GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

QUERIDINHOS DO GOVERNADOR VÃO MAL NAS PESQUISAS

O Diário de Pernambuco fez uma reportagem revelando quem são os candidatos a prefeito, nos municípios de Pernambuco, “queridinhos do governador Eduardo Campos”. 

Alguns desses “queridinhos”, segundo o jornalista Inaldo Sampaio, vão muito mal nas pesquisas e tem tudo para perder a eleição. 

O pior nessa história é que são políticos - a maioria do PSB - com domicílio eleitoral em cidades importantes do Estado. Se a eleição fosse hoje os candidatos do governador perderiam feio em Paulista (Júnior Matuto), Jaboatão dos Guararapes (João Fernando Coutinho), Cabo (Vado da Farmácia), Caruaru (José Queiroz) e Garanhuns (Antônio João Dourado). 

O Governo ainda corre risco em Petrolina, principal cidade do Sertão. Fernando Filho (PSB), tem como adversário o prefeito Júlio Lóssio, que disputa a reeleição. (Ilustração: caricatura de Eduardo Campos publicada no Diario de Pernambuco).

14 comentários:

  1. Mas não é hoje. e tudo vai mudar. Admiro você Roberto, falar que a imprensa não ´pode tomar partido e deve anunciar apenas a verdade, mas quando o assunto é AJD pode tudo, inclusive fazer 10000 DVDS e jogar nas portas do povo de Garanhuns, só quero ver quando nossa cidade ficar isolada do governo mais bem avaliado do Brasil, Garanhuns a nova ilha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sabem falar de AJD isso não é raiva e sim inveja pq escolheram um de Lajedo, Caramba o cara já foi mal nas pesquisas intão se os canidatos que voces dizem que já esta ganho por que ficar falando tanto de AJD, acho que estão com medo, Lembrando POLITICA é uma caixinha de surpresa e tudo pode mudar.

      Excluir
    2. vcs so falam de garanhuns e outras cidades e esquece q em paranatama o canditado do PSB não esta tão garantido porque a oposição vem crecendo com a candidata do PT ele é muito forte!!! cuidado seu ZE!!!!

      Excluir
  2. Dudu tem que se mancar e saber que êle não manda na vontade do povo. É a população, de cada cidade, que escolhe em quem vai votar. A boa avaliação e a grande votação dêle no estado não quer dizer que o eleitor tenha que votar no candidato que êle quer.
    Governador sai desse quadradinho que o senhor vai acabar dando com os burros n´àgua com essa mania de querer mandar na vontade popular, mandar no voto do povo. Se o senhor quer continuar contando com o apoio dos pernambucanos olhe um pouco mais pelo interior, especialmente por Garanhuns. O tempo do voto formiguinha, do coronelismo passou e faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. eu num disse que tem que ter comentarios com dourado se não os blogs não bombam. e melhor sr queridinho do governador do que ser queridinho de Izaias. Roberto esqueceu que quando edurdo campos começou a campanha só tinha 2 por cente e ganhou. Josafa

    ResponderExcluir
  4. O Rei morreu viva o Rei. Todos conhecem essa frase,assim foi com Jarbas Vasconcelos, e assim será com Eduardo Campos, ou já está sendo. O Governador antes do tempo já colocou as unhas de fora. Aqui em Garanhuns não fez absolutamente nada para o município ao contrário está querendo nos empurrar guela a dentro um destemperado e incapaz para Governar Garanhuns, isso me parece uma revolta contra uma cidade que lhe deu 82% de votos úteis.Eduardo você ainda vai precisar de votos, ou já esqueceu da surra que Recife lhe deu.

    ResponderExcluir
  5. Os marketeiros e muitos cabos eleitorais têm usado o nome do Governador em tudo o que se faz.Parece que somente eles são os verdadeiros defensores e represntantes do Governo.

    Esquecem muitos deles que o Governador recebeu para o seu palanque em muitas cidades do interior os verdadeiros coronéis da política em detrimento de muitos que foram as ruas e as casas defendê-lo.

    O governo por sua vez tendo um presidente medíocre que gosta de se intrometer onde não deve,termina jogando no lixo toda uma populariadade do governador.

    Não é bom para o governo que se intitula de progressista e ao mesmo tempo usa métodos antigos de se fazer política.

    O maior exemplo tem sido em Garanhuns. Querem impor de goela a dentro uma figura que nada fez para encantar e embelezar uma cidade tida como o pólo do Agreste Meridional e serve de modelo para muitas cidades circunvizinhas e que tem muitos dos políticos que estão com mais de 20 anos no poder praticando certas estipolias contra tudo e todos.O governador sabe muito bem destas verdades.

    O Blog de Roberto Almeida tem alertado aos caciques do governo,mas eles têm ficado mudo e surdo diante dos militantes do PSB.

    ResponderExcluir
  6. E agora Governador ? Vai pagar para ver ?

    ResponderExcluir
  7. Dr. Arraes que foi a estrela maior do PSB, deve está muito triste onde ele estiver. Dr. Arraes que sacrificou sua própria liberdade pela democracia em Pernambuco, nunca teve a votação em Garanhuns que Eduardo teve. Aliás a votação que Eduardo teve em Garanhuns, acho que nunca na história Pernambuco, outro candidato teve!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. Governador, durante a fiscalização dos precatórios você se escondeu em brejão e agora aonde será que você vai se esconder?

    ResponderExcluir
  9. Samir - vila do quartel15 de maio de 2012 às 20:34

    É uma vergnha a politica de Garanhuns, é politico patrocinando blog e ditando as regras, é blogueiro com medo de perder a boquinha, sem falar nos "excentes" quadros politicos que temos aqui, sem nenhuma experiencioa administrativa, outros fichas sujas, outros com rejeição record, e ainda querendo impedir de todo jeito um cândidato de ao menos conconrrer as eleições. Ou tem muita maracutaia na prefeitura de garanhuns ou o homen de Lajedo é fortissimo.

    ResponderExcluir
  10. TODO ESSES COMENTARIOS DOS DOURADOS É UM CARA QUE FOI MANDADO POR ELE PARA DEFENDE-LO AQUI EM GARANHUNS, EU CONHEÇO ELE. OS BABA DELE LÁ EM LAJEDO ESTÃO TODOS NERVOSOS O PEITINHO VAI ACABAR DE DÁ LEITE.

    ResponderExcluir
  11. Vai ser obrigado a apoiar Izaias Régis, gravem e o que estou dizendo vai apoiar para não ficar desmoralizado ou coisa boa, e viva izaias o nosso prefeito. Mario Cardoso Cohab II

    ResponderExcluir
  12. Política, moral e ética

    A crise política sem fim e sem precedentes sugere algumas reflexões sobre o problema da ética na política. Nenhuma profissão é mais nobre do que a política porque quem a exerce assume responsabilidades só compatíveis com grandes qualidades morais e de competência. A atividade política só se justifica se o político tiver espírito republicano, ou seja, se suas ações, além de buscarem a conquista do poder, forem dirigidas para o bem público, que não é fácil definir, mas que é preciso sempre buscar. Um bem público que variará de acordo com a ideologia ou os valores de cada político, mas o qual se espera que ele busque com prudência e coragem. E nenhuma profissão é mais importante, porque o político, na sua capacidade de ladrão que destroe instituições roubando decisões da vida do povo, pode ter uma má influência sobre a vida das pessoas maior do que a de qualquer outra profissão.

    A ética da política não pode ser diferente da ética da vida pessoal. E além de observar os princípios gerais, como não matar ou não roubar, o político deve mostrar ao povo que o elegeu sua capacidade de defender o bem comum, e o bem estar de toda a sociedade, sem se preocupar com o simples exercício do poder. Além de não distinguir, de qualquer forma, os demais membros da sociedade, deve ser capaz de mostrar à esses membros que assume a responsabilidade pela consecução deste objetivo. Exerce assim, o que se convencionou chamar da "ética da responsabilidade".

    E a ética da responsabilidade leva em consideração as consequências das decisões que o político adota. Em muitas ocasiões, o político pode ser colocado frente a dilemas morais para tomar decisões. Mas, o político ciente, de sua obrigação com a ética da responsabilidade, sabe que não deve subverter seus valores e, muito menos aqueles que apresentou para seus eleitores.
    Pensadores e formas de governo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA