GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MOVIMENTO DE SOLIDARIEDADE A VÍTIMAS DOS CANIBAIS


 Está sendo feita através do facebook uma campanha para ajudar a família de Alexandra Falcão, uma das vítimas dos canibais de Garanhuns. Participam deste trabalho social Ana Paula Ferreira, Priscila Belens, Marcelo Vidal, Eris Lúcia, Cristiano Lessa, Quitéria Silva e a colunista Josália Pimentel.

Algumas dessas pessoas estiveram no bairro de Jardim Petrópolis e testemunharam o drama que está sendo vivido pelos familiares de Alexandra. “As pessoas lá estão em estado de penúria, é de cortar coração”, revelou Josália. Segundo a colunista,  eles precisam inclusive de assistência psicológica.

Eles necessitam principalmente de fraldas, roupas, sapatos, sandálias e comida. Donativos podem ser entregues na Vara da Infância, no Fórum de Garanhuns,  ou no prédio do Ministério Público.

A advogada Priscila Belens, que integra esse movimento de solidariedade, vai requerer a guarda para a avó da garota assassinada e pensão alimentícia. Muitas pessoas têm colaborado e sido generosas em suas doações. (Na foto enviada por Josália, familiares de Alexandra).

4 comentários:

  1. Zuida do bairro da brasilia

    Só você mesma Josalia pra ajudar eis uma jornalista sensível com a dor dos outros. Quando não estias denunciando o mal feito dessas personalidades, estais ajudando os pobres mesmo sem ser politica parabés, eis muito especial. Agora sugiro que vocês procurem a assistencia social da prefeitura que lá ele tem uma programa de assistencia social. eai josalia queremos saber e tua campanha do cobertor vai ter esse ano?se for quero doar dinovo

    ResponderExcluir
  2. Um caso que trouxe horror para nossa região e que deixou as famílias traumatizadas. Mas mesmo assim ainda tem gente que faz piada e brincadeira desse caso, deve ser por isso que o Brasil não vai para frente, ate mesmo os casos mais graves viram piadas.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Cara conterrânea Josália e demais amigos,
    Sugiro procurar o Centro de Assistência Social da Prefeitura para ajuda material e psicológica. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Bel do magano

    Parabéns Josalia!Sua iniciativa de promover essa campanha, a solidariedade humana é um dos pilares da sociedade que com certeza esquecido gera miséria e corrompe as mais puras das almas . Linda sua atitude.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA