GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BOM CONSELHO TERÁ DE VOLTA O AÇUDE DA NAÇÃO

A Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco anuncia nesta terça-feira, dia 8, às 14h, em Bom Conselho, a ordem de serviço para a reconstrução do Açude da Nação, localizado na cidade. A autorização para o início das obras será dada pelo secretário José Almir Cirilo em uma cerimônia que contará com a presença da Prefeita Judith Alapenha e dos secretários municipais, na sede da Prefeitura de Bom Conselho.

“Este é um momento histórico para o município de Bom Conselho. Uma obra tão esperada, enfim, sendo iniciada. O novo açude vai beneficiar várias famílias, inclusive as que foram vítimas daquela enchente em 2010. Com a obra, vamos dormir sossegados, sem medo que outro desastre aconteça com a nossa cidade”,alegra-se a Prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha.  

O açude foi destruído pela enchente de 2010, devido às fortes chuvas que castigaram o estado naquele ano. A obra está orçada em R$ 8,4 milhões e tem prazo de conclusão de 12 meses.

Uma ponte também será reerguida por cima do açude, para restabelecer o acesso entre o bairro de São Rafael e a sede municipal de Bom Conselho. 

9 comentários:

  1. Assim como capuera daqui pa eleiçao Bom conselho nesse blog vai si tornar num paraizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAIZO COM Z DEVE SER BEM PERTINHO DO INFERNO E CAPUERA ONDE FICA ESSE LUGAR MESMO? FAZ UM CURSINHO PRÉ VESTIBULAR PRA ENTRAR NO MOBRAL Ô MEU!

      Excluir
  2. Bom vão falar o que agora? Era buraco, asfatltaram toda a cidade, o Açude nunca ia sair, saiu, Vão inventar mais alguma coisa agora só se for.

    ResponderExcluir
  3. Nao vamos inventar nada com a incompetente judite vamos apenas mostrar a realidade nua e crua: dia 7 de outubro ela vai levar uma surra tao medonha de Dr. Zenicio que vai largar o couro do espinhasso e nunca mais vai se meter a ser politica.

    ResponderExcluir
  4. essi altair velozo nao passa de um bloguero frustado e usa um piseudomo pa mangar de nois

    ResponderExcluir
  5. Não sou de B. Conselho mas to certo que Judith não tem adverario.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa8 de maio de 2012 às 11:06

    Com "paraizo", com "capuera", com "pa", com "si", com "espinhasso" com o que mais queiram, Judith está trabalhando. - E também está trabalhando independentemente dessas baboseiras e picuinhas. E isso INCOMODA os que perderam algumas migalhas na prefeitura de então. - Falar em dr. Zenício, é uma asnice tão grande, que dá medo. - Como eleger em candidato que NÃO tem voto?? - NÃO tem NEM o voto dele próprio!! - Porque Zenício NÃO quer ser candidato. - Esse anônimo, PITANGA, das 7h44 é lunático alienado. Ou louco mesmo. - O CERTO É QUE NÃO existem pré-candidatos pra concorrer com Judith Valéria./.

    ResponderExcluir
  7. O CERTO É QUE NÃO existem pré-candidatos pra concorrer com Judith Valéria. Depois dessa arneira eu deduzi que esse ze fernando nao é um palhaço é um vadio.

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa8 de maio de 2012 às 17:06

    O sujeito que escreve "arneira" NÃO precisa ser registrado em cartório. Porque é um ASNO. - A diferença é que asnos têm nomes. - E esse infeliz NEM nome tem. - Por isso que vem aqui anonimamente (12h28) tentar ofender pessoas. - Mas, na sua grande ignorância, ele apenas pensa que ofende. - Se é que ASNO pensa./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA