GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ISIS VALVERDE, A FOGOSA

Não tive oportunidade de assistir ainda pelo menos um capítulo da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Estou alienadíssimo quanto ao assunto. Sei que faz parte do elenco a atriz Isís Valverde, que teria recusado a proposta de R$ 1,5 milhão da Playboy para posar nua. É dinheiro pra burro, mas acredito que alguns artistas conseguem resistir à tentação, até porque já ganham muito bem. A publicação da Editora Abril estaria interessada na mocinha porque seu personagem no folhetim tem "a libido aflorada, é fogosa". A própria moça reconhece isso, porém não quer se mostrar totalmente pelada. Só de biquíni, como na foto que ilustra este post.

20 comentários:

  1. José Fernandes Costa28 de maio de 2012 às 18:01

    Qualquer dia essa gata vai tirar o biquíni. - Ela vai mostrar a ROSA, pela ou cabeluda. - É irrelevante se a CARA DO GATO vem pelada ou cabeluda./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a dela eh aquela mau depilada, meio cinza e meio rosa...

      Excluir
  2. João Matias - Heliópolis28 de maio de 2012 às 18:34

    É vergonhoso um senhor que se alguém de Bom Conselho disse que já está em idade provecta e tomando um comprimido azul, fazer tais comentários.
    Mas, se os blogs da nossa cidade não falam nem na atitude de Lula em tentar chantagear um ministro do STF. Mais vergonhoso ainda.
    O Roberto publicar sobre a Isis Valverde é mais bonito e cômodo.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa28 de maio de 2012 às 19:26

    Esse joão matias minúsculo deve ser um pseudônimo imundo. Deduzo pelas suas declarações a meu respeito. Afora outros comentários ocos que partem desse traste. - Muito embora não tenha eu satisfação a dar a tal inseto. Mas... É ISSO MESMO. - 2. Errata: - Onde está escrito, no meu comentário acima "... a ROSA, pela ou cabeluda.", leia-se: - "Ela vai mostrar a ROSA, pelada ou cabeluda." - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  4. O João parece que não é muito chegado a fruta e tem um caso mau resolvido com Lula eu como sou taradinho talvez não tanto quanto o véio Zé Fernando prefiro a ISIS essa deusa tesudinha...

    ResponderExcluir
  5. JOAO SEM INSTRUSSAO28 de maio de 2012 às 19:54

    cafagestao de bera de esquina esse ze fernandi

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa28 de maio de 2012 às 20:36

    Esse joão sem "instussão" está mais pra João com menstruação. - É ignorante, analfabeto e burro de cangalha./.

    ResponderExcluir
  7. JOAO SEM INSTRUSSAO28 de maio de 2012 às 21:17

    minha leitura e fraca sou anafabeto maz sei mim comportar

    ResponderExcluir
  8. João Matias - Heliópolis29 de maio de 2012 às 07:43

    Caro Branquinho, eu também gosto da fruta, mas, não só chupo, também tenho dentes para comê-la (no bom sentido é claro). O problema é o que falam os conterrâneos do Zé Fernandes, que ele não em mais dentes e nem força para outras práticas em frutas (Val)verdes, e uso um comprimido azul, para fazer comentários deste tipo, e que temos que combater.
    Também não morro de ódio pelo Lula mas o que ele vem fazendo não dignifica sua terra, que é a nossa terra natal.

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa29 de maio de 2012 às 09:20

    João: você apenas pensa que sabe se comportar mais do que os outros. - O fato de admirar uma mulher, elogiá-LA e ter desejos por ELA, NÃO é mau comportamento. - Mas, se você não tem desejos por mulheres, ou tem, mas tem vergonha de externá-los, eu respeito sua linha de pensamento. - Contudo, estou satisfeito com o meu jeito de ser. - Respeito as mulheres e gosto MUITO de MULHERES. - Há algum pecado em manifestar essa MINHA PREFERÊNCIA?/.

    ResponderExcluir
  10. Zezinho Fernandes estar vendendo GATO POR LEBRE,afirmo com comhecimento de causa que ele "NÃO GOSTA DESSA FRUTA".
    Beijinhos....Gesica Flôr-Lagedo

    ResponderExcluir
  11. Com relação Isis Valverde, que é o assunto principal, é uma mulher lindíssima, e merese a proposta da revista, até mais, agora comparar o maior presidente de todos os tempos, Garanhuense, Nordestino, que tirou o Brasil da miséria, de débito com oFMi, pagou e emprestou dinheiro aquela instituição, tirou 30.000.000 de pessoas da miséria, tem hoje 700.000.000.000,00 de reservas, a quinta potência do Mundo, fazer o sucessor, Dilma Roussef, além de outras coisas mais,com um canalha comprovado, como disse o Ministro Joaquim Barbosa, sinônimo de retidez, sobre este canalha, vendedor de Liminares, um safado da pior espécie é brincadeira.Esse Gilmar Mendes devia estar na Cadeia, e quem quiser falar de Lula, antes faça uma higiene bucal.Carlos Roberto da Silva.

    ResponderExcluir
  12. Carlos Roberto da Silva, pede pra fazer aquilo e sai de fininho

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa29 de maio de 2012 às 15:49

    Fineza avisarem ao Gesica Flôr-Lagedo que eu tenho asco de veados. - Essa categoria (dos veados) só fica bem numa linha de tiro! - De rifle. - Porque espingarda pode falhar. - NOTA: - Os veados a que me refiro são os cínicos homossexuais, que estão alastrando o nosso universo. - Uma praga repugnante. - Quanto ao João Matias, que ninguém o conhece em Bom Conselho, É SÓ MAIS UM VERME FÉTIDO E ZOMBETEIRO./.

    ResponderExcluir
  14. sugeito intragave essi ze fernandi

    ResponderExcluir
  15. João Matias - Heliópolis29 de maio de 2012 às 18:23

    Caro viagreiro Zé Fernandes,
    Você acertou, quase ninguém me conhece em Bom Conselho, embora tenha alguns parentes por lá. Eu sou daqui, meu caro, da terra do Simoa, e sinto muito pelos bonconselhenses que nasceram no mesmo lugar que você.
    Você devia era tomar vergonha na cara pelos seus recados que não condizem com a sua idade. Ninguém disse melhor do que o anônimo das 17:40: sugeito intragave essi ze fernandi.
    Este ódio a homossexuais e este delirio em louvar as mulheres é muito suspeito amigo. Arrisque uma terapia que você poderá ter uma surpresa. Mudança de sexo agora é feita pelo SUS.

    ResponderExcluir
  16. VIAGREIRO!!!!!!!!!!!! ESTA VALE UMA NOTA DE CEM!!!!!!!!!!!!!! FOI ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. si eu fossi o ze fernandi depois dessa butava o rabo entri as perna e mim mandava

    ResponderExcluir
  18. Os esdrúxulos comentários desse senhor José Fernandes Costa, serve de chacota para todos que frequentam esse blog e ele se faz de rogado.Coisa feia, não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA