GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PSDC É O 1º A FECHAR COM IZAÍAS

O Partido Social Democrata Cristão, PSDC, é primeiro em Garanhuns a anunciar apoio à candidatura de Izaías Régis, do PTB. Essa decisão foi tomada ontem à noite, numa reunião realizada pela Executiva que teve o aval das direções estadual e nacional da legenda.

Nesta terça-feira, antes das 7h o repórter conversou com o ex-vereador Audálio Ramos Filho (foto), que confirmou a futura coligação entre o PSDC e o PTB. "Nós estamos muito preocupados com a questão da gestão em Garanhuns e entendemos que hoje Izaías Régis é quem reúne melhores condições de atender os anseios da população", explicou o dirigente democrata-cristão, admitindo que o petebista também é quem mais une diversos segmentos sociais, atualmente, de modo a evitar que o município tenha um prefeito que seja um estranho à cidade, seja de Lajedo ou de Caetés.

O presidente do PSDC adiantou que a aliança com o PTB será feita em termos programáticos, esperando o partido contribuir com a formatação do plano de Governo de Izaías. Quanto a questão da vice, Audálio deixa claro que os democratas-cristão não impõem nenhum nome, embora tenha quadros para pleitear esse cargo. "O vice poderá ser de um dos outros partidos que vão apoiar o deputado. Apoiaremos quem somar mais, desde que sejamos ouvidos no processo de formação da chapa", salientou.

A possibilidade do PMDB de Ivo Amaral também fazer parte dessa frente partidária que está se formando em Garanhuns, é vista com bons olhos pelo ex-vereador. Na sua opinião o ex-prefeito, assim como a pré-candidata do PT, Rosa Quidute, são excelentes nomes para se aliar ao PTB e têm credenciais inclusive para compor a chapa como vice.

Além de Audálio Ramos, o PSDC tem como filiados e com voz dentro do partido personalidades como o médico Alcindo Menezes, o empresário Paulinho Brasileiro, o comerciante e professor Luiz Carlos, Aroldo Vitorino, Geandré Nogueira (filho de Geraldo da Ótica), Jailson e Neide Brandão, esta última uma das gerentes da Caixa Econômica Federal em Garanhuns.

Os dirigentes do Partido Social Democrata Cristão de Garanhuns agora vão a Recife para um conversa com o presidente estadual da legenda, Geraldo Queirós. Deste encontro também irá participar o presidente nacional do PSDC, José Maria Emayel.

23 comentários:

  1. Já não voto mais com Izaias. perdeu por completo meu voto

    ResponderExcluir
  2. Sempre coerente nas suas posições, Audalio Ramos Filho é sem duvida uma das maiores lideranças de Garanhuns, sempre tive uma grande admiração por Audalinho, pessoa ponderada e sempre preocupada com os destinos da Cidade. Quando vemos pessoas como ele e o grupo que ele representa, abrir uma grande discussão em beneficio de um entendimento por Garanhuns, sentimos que nem tudo esta perdido, espero que essa atitude de Audalinho seja seguida por outros Garanhuenses de boa vontade. José Mário Corrêa de Oliveira, é publicitário , mora em Recife e é filho de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto ,parabenizo a posição do PSDC não só pelo apoio ao pre-canididato do PTB Izaias Regis mais tambem pela posição mantida ate hoje em relação ao movimento encabeçado pelo Prefeito Luiz Carlos "PREFEITO DE FORA GARANHUNS NÂO ACEITA" tambem concordo com o PSDC ,não precisamos de prefeitos com administrações desastrosas como foi as de Lajedo e Caetes pasta essa atual de Garanhuns,e com certeza o Dep Izaias esta preparado
    Zé Ciço

    ResponderExcluir
  4. Se Garanhuns hoje não tivesse nenhum Deputado,não tivesse nenhum homem com vontade de carregar o fardo,que é pesado, para administrar essa cidade Maravilhosa,eu toparia em ser seu candidato para moralizar esta cidade e juntar todos os cacos da política e fazer um governo exemplar, digno dos homens de bem e de talento que a Suíça Pernambucana tem.

    Se o Lula que era taxado pela elite e os burqueses, segundo Paulo Camelo,de incompetente e de filho de mudiça,porque um homem de minha qualidade não seria capaz de governar uma cidade com tantos recursos humanos e em espécie?


    O caminho é este,reunir os grupos políticos, as facções políticas, os partidos e divir o poder com as cabeças pensantes e governar a cidde sem ódio e sem medo de ser feliz.

    Palavra de um mestre na política.

    ResponderExcluir
  5. Êita começou os ajustamentos políticos, quem vai ganhar o que? E nós outros que não somos de partidos políticos nenhum, qual é a nossa expectativa? Sejam quais forem os vencedores, que sejam de Garanhnus, e o resto é o resto...

    ResponderExcluir
  6. quero dar ´parabéns a Audalio Ramos por tomar uma grande iniciativa junto ao seu partido.Seu partido estão de Parabéns.
    A união faz a força,graças PSDC,que Izaías mais uma vez fez a união de todos.
    ANA

    ResponderExcluir
  7. Agora!!!sim Garanhuns Unidos
    PSDC E PTB, Quero parabenizar a todos os companheiros de partido pela a união dos Partidos.Pessoas que podemos contar para Garanhuns ter um prefeito de projeto de futuro,Garanhuns 70 anos pra frente.
    Abraços grande audalio

    Audevanio

    ResponderExcluir
  8. Este é um Garanhuns que vai pra frente.
    Ou, ou, ou, ou, ou.
    De uma PSDC e PTB gente amiga
    E tão contente.
    Ou, ou, ou, ou, ou.

    Este é um Garanhuns que vai pra frente.
    De um povo unido.
    De grande valor.
    É o cidade que canta.
    Trabalha e se agiganta.
    É o Garanhuns do nosso amor.
    É o cidade que canta.
    Trabalha e se agiganta.
    É o PSDC e o PTB de Garanhuns do nosso amor.


    Dorvalina

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Audálio Ramos! Fico feliz por a decisão do seu partido, a união por Garanhuns sabemos que a sua intenção,são boas intenção para Garanhuns crescer e viver a seriedade.O povo de nossa cidade não agüenta tanta coisas erradas na política,a melhor coisa que as pessoas é política com honestidade.Sabemos que o povo ta revoltado com o que vem pra ser prefeito Garanhuns são pessoas que não respeitaram as leis são fichas sujas porque fizeram coisas erradas e não merecem o respeito de nenhum de nós.Eu sei,Audalio Ramos da sua seriedade e honestidade que você tem com nosso amigos por isso vc não errou em escolher Izaías

    Carlos de Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Olha!Audalio fecha com Izaías,é bom pra Garanhuns e não deixe nenhum ficha sujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entra neste grupo.Vamos mudar a cara de Garanhuns.

    MArcos

    ResponderExcluir
  11. heitaaaaaaa!!!Alcindo de São Pedro heitaaaaa Alexandre,Madeiros,Ademir da pra tu tatu,a coisa ta ficando preta pra vocês.Venha pra cá que vc tem chance PSDC e PTB, vence as eleições de 2012 IzaíassssssssssssssPrefeito.

    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa que si passa a defender a canidatura de um izaias da vida ja ta dizendo quem é.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de parabenizar o ex-vereador Audálio Ramos e o PSDC pela atitude em apoiar o pré-candidato a Prefeitura de Garanhuns Izaias Régis, que sem dúvida a pessoa mais preparada para assumir esse compromisso.

    ResponderExcluir
  14. SE O PSDC VEM PARA SOMAR COM IZAIAS E TRABALHAR POR UMA GARANHUNS MELHOR, FOI UMA ÓTIMA PARCERIA.
    É FACÍL VER IZAIAS REGIS EM SEUS DISCURSOS NO PLENÁRIO, EM RODA DE AMIGOS FALANDO DO SEU AMOR POR GARANHUNS. SÓ PODEMOS COMEÇAR A CRITICAR APÓS VER SEUS TRABALHOS SENDO FEITO NA PREFEITURA, (CASO SEJA ELEITO).
    OS ELEITORES TEM QUE APOSTAR NOS CANDIDATOS DA SUA TERRA, AQUELE QUE ESTA NO MEIO DO POVO, VOCÊ NÃO PODE JULGAR SE NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ. SIGA EM FRENTE IZAIAS RÉGIS.

    SOUSA

    ResponderExcluir
  15. Meus amigos eu tenho dito que Garanhuns não tem sorte mesmo, o leilão já começou e a bandalheira também, não tem jeito, e eu vou dizer uma coisa, todos prestem bem ateção: GARANHUNS VAI TER SAUDADE DO PIOR PREFEITO DA NOSSA ESTÓRIA LUIZ CARLOS.A roubalheira vai ser muito maior, do que hoje, quem viver verá.O Ministério Público de Garanhuns, não está nem aí.

    ResponderExcluir
  16. Fechar logo com izaias é pra se lascar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Lascar?é porque vai ganhar e os fichas sujas não teram direito de roubar mais e você está incomodado com isso não é?
      Não ligue não Audalio também é ficha limpa.
      UNIDOS POR GARANHUNS SOMOS FICHA LIMPA

      MARCIA

      Excluir
    2. Audalio Ramos?
      Peça a Izaías que venha no meu barzinho aqui no magano tomar um caldinho,vou ficar orgulhosa Av.satiro Ivo,892
      Te apoio para tudo
      MArta

      Excluir
  17. Bando de pessoas sem escrupulose safadas,só querem mamar na vaca,vão pra puta que....,porque vocês não tem a vergonha de vir falar mal do Dep.Izaías Régis.Me diga alguma coisa que seu nome está sujo?hein? querem colocar defeito já que não tem.Audalio sempre fosse um homem serio e agora vai apoia Izaías é porque ele ta limpo e Audalio não se junta com pessoas sujas fichas sujas não é? Parabens Audalio rAMOS.

    aNA jAIRA

    ResponderExcluir
  18. A dispois qui pinsie ,eu vi diretinho sseu ari virilhador e 1 homi seró, i qui sabi nu siria nosso vici - pefeito Galahunsi,
    a chapaa izaaia e ari.Adolo cuando voci ta lendi a camala di virilhador.
    Audalio é homi bamzinho e gosti muiti dele.
    AMig Andre silvi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo você escreve bem!André, meu Deus parece até vereador Ary lendo na Câmara.
      Uhhhh!
      Marlos

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA