GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BLOG TEM 46.820 ACESSOS EM ABRIL

O blog mais uma vez cresceu em termos reais, passando de 39.715 acessos nos 31 dias de março para 46.815 no mês de abril, num período de 30 dias. Foi o melhor número atingido desde a sua criação, em julho de 2009. 


Imaginamos que essa audiência se deve a uma série de fatores como: 1) Cada vez mais pessoas estão tendo acesso à internet; 2) o blog mantém uma linha coerente, desde o início, privilegiando as informações que interessam a grande número de leitores, sem perder o foco da notícia local e regional, e com forte ênfase na política; 3) Os próprios leitores, as rádios, os blog companheiros e sites da capital fortalecem esse trabalho, citando informações nossa e aumentando a credibilidade deste espaço; 4) Este mês, particularmente, algumas notícias causaram grande impacto e atraíram audiência, como a carta de Ivan Rodrigues chamando Dourado de megalomaníaco, a pesquisa eleitoral realizada no município e o caso escabroso dos canibais. Apesar de só termos feitos três postagens sobre o episódio, evitando o sensacionalismo, somente uma delas provocou mais de 2500 acessos, isso num dia de sábado.

O número de visualização de páginas do google, durante o mês de abril, foi de 122.684.

Como fazemos todo mês, relacionamos as 5 postagens locais ou regionais mais lidas em abril:

  1. Dourado não abre nem para um trem em Garanhuns;

  1. O esquizofrênico que assombrou Garanhuns e o Brasil;

  1. Mulheres são esquartejadas em Garanhuns

  1. Assassino confessa que comia carne das vítimas;

  1. Ivan Rodrigues chama Dourado de Megalomaníaco.
Existem vários instrumentos que possibilitam a qualquer pessoa aferir a audiência dos blogs. A maioria desses espaços da internet traz um contador de visitas e o número de visualização de páginas que podem ser conferidos no dia-a-dia ou no início e final do mês. Através do alexa.com também o cidadão pode medir a audiência de um blog, esteja em Garanhuns, Recife, São Paulo outra cidade do Brasil ou do exterior.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. "mintinra, mintira"??!!! De mentira, é a escola que você estudou. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Deus perdoe pois eles não sabem escrever. Mentira vira mintira, falta ponto,letra inicial maiúscula. O problema, Senhor, é que eles nunca leram um livro na vida, nem sabem usar os instrumentos da internet para pesquisar a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu chegava à Universidade Católica de Pernambuco e a Universidade Federal Rural de Pernambuco e posteriormente a Faculdade de Formação de Professores de Garanhuns, a primeira coisa que eu fazia era ler as notícias do Jornal do Commércio e do Diário de Pernambuco quando existiam na BIBLIOTECA.

    Sempre fui um fanático por notícias.Já recebi apelido de todas as espécies,já fui chamado de doido,boca preta, babão,falso,tá nervoso tome chá, ameaçado por pessoas incompetentes e irresponsáveis e fui derrotado 5 vezes das 7 que disputei para vereador em minha cidade,tudo porque pensava e agia diferente e não concordava com as coisas erradas.

    Elaborei,digitei,li e reli,centenas de Processos Licitatórios em torno de 600 (seiscentos),Projetos de leis,Leis,requerimentos, ofícios, menção honrosa,Projetos e Resoluções,artigos importantes e interessantes.

    Gostava muito de ler e fui por alguns anos assinantes das Revistas Veja e IstoE e atualmente sou assinante do Jornal do Commérco de Recife e assíduo leitor do BLOG DE ROBERTO ALMEIDA,incluindo os seus parceiros.Gosto muito de ler os artigos do Professor Rafael Brasil e Lucinha Peixoto.

    É isto companheiro de luta e de trabalho, parabenizo-lhe pela iniciativa brilhosa em colocar no ar o seu BLOG, via WWW. BLUENET.COM.BR , a qual, fui um dos pioneiros a defender a chegada da BLUENET para Lagoa do Ouro.

    Fui pioneiro em lutar para chegar a Lagoa do Ouro o primeiro computador para a Prefeitura em 1993 e o segundo eu comprei em Recife por 25 cheques de R$ 123,00.

    Parabéns,que sejas muito feliz e que Jesus Cristo possa iluminar os seus passos e de toda a sua família.

    ATENCIOSAMENTE, PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO =PERNAMBUCO.
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Zeca!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor, Zeca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Dourado que deu esse ibop todo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA