GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COLÉGIO DIOCESANO REALIZA 1ª DIOPÁSCOA

O Colégio Diocesano, dentre suas atividades de formação integral do aluno, e vivenciando a espiritualidade que é um dos pontos fortes no seu processo educativo, realizou no Ginásio Poliesportivo, a 1ª DIOPÁSCOA, que teve a dupla finalidade de fazer uma grande reflexão espiritual com alunos, pais, funcionários e professores e uma ação concreta que aconteceu durante o evento. Cestas básicas, doação de sangue e um momento cultural foram pontos altos da Páscoa da família Diocesana. 

Ao final, uma benção foi dada pelo Capelão do Colégio, Pe. Silvano Machado, com as luzes da quadra apagadas e todos os presentes de velas acesas, que agradeceram a Deus pelo momento de aprendizagem pessoal e crescimento espiritual. 

A emoção tomou conta de todos, graças o envolvimento e as significativas atitudes dos alunos do Casarão da Praça da Bandeira. 

“Temos uma vivência muito boa de datas importantes, como também de socialização entre alunos, professores e funcionários. Mas, de todos que participamos, a DIOPÁSCOA, sem dúvida, foi muito especial. Além das ações concretas, pudemos refletir sobre a razão da nossa existência: Jesus deu a vida por nós! O Diocesano está de parabéns pela emocionante vivência da DIOPÁSCOA”, comentou a Profª Raquel Feitoza, Coordenadora de Religião do Colégio. 

Já o Prof. Carlos Janduy, Coordenador de Cultura do Diocesano, disse ter ficado comovido com a culminância da programação da DIOPÁSCOA e ainda acrescentou: “foi um momento de grande reflexão, em que a participação direta dos alunos, orientada pelos professores, foi cortejada com a presença dos pais. Enquanto Coordenador de Cultura, fiquei por demais satisfeito com tudo que foi mostrado e vivenciado por cada turma. De parabéns todos que fizeram acontecer, de forma brilhante e consciente, a primeira DIOPÁSCOA, realizada pelo Gigante da Praça da Bandeira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA