GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JOÃO DA COSTA VENCE GOVERNADOR E EX-PREFEITO

Maurício Rands, candidato do governador Eduardo Campos e do ex-prefeito João Paulo, foi derrotado nas prévias realizadas em Recife, hoje, pelo Partido dos Trabalhadores. O atual prefeito da capital, João da Costa, venceu com uma diferença de 585 votos e disputará a reeleição. 

Dividido e com um prefeito rejeitado pela população, o PT terá dificuldades para manter a prefeitura em suas mãos. A sorte é que a oposição também não tem um nome forte para concorrer, o que pode ajudar João da Costa a conseguir mais quatro anos de mandato. (Foto de João da Costa: Paulo Paiva, Diario de Pernambuco).

19 comentários:

  1. João da Costa, traiu João Paulo...
    João Paulo, traiu princípios...
    Perdeu João Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas do PT meu caro, o Sr. que um militante tão antigo e ainda não entendeu? Marcos - Boa Vista.

      Excluir
  2. Ta vendo Governador, isso é pra você ver que seu poder tem limite, reveja essa sua idéia maluca de fazer desse cara de Lajedo o Prefeito de Garanhuns, aqui na terra você tem um candidato da. Base aliada e que tem tudo para ganhar a eleição, IZAIAS RÉGIS. Marcos Antônio Silveira.. Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. ISTO MOSTRA CLARAMENTE QUE A FRENTE POPULAR RACHOU DE VEZ DA CAPITAL AO CAIS,DO AGRESTE AO SERTÃO.

    ESTÃO VIVENDO O MESMO DILEMA QUE VIVEU JARBAS VASCONCELOS QUANDO QUERIA GOVERNAR 20 ANOS PERNAMBUCO.

    É UMA VERDADEIRA PARAFERNÁLIA POLÍTICA, ISTO É, UMA BAGUNÇA.

    O PROCESSO POLÍTICO CAMUFLADO,PROSTITUÍDO,DESMORALIZADO,INTRIGANTE,COVARDE,TRAIÇOEIRO,QUE JOGA NO MUNDO DA AMARGURA E DA TRISTEZA AS CABEÇAS QUE PENSAM EM RECONSTRUIR A FIDELIDADE PARTIDÁRIA.

    QUE COISA FEIA COMETERAM OS 4 CACIQUES DA POLÍTICA PERNABUCANA NO MOMENTO: ARMANDO MONTEIRO-HUMBERTO COSTA-JOÃO PAULO E O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  4. Agora com este resultado que representa só a vontade do PT, se nada for feito para alterar este quadro político, o prefeito de Recife, chama-se Mendoncinha. José Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Sales e quem diabo vai votar nesse incompetente do João da Costa? Aqui em Garanhuns pode vim a patrol, a esteira e até tanque de guerra do Dudu, que não vamos votar no Forasteiro.

    ResponderExcluir
  6. TOMARA QUE NADA SEJA FEITO E O PREFEITO SEJA MENDONCINHA MESMO. VEVIAMOS MELHORE COM MAIS RESPEITO.AGORA VIROU BACUNÇA.É COMO DIZ O DITADO POPULAR QUE NUNCA COMEU MEL QUNDO COME SE LAMBUSA.

    ResponderExcluir
  7. o poder muda as pessoas inclusive os do pt infelizmente alguns ainda acham o pt o guardiao da etica e da moralidade

    ResponderExcluir
  8. Conheci João da Costa ainda menino, brincando nas ruas de Angelim de calça curta, pois como sou muito amigo de Zé Calado Borba eu freqüentava muito a casa dele em Angelim, inclusive o próprio João da Costa Pai, chegou freqüentar a minha casa. João da Costa Pai que foi também prefeito de Angelim, era uma pessoa direita a toda prova. A grande pergunta que se faz hoje: "Quantas vezes em sua vida publica em Recife, ele (João da Costa Filho) já disse que era filho de Angelim"? Será que o povo de Recife sabe onde ele nasceu? A pessoa que nega suas origens, não pode ser uma pessoa bem intencionada! Como seria bom para o povo de Recife, se ele fosse igual ao Pai(de saudosa memória).
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa21 de maio de 2012 às 11:16

    Infelizmente, o candidato ainda não está definido. - O perdedor, Maurício Rands e seus seguidores estão contestando o que eles mesmos fizeram. - Rands fala em "votos piratas", atribuindo a "pirataria" a João da Costa. - Entretanto, se Rands houvesse ganhado, nem ele, nem ninguém do PT, alegaria que houve "eleitores piratas". - Se Maurício Rands fosse o ganhador das prévias, os aludidos votos piratas, seriam bem-vindos. - 2. Outro argumento de perdedor: - "...que houve liminar favorável a João da Costa, na calada da noite." - MENTIRA!! - João da Costa entrou na Justiça, em cima da hora, porque o representante do PT Nacional só veio com a história de "votos em separado", na véspera da eleição. - Maurício Rands é advogado e sabe muito bem que TUDO ISSO É MAROLA de advogados. - O que pode acontecer é a Nacional, no "tapetão", passar rasteira em João da Costa. - Aí sim, fica caracterizada a baixeza dos cartolas do PT. - Para coroar esse mar de lama criado por João Paulo, que queria continuar mandando na prefeitura de Recife, Humberto Costa, achando pouco, comparou o PT com a Fifa de Ricardo Teixeira e João Havelange. - Assim, não há PT que aguente. - Continuo ACREDITANDO EM JOÃO DA COSTA. - Administrativamente é o melhor candidato. - E será melhor prefeito, se deixarem que ele continue trabalhando./.

    ResponderExcluir
  10. Se o PT na Capital teve convenção com mais de um candidato concorrendo por que em Garanhuns o PSB não pode ter mais de um candidato e ir pra a convenção ? DEMOCRACIA é o que está faltando no PSB de Garanhuns senhor Governador !!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, vamos nos acostumar a viver na democracia, o PT deu uma aula de democracia, elegeu João da Costa numa convenção livre, e o povo é soberano. Discordo do meu amigo Sales,(Criança)quando ele diz que pode ser Mendoncinha o próximo Prefeito de Recife, ele está esquecendo, Pelópidas,Miguel Arraes e tantos outros, que diziam que Recife não vota na direita, é uma cidade ingrata. Para aqueles do meu tempo, Jõao Cleofas vinha ganhando eleição no interior e Recife virava a Eleição, foi assim com Armando Monteiro também.O PT é do povo, bem ou mal ele é do povo ao contrário de alguns outros partidos, onde os caciques mandam de cima prá baixo, impondo seus afilhados, como quer o nosso Governador empurrar guela abaixo esse candidato mediocre e despreparado para governar nossa cidade.Seria desse cidadão um ato de nobreza da sua parte renunciar,se ele não o fizer, vamos para as convenções.

    ResponderExcluir
  12. No comentário anterior, onde se ler anônimo leia-se Edmar R. Dias.

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa21 de maio de 2012 às 13:20

    Quase todos aqui em Recife sabem que João da Costa é filho de Angelim. Ele nunca escondeu isso. - Quem duvidar, pergunte aos profissionais da imprensa. - Só não sabe disso, quem não ler nada./.

    ResponderExcluir
  14. QUANDO O GOVERNADOR NÃO SE COMPORTA COMO UM JUIZ QUE DEVE APITAR CORRETAMENTE SEM FAVORER O RESULTADO, CERTAMENTE, OS DOIS LADOS TERMINAM APLAUDINDO A ATUAÇÃO.

    NUNCA VI UM PRESIDENTE DE UM PARTIDO SER TÃO FRACO A PONTO DE ESFARELAR A FRENTE POPULAR EM VÁRIOS FRAGMENTOS NUMA ELEIÇÃO MUNICIPAL QUANDO AMBOS OS LADOS ESTÃO APOIANDO O GOVERNADOR.

    ISTO TEM UM NOME: BURRICE POLÍTICA EM PLENA LUZ DO DIA.A ELEIÇÃO DO RECIFE MOSTROU CLARAMENTE ONTEM ESTA VERDADE NUA E CRUA.AGORA, SENHOR PRESIDENTE DO PSB E DO PT CORRAM ATRÁS DO PREJUÍZO E DAS BESTEIRAS QUE FIZERAM.

    NÃO APRENDERAM ATÉ AGORA PATAVINA NENHUMA COM O EXEMPLO QUE AS PESQUISAS TÊM MOSTRADO EM GARANHUNS. VÃO,CERTAMENTE,QUEBRAR A CARA E DEPOIS SERÃO CACOS PRA TUDO QUE É LADO.

    ResponderExcluir
  15. A corrente interna do PT, que abriga Humberto e Rands, foi a que mais fraldou as eleições internas em Pernambuco. Agora estão provando da comida que prepararam. Por isso que estranhei a aliança de João Paulo com esse grupo.

    ResponderExcluir
  16. José Fernandes Costa21 de maio de 2012 às 20:09

    Nunca vi ninguém que corra atrás de prejuízos. - Todos correm em busca de lucros. - Dizer que o governador foi derrotado nas prévias do PT, é ignorância. - O governador Eduardo Campos jamais tomou posição na briga do PT. - Mesmo que um dos disputantes seja um secretário do seu governo. - Mas Eduardo se manteve e se mantém a distância desse processo. - E continua dizendo, firmemente, que só se pronuncia quando o PT resolver o seu imbróglio./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSÉ FERNANDES COSTA.

      "Nunca vi ninguém que corra atrás de prejuízos"

      Se nunca viu,veja os casos do PT quando era oposição,de Jarbas e Cia,de Fernando Henrique e Cia, do PT Estadual e Nacional estão todos correndo para apagar as besteiras que fizeram até agora querendo impedir o direito natural de um Prefeito concorrer ao pleito de 2012,etc.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA