GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PSB DISCUTE PLANO DE GOVERNO PARA SÃO BENTO

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, em São Bento do Una, neste mês de maio, o 1º Encontro de Lideranças Locais em sua Sede Municipal. O evento com o tema “São Bento do Una dos Sonhos: Da Socialização à Realização” teve como objetivo a construção do plano de governo do PSB para o Município. 

O encontro foi coordenado pela pré-candidata Débora Almeida (foto) e contou com a participação ativa de diversos sãobentenses, que discutiram os principais problemas e apresentaram propostas e desafios que contribuirão para a solução e o crescimento da nossa cidade. 

A insuficiência no abastecimento de água, a necessidade do ordenamento urbano, geração de emprego e renda, saúde, educação, cultura e esportes foram alguns dos temas mais abordados pelos participantes. 

“Juntos estamos construindo São Bento do Una dos Sonhos. Mostramos que é possível uma discussão com a população, pautada em críticas construtivas e propostas viáveis para solução de problemas identificados”, afirmou a pré-candidata Débora Almeida. Ela também aproveitou para agradecer a todos pelo apoio: 

“Ficamos muito felizes com a participação e com todo o suporte dos que estiveram presentes. Só temos a agradecer e acreditamos que com o apoio desse povo será fácil termos uma São Bento do Una mais forte”. 

Além de pré-candidatos do PSB, esteve presente também o Deputado Estadual Diogo Moraes e lideranças de diversos partidos, como o PT, PSDB, PMDB, PC do B, PRB, PSD, DEM e PTB. O PSB estará promovendo o Encontro de Lideranças Locais no distrito de Espirito Santo e nos povoados para aprofundar as propostas destinadas à população da Zona Rural.

WASHINGTON

Partidários do vereador Washington Cadete, pré-candidato do PR à prefeitura de São Bento, estão certos de que o Partido da República vai surpreender nas urnas, na eleição deste ano. Eles acham que o badalado favoritismo da candidata do PSB não passa de um blefe e isso vai ser comprovado na eleição. Segundo um eleitor do republicado passou para o blog Washington tem trabalhado e realizado algumas ações que vão fazer a diferença na disputa eleitoral. Citou por exemplo a construção de mais de 400 barragens no município sem ter a prefeitura nas mãos e o incentivo para que mais de 700 jovens tirassem o seu primeiro título de eleitor este ano. O parlamentar, um dos mais votados do país em termos de eleição proporcional, é ligado ao deputado Inocêncio Oliveira e ao Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

REPARAÇÃO


Prezado Roberto Almeida, na qualidade de secretário do PTB, no município de São Bento do Una, que tem como Presidente da Comissão Provisória a figura de Maria Gilda Valença Costa, peço que por gentileza, faça a reparação na própria matéria, informando e restabelecendo a verdade dos fatos, o PTB não tem nenhum compromisso com a candidata Débora Almeida e não esteve em suas reuniões, estaremos,inclusive na condição de candidato a vereador na coligação do vereador Washington Cadete.  Grato. Cristiano Mota (Motinha).

NOTA: A informação de que na reunião do PSB de São Bento do Una tinha representação do PTB foi dada pela Assessoria do Partido Socialista Brasileiro.

4 comentários:

  1. Débora da Galinha é uma autêntica sociialista. Mas avacalharam mesmo esse partido que se chamava PSB.................

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser São Bento terá uma prefeita bonita e competente para continuar o governo de padre Aldo o melhor prefeito do município até hoje.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa15 de maio de 2012 às 16:28

    São Bento do Una terá uma mulher na prefeitura: - Débora Almeida. O povo está aprendendo a votar. O trabalho que o padre Aldo está fazendo, não pode ser entregue a qualquer um. - Vejo em Débora a expressão da bondade e da firmeza, conjugadas estas com disposição para o trabalho sério./.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda essa candidata!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA