GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ODONTOSESC VAI ATENDER 4 MIL PESSOAS EM PARANATAMA

Na próxima sexta-feira (11/05) a unidade móvel do OdontoSesc estará em Paranatama, a 19 km de Garanhuns. A inauguração do programa está marcada para as 10h e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco, do prefeito José Teixeira e autoridades locais. O atendimento à população começa no dia 15 de maio, e será feito de segunda a sexta. 

 O projeto, realizado em parceria a prefeitura do município, promove a saúde bucal, através de ações preventivas e de atendimento clínico gratuito. 

A unidade móvel ficará na cidade até setembro de 2012, na Rua São Luís, s/n, no centro da cidade. A expectativa é realizar, durante o período, cerca de quatro mil atendimentos clínicos, entre tratamentos restauradores, de gengiva e cirúrgicos. O OdontoSesc atuará nas escolas do município e qualificará agentes de saúde com previsão de realizar seis mil atendimentos de educação em saúde bucal. 

O atendimento na unidade do OdontoSesc é realizado com hora marcada por profissionais capacitados, seguindo normas de biossegurança e utilizando material de consumo odontológico de qualidade. A marcação de consultas pode ser feita na própria unidade, que é composta de quatro consultórios, sala de raio-X, central de esterilização e escovódromo.

Um comentário:

  1. Parabéns Prefito e secretário de saúde por se preoculpar com nossa saúde. Espero que isto continui assim.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA