GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FERNANDO COLLOR QUER SE VINGAR DA VEJA

O senador Fernando Collor (PTB-AL), está se aproveitando da guerrinha entre veículos de comunicação, para tentar se vingar da Revista Veja. 

A publicação da Editora Abril teve papel importante na queda do ex-presidente, quando publicou uma série de reportagens denunciando a corrupção que campeava na República Alagoana de Collor, Renan Calheiros e PC Farias. 

O senador defende a convocação do jornalista Policarpo Júnior e do empresário Roberto Civita para deporem na CPI do Cachoeira. “Quando uma pessoa adere a um intento criminoso de outrem, torna-se coautor do crime”, sugeriu o ex-presidente, que se concentrou numa reportagem publicada pela Veja em 2005 para criticar a relação entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e Policarpo. 

“Está na hora de desmascararmos esse senhor e seus negócios”, defendeu Fernando Collor, se referindo ao do dono da Veja, que se diz um defensor da imprensa. Segundo o senador alagoano o repórter Policarpo Júnior mantém há quase uma década, estreita ligação com Carlos Cachoeira.

14 comentários:

  1. Zé Dirceu e Collor de Mello se merecem.

    ResponderExcluir
  2. A Veja e Color se merecem

    ResponderExcluir
  3. O bom blogueiro Altamir Pinheiro denuncia constantemente que o Brasil estar poluido de blogues sujos financiado pelas estatais a serviço do PT. Serar que Garanhuns(os blogues) estar nessa rota??

    ResponderExcluir
  4. Ze Dirceu e Collor de Mello juntos sao o limite do ridiculo

    ResponderExcluir
  5. Estamos numa epoca horrivel, com tiranos mixos como esse collor e petistas nojentos, fazendo usufruto do povo para se vingar de quem denunciou corretamente o mensalao e o safadao do PC Farias.

    ResponderExcluir
  6. Collor parece mais o diabo em pessoa. E agora com esse namoro com o PT virou a bestafera.

    ResponderExcluir
  7. Dilma, mesmo sendo uma guerrilheira terrorista e na sua mocidade era uma comunista, nunca deu sinais de que pretenda seguir os passos do antecessor nesse particular. Mas o Lula e o Collor quer se vingar da imprensa.

    ResponderExcluir
  8. O sujo falando do mal lavado !!!

    ResponderExcluir
  9. Viva Collor, xou Lula e Dirceu

    ResponderExcluir
  10. Essa coisa peçonhenta, que é este tal de ex-presidente, que de tão covarde e arrogante, com menos de dois anos no cargo, colocou o rabo entre as pernas e pediu para sair. Além de tudo, hoje como senador mostra todo seu lado sombrio, querendo se vingar da imprensa. Imprensa que foi decisiva para que em 1992 a sua megalomania caísse por terra. O triste de tudo isso é que ele ainda continua iludindo e idolatrado por muitos alagoanos. Queria ver essa cabra, mais o Lula, o Sarney e mais uma centena de mal-feitores se vivêssemos nos tempos da Revolução Francesa. Iria faltar guilhotina para tantos bandidos.

    ResponderExcluir
  11. Trogloditas defendem troglodita! Isto é o mesmo que dizer: petistas defendem Fernando Collor. “Dêem um copo de sangue a este canibal; ele está com sede”… Foi com esta frase que um girondino, nos embates da Revolução Francesa, premiou Jean-Paul Marat, um dos porras-loucas da revolução. E é com ela que nós outros, os civilizados e não petistas, devemos premiar o sequestrador de cadernetas de poupança e outros ativos financeiros da população. Agora que estão de mãos dadas, Collor e Lula valem a mesma coisa: UM ZERO A ESQUERDA.

    ResponderExcluir
  12. qto analfabeto político...

    ResponderExcluir
  13. O país estar poluido de analfabeto a começar pelo Lula que sabe assinar o nome apusso.

    ResponderExcluir
  14. Quando aparece o Lula abraçando o Collor, é porque no fundo estão planejando mais uma onda de crimes contra a nação. Contam para isso todo o aparato bélico. O coroamento desses planos seria acertar um golpe mortal na imprensa. Eles têm como principais aliados para ajudar nessa tarefa, o presidente do Senado, o presidente da Câmara, alguns ministros do STF, a própria presidentA e um exercito para fazer o serviço sujo. Porém, esquecem de um detalhe, aqui não é a Argentina e nem a Venezuela. Aqui, corja de salteadores, o buraco é mais em baixo. Aqui, vocês encontram pela frente uma tropa de bravos, de gente decente, que se preciso for resistirá até a morte. Vocês querem tirar o Brasil de nós, mas antes disso acontecer, será o Brasil que tirará vocês dessa bendita terra.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA