GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HUGO DEVE SER O CANDIDATO DO PT EM SÃO JOÃO

O biomédico Hugo Leonardo (foto) deve ser o candidato do Partido dos Trabalhadores, PT, à prefeitura de São João, a 12 km de Garanhuns. Como em outras cidades de Pernambuco, inclusive a capital, os petistas se dividiram no município hoje governador pelo médico Pedro Barbosa. Antônio Dantas, conhecido como Dantas do PT, era outra alternativa, mas conforme revela Carlos de Lima, em seu blog, houve uma manobra para não realização de prévias, deixando aberto o caminho para Dr. Hugo.

O provável candidato petista deve contar com o apoio do ex-prefeito Antônio de Pádua e outras lideranças expressivas do município. Terá pela frente, porém, uma campanha difícil, pois o prefeito Pedro Barbosa tem a máquina na mãos e não medirá esforços para eleger seu sobrinho, Nélson Barbosa.

8 comentários:

  1. Prezado Roberto, o Dr Hugo na é biomedico e sim Farmaceutico Bioquimico. Espero que o mesmo obtenha êxito em sua camapanha, São João precisa de políticos que se procupem com o povo.

    ResponderExcluir
  2. Assim como cansou de Pádua São João também cansou de Pedro é preciso mudar.

    ResponderExcluir
  3. Sorte de São João se eleger o bom carater Hugo Leonardo. O município só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém ganha com isto pois será tão fáicl quanto a eleição de 2004 .

    ResponderExcluir
  5. E pra ganhar vá buscar Jamesson Guilherme pra Vice.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk, vai mesmo buscar jameson. dr pádua revelou aos seus cabos eleitorais mais próximos que não é candidato, e nem vai apoiar ningúem, pois não tem condições de sair pedindo votos que vai fazer um tratamento de4 saúde, pois votos pádua tem. o que aconteceu, é que uns politicozinhos que acham que tem votos, estavam menosprezando o dr pádua, e acho que isso irritou ele, pois a bem da verdade, que tem votos em são joão é dr pedro e dr pádua e esses vereadores de meia tigela do lado de dr pádua, acharam que ele tá morto na política, e estavam escanteando ele, quero ver agora eles ganharem eleição sem dr pádua apoiar.

    ResponderExcluir
  7. So se ganha eleicao em sao joao com o apoio de pedro ou de padua. Todos sabem que padua so confia em dr hugo oq hj e a melhor opcao.

    ResponderExcluir
  8. DR PADUA é a melhor opcao para sao joao o pessoal de pedro barbosa estao torcendo que padua nao va ser candidato que eles sabem que padua ganha fica mandando recado e dizendo que apoie fulano que é melhor srs eleitores de PEDRO BARBOSA quero avisarlhes que o candidato È Padua DENOVO eles nao tem o que falar de PADUA diz que ele esta doente nós eleitores do DR ANTONIO DE PADUA MARANHAO FERNANDES DA SILVA VOTA NELE de qualquer jeito o que vale e saber governar nao é idade e doença nao exemplo´foi Migeuel Arraes de Alencar aqui em sao joao tem candidatos novos mas nao sabem 0001 por cento da inteligencia de DR Antonio de Padua eles tem que se rebolarem muito para chegar ao nível de Padua digo e afirmo nunca irao chegar vao ao um debate com Antonio de Padua para ver quem se sai melhor Antonio de Padua tem alunos doutores e cade os doutores de sao joao nunca mais sao joao tera um prefeito do nivel intelectual a padua sao joao deveria de ter orgulho deste cidadao que tanto contribuiu e contribui com sua populaçao quando se fala com as pessoas que apoia pedro cade a saude de qualidade eles dizem padua foi melhor mesmo e tinha pouca verba naquela epoca hoje tem muito dinheiro e a saude de sao joao é pessima o hospital deveria fechar quase nao tem medicos,

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA