GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JOVENS DO ROTARY PARTICIPAM DO TRIBUNA 14

No último sábado (05), os jovens do Rotary de Garanhuns participaram do Tribuna 14, ação do PTB Estadual que está reunindo a população para debater projetos para a cidade. O grupo do Rotary é formado por professores universitários, estudantes de medicina, professores do ensino médio e fundamental e de inglês. Os jovens acompanharam a reunião, que foi coordenada pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes, e pelo deputado e membro da Executiva do PTB Estadual, Izaías Régis. 

 Entre as reivindicações dos jovens, estavam as condições do Hospital Dom Moura, que não tem estrutura profissional nem física para receber os estudantes do curso de Medicina; a péssima qualidade dos postos de saúde; a falta de escolas municipais no bairro do Magano; a falta de quadras esportivas e áreas de lazer nas escolas; e a ausência de oportunidades para os profissionais que se formam nos cursos superiores da cidade. 

Os dirigentes do PTB enfatizaram a importância da participação dos jovens na construção desse plano de ações para o município. "Garanhuns precisa entrar no ritmo de desenvolvimento que Pernambuco vive e a ajuda de todos vocês é fundamental nesse processo", agradeceu Izaías Régis.

2 comentários:

  1. Boa tarde, faço parte do Rotaract Club de Garanhuns, estive presente na tribuna 14 do ultimo sabado com Izaias Regis, no blog esta Rotary, não é esse o nome e sim Rotaract, o Rotary é o nosso club padrinho!! ( Obs: Rotaract é um grupo de jovens ate 30 anos, o Rotary acima de 30 anos ) !Agradeço!! Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, represento o Rotary Club Garanhuns e preciso deixar claro um ponto importante do estatuto do Rotary Internacional. É expressamente proibido qualquer clube de Rotary ou Rotaract tomar posição política. Os membros destes clubes podem sim participar de movimentos políticos, mas jamais sem estar representando seus clubes. O Rotary sempre se preocupa com o rumo que a cidade toma em suas decisões políticas, mas nunca discute a política partidária, nem tão pouco dar apoio representativo a algum partido. Por favor, em sua matéria, desconsidere a figura do Rotary ou Rotaract. Obrigado. Ricardo Ventura.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA