GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ÁLVARO FERNANDES PEDE QUE JAMILDO SE RETRATE

O empresário Álvaro Fernandes também partiu em defesa de Garanhuns, por conta do título infeliz de uma postagem do jornalista Jamildo (foto), do Jornal do Commercio. Em correspondência eletrônica enviada pelo garanhuense, ele pede que o profissional de imprensa da capital se retrate perante a população local. Abaixo o texto na íntegra:

Prezado Jamildo, 

A manifestação esposada no contexto da matéria exibida, em seu Blog referente a expressão: “Garanhuns Terra de Canibais”, ofende o preceito primário do delito de difamação, prevista em Lei. Uma vez que os criminosos que cometeram essa atrocidade, não são naturais de Garanhuns, nem tampouco a população de Garanhuns é inteira constituída de pessoas de tais hábitos canibais. 

O fato ofensivo a reputação de nossa cidade é um caso isolado e foi um episódio muito lamentado por todos os moradores do município, episódio esse que vem, comprometendo até a economia local, acarretando em sérios prejuízos para comerciantes locais, por ser uma cidade naturalmente vocacionada ao turismo e depende diretamente da boa imagem. 

Acredito que por dever moral e em respeito, aos moradores de Garanhuns e pelo respaldo que seu referido Blog dispõe em nossa cidade, a população merece retratação quando a expressão usado pelo seu veículo na matéria jornalística veiculada no dia 9 de maio deste que tomou de repercussão regional e nacional quanto ao termo “Garanhuns Terra de Canibais”.

Empresário Álvaro Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA