GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DVD ARRASA COM A IMAGEM DE ANTÔNIO DOURADO

Mais uma ofensiva contra o pré-candidato do PSB à prefeitura, Antônio João Dourado. Moradores de Garanhuns estão recebendo em suas casas, pela caixa de correio, um DVD que vem acondicionado numa embalagem simples, com a palavra não escrita em letras garrafais na capa e contracapa.

O disco traz uma espécie de documentário, editado em estilo de reportagem de televisão, procurando arrasar com a imagem do ex-prefeito de Lajedo.

São repassadas as declarações do socialista contra os médicos e os promotores, assim como uma fala do político, num comício, salientando seu amor por Lajedo.

O DVD procura mostrar que Dourado não foi um bom gestor em seu município trazendo críticas principalmente ao setor de saúde. "Falta tudo no hospital da cidade", denuncia o documentário, trazendo inclusive depoimentos de pessoas do município que se identificaram. Edivânia da Silva, uma doméstica, reclama que nunca tem médico quando se precisa. Um rapaz, policial militar, revela que por pouco não perdeu um filho pelo atendimento deficiente do hospital municipal.

Outra crítica feita se relaciona com o monumento em forma de mão construído numa das entradas de Lajedo. O locutor do vídeo informa que na obra foram gastos R$ 180 mil, sem que as pessoas até hoje entendam o que aquilo significa. Populares dão depoimento e são diretos: "Aquilo foi um gasto desnecessário", disse um deles.

Antônio João é apontado como perseguidor e comparado por imagens ao ex-ditador do Iraque, Saddam Hussein. Neste ponto um gari da prefeitura de Lajedo, identificado como Cícero, confessa já ter sido perseguido por Dourado e diz ter entrado na Justiça por conta do que sofreu.

O disco inclui ainda depoimentos de garanhuenses como o advogado Edmar Ribeiro e o bancário aposentado José Sales, que consideram a candidatura do socialista como uma imposição, não aceita pela população local. "É um estupro contra o município", avalia Sales.

Um jornalista de Garanhuns tinha dito ao blog, semanas atrás, que em breve toda a população da cidade iria tomar conhecimento sobre o teor das declarações de Antônio João. Por aí dá para se imaginar que esse DVD será distribuído de forma massiva com a população local.

O material não é assinado, mas dá para perceber que foi editado por profissionais experientes em televisão.

21 comentários:

  1. arraza mesmo pq se os blogs não colocarem materia sobre Dourado, os blogs não bombam. só da ibop, é com dourado. todos sabem quem editou.

    ResponderExcluir
  2. O Dourado é indesejável e nunca me enganou; não entendo é porque esse DVD não é assinado, pois distribuído assim equivale ao panfleto anônimo e os que jogam dessa maneira não estão sendo melhores do que o Dourado.

    ResponderExcluir
  3. Roberto a historia desse gari a que vc se refere, deve ter sido passada por Thiago. mais não condiz com a verdade. na ocasião ele (o gari) foi afastado do serviço por um periodo en virtude de só viver bêbado e não aparecia para trabalhar. só que não lhe dizem o verdadeiro motivo. e vc Roberto se tivesse um funcionario que nõa fosse trabalhar pra vc e só aparecesse bebado o que vc faria? daria uma suspensão ou deixava ele trabalhando beabdo e sem comparecer no trabalho? Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história quem se refere é o DVD, e não o blogueiro. Releia o texto por favor, talvez você compreenda melhor.

      Excluir
  4. enquanto os blogs e os politicos ficam rindo de Dourado, ele(dourado) está sendo muito procurado pela população para comporem a chapa dele. com total apoio do Governador. tem gente que vai infartar. eu to só de camarote. pense num Dourado arroxado. Caludevam magano

    ResponderExcluir
  5. a que ponto nos chegamos ainda nao esta definido o candidato e ja baixou o nivel desse jeito acho que criança foi usado ja que ele nao concorda com anonimato aqui se nivela criador e criatura mostrando que se trva uma luta insana para se chegar ao poder...deixa claro que os interreses sao outros sao pessoais desonestos querem chegar a ser prefeito nao para trablhar por garanhuns e sim em beneficio proprio e importante o povo de garanhuns analisar friamente o conteudo do dvd mas tambem descobrir quem fez o mesmo motrando que esse grupo e indigno de assumir o comando da nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Estou de acordo com Telma. Todos nós sabemos quem é o Importado de Lajedo. Sem novidade.

    Agora é partir para travar o bom combate e nós do PSOL sabemos fazer isso em alto nível.

    PERGUNTAR NÃO MALTRATA:

    Mas, quem distribui as gravações está a serviço de quem?
    Será que é melhor ou pior do que o Importado de Lajedo?

    Assim, a política em Garanhuns fica cada vez mais difícil.
    Essa política de 2012 tende a ser a mais milionária, com exagerada compra de voto, com bastante utilização da máquina estadual e tomara que não seja a mais violenta, incluindo panfletos anônimos.
    Agora é a vez do Minstério Público.
    Com esse pessoal que está chegando, Garanhuns vai ficar inviável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto lá vem o dromendario novamente. não se elege nem pra vereador.

      Excluir
  7. DANOU-CE! NUM É QUI O HOMI TÁ INCOMODANDO? PODEM TER CERTESA QUI ESSE DVD FOI EDITADO PUR UNS PULITICO VICIADOS QUI FAZ DOS SEU MANDATO UMA INDUSTRIAS DE INRIQICIMENTO. BOTA PEGADO DOURADO! TEM MERMO É QUI DÁ UMA VAÇORADA NESSA COJA QUI SÓ LEMBRA DO POVO EM TEMPO DE ELEISÃO.

    ResponderExcluir
  8. Se o Sr. Antônio João Dourado fosse filho de Garanhuns e tivesse renunciado a Prefeitura local para ser candidato em Lajedo contra os Dourados eles estariam fazendo muitíssimo pior.

    Eles seriam capazes de jogar contra tudo e todos os gatos,os gatinhos e os gatões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc não conherce a politica em Lajedo,o candidato da oposição ninguem sabe de onde é,o ROSSINE

      Excluir
  9. PEDRO MACIEL SANTOS10 de maio de 2012 às 11:32

    Pela seu texto ROBERTO, já saquei: Essa história de DVD sendo distribuído nas residências da população de Garanhuns, só poder ser armação da máfia ligada ao ex-prefeito de Caetés e toda corja dissidente do PSB. QUE VERGONHA!!! QUE BANDIDOS!!! É ASSIM QUE FAZ POLÍTICA? Pedro Maciel Santos Rua da Prosperidade, 100 - Boa Vista- Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Maciel Santos.

      O cara chama tu de besta,fudido,quebrado,merda e tu ainda acha que é pouco?

      E é assim que faz política?

      Excluir
  10. Politica se resolve nas urnas,essa politica de baixaria já está ultrapassada, quem usa desse artificio está dizendo quem é ou estão desesperados, Garanhuns não merece jogo sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cumpade, esse tipo de fazer pulitica, so moxtra o disispero duma coja acustumada a mamar nas tetas pa prefeitura, e tão cum medo de perder a boquinha. num voto no cabra de lagedo, mais quiria velo prefeito, pá dá uma vassourada num monte de gente qui ganha sen dá um prego numa barra de sabão e sá vai buscar o seu tutu na boca dos caxa no fim dos mes. essa é qui é a verdade.

      Excluir
    2. tudo isso na pesquisa segundo fizeram (???) dizendo que dourado tem 1,8 e tão se cagando desse geito. já vi que nõa é 1,8 não e muito mais pra se cagarem de medo. CHOAB é Dourado.

      Excluir
  11. ESTÃO USANDO DO MESMO METODO QUE ELE USA, EM LAJEDO E EM GARANHUNS.ESTÁ APENAS PROVANDO DO MESMO VENENO.GARANHUNS NÃO PODE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS DIANTE DE TANTO ABSURDO E TIRANIA.QUANTO AO GARI QUE SE REFEREM COMO BEBADO, ELE DEVE TER APRENDIDO COM O PREFEITO, QUE SÓ VIVE ALCOOLIZADO.

    ResponderExcluir
  12. OLHA DIANTE DAS BABOSEIRAS, POSTADAS E COMENTÁRIOS REALMENTE DA PRA SENTIR A QUALIDADE DA ELEIÇÃO QUE TEREMOS EM GARANHUNS, SINCERAMENTE EU VEJO TUDO ISSO COMO UM ALERTA AO ELEITOR DE GARANHUNS COM RELAÇÃO AOS SEUS DESTINOS, EU ACREDITO NO CARÁTER DO HOMEM DA MULHER DE GARANHUNS QUE SABERÁ DE FORMA LÚCIDA ESCOLHER O SEU FUTURO PREFEITO. AO NOBRE GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS PELA SUA GRANDIOSIDADE COMO ADMINISTRADOR E POLITICO SABERÁ RESPEITAR O POVO DE GARANHUNS COMO LIVRES, POIS OS CURRAIS ELEITORAIS NA FAZEM PARTE DE SUA HISTORIA POLITICA, DA SUA FORMAÇÃO E NEM DO LEGADO POLITICO DO SEU INESQUECÍVEL AVÔ DR. ARRAES...EU AINDA ACREDITO NA AUTONOMIA DO HOMEM DA MULHER GARANHUENSE...

    ResponderExcluir
  13. MEUS DEUS, QUANTA GENTE ANALFABETA.DIANTE DE TUDO ISSO GARANHUNS PASSA PARA O RESTO DO ESTADO UM ATESTADO DE POLÍTICOS INCOMPETENTES E ARROGANTES. ACORDA GARANHUNS!VALORIZA OS TEUS FILHOS. COM CERTEZA ELES NÃO FUGIRÃO A LUTA...VOTE NUM FILHO DA TERRA.DIGA NÃO AOS FORASTEIROS. SE GRITA POR SÃO BENTO ANTES DA MORDIDA DA COBRA..

    ResponderExcluir
  14. Fico impressinando com a capacidade de alguns politicos de nossa cidade de gastar dinheiro para produzir um DVD denegrindo a imagem do senhor Antônio João que aparece nas pesquisas com menos de2%, ou será que a verdade tá sendo omitida? Muita água ainda vai descer rio abaixo. Cautela e Canja de Galinha não faz mal a ninguém.Oengraçadoé que quem tápor tras desseDVD(todo mundosabe) não tem votopara se elegar vereador. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  15. ENGRAÇADO, MORO AQUI EM LAJEDO E PENSAVA QUE AQUELE MONUMENTO ERA UM 'APITO'. AGORA FICO SABENDO QUE É UMA MÃO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA