      a imprensa!deixou vc com raiva.

      Excluir
  17. Já estamos com ele em mãos do dossiê denominado "TORTURA ACIAGAM: 6 MILHÕES PELO RALO". No seu devido tempo vamos jogar ele na praça. Falta pouco, por enquanto os babas de IZA QUE DESLIZA vão tomando maracujina........

    ResponderExcluir
  18. PARA QUEM QUISER E A QUEM INTERESSAR POSSA, FORAM 129 PESSOAS MORTAS PELOS TERRORISTAS PARCEIROS DA DILMA, ENTRE CIVIS, MILITARES E COMPANHEIROS TERRORISTAS QUE MORRERAM ASSASSINADAS PELOS MOVIMENTOS DE ESQUERDA NO BRASIL ENTRE 1964 E 1974. UMA DAS ASSASSINAS FRIAS E CALCULISTAS ERA A WANDA. DIGO MELHOR, DILMA
    oLHA O QUE PENSA ESSE BOBO DO aLTAMIR
    ROUSSEFF, PERTENCENTE AO TEMEROSO GRUPO TERRORISTA COLINA, QUE TEM UMA FOLHA CORRIDA DE 6 ASSASSINATOS COMPROVADOS, INCLUINDO O JOVEM MARIO KOSEL DE APENAS 19 ANOS QUE FORA TOTALMENTE ESPATIFADO POR UM CHEVETE ENTUPIDO DE BANANAS DE DINAMITES QUE EXPLODIU QUANDO ELE TIRAVA GUARDA EM UMA GUARITA, DOIS VIGILANTES NO FAMOSO ROUBO DO COFRE DE ADHEMAR DE BARROS E A MORTE DE UM MAJOR DA ALEMANHA. SUSPEITA-SE, QUE A ATREVIDA WANDA, CARREGUE NAS COSTAS TRAICOEIRA E COVARDEMENTE MAIS DE 20 CRIMES...SILAS

    ResponderExcluir
  19. Luciana Azevedo, Zé Ricardo, Silvio Pessoa Filho e Izaías Régis, que quarteto. Izaías, nunca trouxe uma barraca de fogos prá Garanhuns,em tres mandatos,e sim escândalos etc. Garanhuenses prestem atenção errar mais uma vez vai quebrar definitivamente nossa cidade, não sei em quem votar, mas sei definitivamente em quem não votar.Luiz Carlos com certeza foi o pior prefeito de Garanhuns, de todos os tempos, além das maracutaias com o dinheiro público, e o resultdo está aí, se não tivessemos uma justiça tão omissa, com certeza ele já estaria preso. Não vamos pois, errar de novo.CADA UM É LIVRE PARA FAZER SUAS ESCOLHAS, MAS É PRISIONEIRO DAS CINSEQUÊNCIAS. PABLO NERUDA

    ResponderExcluir
  20. Tive a honra de escrever e enviar um comentário para o excelente Blog do Rafael Brasil de Caetés e Esse anônimo(10:55) deu de garra(ctrl "C" + ctrl "V") do referido texto escrito por mim e veio fazer palhaçada no Blog de Roberto Almeida. Aliás, esse patife, que se diz SILAS é acostumado a escrever nos blogs de Garanhuns e colocar meu nome. Tem-se de está atento para não se passar vexame com os colegas blogueiros. ADVINHEM QUEM É ESSE PULHA, MAU CARÁTER, CAFAJESTE, INÚTIL?!?!?! Vou deixar uma quebra-cabeça para vocês: Esse cáfila, sozinho é uma quadrilha. MATARAM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODAS AS BOBAGENS ESCRITAS POR VC EU PUBLICAREI E TIRAREI TUA MÁSCARA Ô PULHA.ESPERO QUE O R.A DEIXE EU COMENTAR.
      SILAS

      Excluir
  21. Prezado anônimo(12:50), travestido do canalha de marca maior que é o Einstein,

    EU SÓ QUERIA QUE O ROBERTO ALMEIDA ABRISSE A TORNEIRA NO MEU PALAVREADO PARA A GALERA ASSISTIR UM DUELO DE TITÃS COM UM HIPÓCRITA DO SEU QUILATE!!! AH, COMO EU DESEJARIA!!!

    ResponderExcluir
  22. O TCE já enviou ao TRE a Lista dos que não podem registrar candidatura por terem a ficha suja, não é possível que um EX-Prefeito de Garanhuns, vá de uma só vez desmoralizar : O ministério Público Estadual,Tribunal de Contas do Estado, Tribunal Regional Eleitoral.

    MAURO ACIOLY

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA