GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EDINHO INTEGRA EQUIPE DA HIT ACADEMIA

A Hit Academia, sempre investindo em qualidade, tem como uma de suas prioridades a qualificação profissional, pois a Empresa tem consciência da importância de lidar diretamente com um público que procura uma melhor qualidade de vida. 

Por este motivo, o educador físico Edinho Albino (foto) foi contratado para coordenar a equipe. Edinho, formado em Educação Física desde 2009, tem especializações em Treinamento Desportivo, Spinning, Treinamento Funcional, Musculação de Alta Intensidade, Saúde e qualidade de vida para idosos, Prática de exercícios físicos para grupos de risco: diabéticos, cardíacos, hipertensos, obesos, gestantes e idosos, entre outros. 

Como Personal Trainer, Edinho se destaca como um dos personais mais requisitados da cidade. “Fiquei muito feliz com o convite. Sei que não será uma tarefa fácil, porém, nada na minha vida foi fácil. Mas todo bônus tem seu ônus. Estou vindo para somar, a Hit já tem uma equipe excelente e a melhor estrutura. Juntos faremos um trabalho diferenciado. Allan e Mitinha são empresários com visão empreendedora, cabe a mim, honrar a confiança que depositaram em como coordenador e proporcionar qualidade e excelência a todos os alunos HIT”, disse o educador.

A Hit Academia está de parabéns pelo investimento em infraestrutura, equipamentos e principalmente pela contratação dos melhores profissionais. "Venha fazer uma aula inaugural grátis e conheça nossos serviços", convidam Allan e Miltinha.

Um comentário:

  1. Edinho,

    como amigo seu, sou suspeito para falar. Como ex-aluno, não.

    Competente, disciplinado, exigente (sempre extraindo dos alunos o máximo)e eficaz.

    Com certeza, a Hit está em boas mãos e tem tudo para ficar, cada vez mais, melhor.

    Sorte e sucesso!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA