PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANTÔNIO JOÃO CIRCULA NAS RUAS DE GARANHUNS

A divulgação das gravações comprometedoras e a carta do ex-presidente do PSB de Garanhuns, Ivan Rodrigues, com críticas a sua candidatura, parecem ter sido superadas por Antônio João Dourado. Tanto que o ex-prefeito de Lajedo está intensificando as suas andanças pela cidade. No sábado esteve na feijoada de Kitty Lopes, acompanhado de familiares, do prefeito Sandoval Cadengue, do empresário Adolfo Lopes e mais  alguns correligionários.

Nesta segunda-feira, véspera do feriado de 1º de maio, Antônio João Dourado caminhava tranquilamente pelas ruas da Suíça Pernambucana, tendo ao lado sua esposa dona Carmen. Cumprimentou populares e entrou nas lojas, enquanto muitos olhavam com curiosidade o giro do socialista no momento em que passava pela Avenida Santo Antônio.

Poucos instantes depois a presença do ex-prefeito de Lajedo no centro de Garanhuns já repercutia no Chocolate Sete Colinas, local que todas as tardes reúnes grupos de moradores da cidade que gostam de discutir política.

Antônio Medeiros, um dos defensores da candidatura de Dourado, demonstrava entusiasmo com a disposição do pré-candidato. Segundo ele, os que fazem o PSB não estão preocupados com o percentual baixo obtido  nas pesquisas, convencidos de que a situação ainda pode ser revertida.

O empresário Expedito Nogueira também opinou sobre a campanha este ano no município. Na sua avaliação a candidatura de Izaías está muito forte, fato que tem constatado ao andar nas ruas, no comércio, nas oficinas e em outros locais. "Se o governador insistir com essa candidatura vai levar uma pisa histórica do povo de Garanhuns", previu.

Nas rodas de conversas da cidade cada um tem sua opinião. Para muitos se Zé da Luz entrar na disputa será o mais forte concorrente de Izaías Régis; outros, no entanto, estão convencidos de que o ex-prefeito de Caetés só entrará na campanha se tiver o apoio do governador Eduardo Campos.

29 comentários:

  1. Ele estava procurando um eleitor dele, é mais fácil ele encontrar uma agulha no palheiro.Ele não precisa se preocupar,quando eu achar um eu aviso.Edmar

    ResponderExcluir
  2. Concordo com depoimento do Sr. Expedito Nogueira, a vinda do Sr Antonio João como candidato não terá uma boa resposta mediante as expectativas do Governador Eduardo Campos ao contrario ele só irá passar constrangimentos. Por mais que esta cidade tenha obtido um excelente resultado de votos em sua ultima campanha não justifica o fato dele querer implantar algo que não convém com a cidade. Garanhuns precisa de governantes que traga infra-estrutura e desenvolvimento para a cidade e não monumentos historicos.

    ResponderExcluir
  3. ...deixem o homem trabalhar,voces nao querem mudanças? ele se mostrou um bom administrador mesmo com poucos recursos,voces irao se surpreender.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS,ANTONIO JOAO ESTÁ É CERTO EM ANDAR PELA CIDADE E SE APRESENTAR PARA A SOCIEDADE,POIS É UM HOMEM DE BEM,UM LIDERNATO.

    ResponderExcluir
  5. Medeiros alem de ser um DOIDO é um mentiroso, ele postou no face que o AJD tava com mais de 15%. e o honen nao alcançou nem 2% onde tá o resto e olha que essa pesquisa foi feita num churrasco que tava Gersinho, Adolfo, Charles e o proprio doido do Medeiros

    ResponderExcluir
  6. HENRIQUE - HELIOPOLIS1 de maio de 2012 às 05:07

    VOU VOTAR NO DOURADO, É MUITO MAIS PREPARADO DO QUE IZAIAS.

    ResponderExcluir
  7. Diz o adágio popular,"é melhor ter um pássaro na mão que depois voando".

    Esse moço atirou pedras,agrediu frontal e de morte com um golpe certeiro,as famílias de Garanhuns e toda a sua estutura política, a ponto de chamar a "JUSTIÇA BRASILEIRA DE MERDA", num país onde se roubam tudo, foi um tiro dado no próprio pé.

    Se eu tivesse mil votos em Garanhuns eu mandaria todos votarem em quem tem serviços prestados,tem raízes com o povo e quer trabalhar por Garanhuns e tem muita competência,tratando-se pois do Exm° Deputado Izaias Régis.

    A voz do povo é a voz de Deus.Garanhuns não aceitou, não aceita e não aceitará nenhuma imposição. Vivemos na era da comuncação,do diálogo e também das grandes decepções.

    Porém, o amadurecimento político é uma constante com o avanço DOS BLOGs, da televisão, dos jornais,da imprensa escrita e falada.


    Defendi Garanhuns com os pés,com a cabeça e agora estou defendendo com a inteligência.

    ResponderExcluir
  8. ha um galho de urtiga para dalhe uma boa sova...........

    ResponderExcluir
  9. Eita ADOLFO Cara de pau!es liderança do que ou de quem po...?
    DR.Antonio João,Essa companhia te desgasta mais que as acuzações e agreções contidas nas gravações divulgadas.
    ASSIM NÃO DA DR.
    João Lourenço- Magano.

    ResponderExcluir
  10. NINGUÉM PODE SER PREFEITO! A NÃO SER IZAÍAS.A OPORTUNIDADE DELE PROJETAR,DESENVOLVER,CRESCER GARANHUNS É AGORA.
    CÉLIO CAVALCANTE

    ResponderExcluir
  11. RIA SE PUDER:
    Ivo Amaral é santo, mais brigava com DrºTinôco para as empresas não se instalar em Garanhuns.Um monte de babão ao seu redor.
    Bartolomeu ficou doido quando ganhou a prefeitura não cumpriu com seu grupo que elegeu ele:Norma sindicato,DºDouglas (advogado),Nego Jonh (seguros),Mauricio (Igreja Evangelica),Marluce da Cohab l que fazia de sua casa um consultorio(nada foi)Dudi sitio cruz e traiu um monte de gente,estes nenhum foram nada no governo de bartô.
    Bartô so deu oportunidade a sua familia
    Traídor safado do Silvino,enrolou o povo de Garanhuns praça e meio fio.Oito anos no poder GaRANHUNS NADA tem. a mesma merda.Teve oportunidade.

    Luiz Carlos com um bando de secretarios incompetentes não gostam de trabalhar.Deus me livre que esse homem apoiar 75 por cento de rejeição nem o diabo quer.Segundo o secretarios do prefeito não gostam de pobre.

    Ana Norma

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o comentário de Henrique - Heliópolis,AJD é tão preparado para assumir o governo municipal de Garanhuns que todos nós, eleitores da cidade deveriamos visitar Lajedo para vê como a cidade é "bem" estruturada. A Falta de saneamento no suburbio e asfalto, a praça da acadêmia da cidade foi inaugurado recentimente só tendo metada da p´raça pronta, a não ser que eu estaja enganado e o restante foi idealizado (metade da praça) para ser de areia. Varios anos de governo em Laqjedo dos Dourados e a cidade se encontra em frangalhos de estrutura. Falta m,édico no hospital local, Esta é algumas pequenas situaçãoes de Lajedo que demostra a boa qualidade da gestão de AJD que pode ser implantadop em Garanhuns para desenvolver mais.

    Carlos Silva - Magano

    ResponderExcluir
  13. Antes eu dizia: Jamais voto em AJD.Depois de sua visita ao centro da cidade e a minha loja eu mudo de opinião.Conversei com o mesmo vi seus anseios e propostas, e digo que ele é muito diferente dos demais.È um homem que tem a mente voltada para industrias e geração de empregos.Não como Zè da LUz que só pensa em compra de votos, e que domina uma cidade como Caetés a punhos.Segundo dizem o último concurso público que se teve naquela cidade foi no governo do ex prefeito na década de 90.È um homem que só serve mal mal pra Caetés.Izaias meu amigo, se dá melhor como deputado atuante que ele é.Homem Honrado e dinânmico.O resto dos candidatos me perdoem mas não tem estrutura ainda para ganhar um eleição agora.Não estava mas agora estou com AJD, para mudança real de Garanhuns e também da região.
    COMERCIANTE DE GARANHUNS

    ResponderExcluir
  14. Procurando votos...1 de maio de 2012 às 10:04

    Quando ele entra nas lojas e nas casas, é procurando os votos debaixo dos móveis e nas gavetas, porque nas ruas ninguém quer votar nele não. Deixa o governador carregar essa joinha.

    ResponderExcluir
  15. Acho que se ele continuar andando, ele vai conseguir voltar logo para a sua Lajedo, lugar que nem deveria ter sonhado em deixar

    ResponderExcluir
  16. Pelo menos Dourado não tem 38 processo feito`Zé da Luz,que fez de tudo na prefeitura de Caetés, desviou recursos e está sendo processado mais vezez.Porra! devolver o dinheiro publico. È mehor dourado na cabeça. Governador Drº Eduardo campos,Luiz Carlos tinha 4% em Garanhuns e foi prefeito, não sabia falar, pessimo administrador,pessimo assessores e hoje é prefeito de Garanhuns.E jOão Dourado sem soltar um peido já tem dois por cento de intenção,imaginem se ele fou pra rua mesmo vai subir muito.è melhor douradão com o pão de que o Zé sem o pão

    ResponderExcluir
  17. "Mané da Roupa", ou Mané sem roupa, seja lá quem for,

    Quer dizer que já que não querem ficha limpa, vale quem tem menos processos? Meu pai já dizia: "Ladrão que rouba um tostão, rouba um milhão". Este não é caso, estou citando só para ilustrar, para os leitores entenda o que quero dizer. Luiz Carlos não serve de exemplo para ninguém, pois veja o desastre que ora nos encontramos. Se para comprar votos, tem muita gente que vende, pois estas pessoas que pensam assim, não têm nem um compromisso com nosso Município
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  18. vamos botar esse cara pra correr de garanhuns , só não sei em que votar porque são todos ........., meu Deus não vai aparecer outro nome para salvar a eleição desse ano, sera que vou ter que votar em branco

    ResponderExcluir
  19. ...quem vive de passado é museu,acordem para o novo tempo,o pib de garanhuns é infinivamente maior do que o de lajedo,sendo assim,fica mais fácil para atrair investimentos,indústrias e novas parcerias,gerando assim,mais empregos e proporcionando qualidade de vida para a populaçao.

    ResponderExcluir
  20. ...para haver mudanças,as vezes é necessário cortar na carne!!!
    vamos cortar o cordao umbilical,com esses que já tiveram suas chances e nao fizeram nada.

    ResponderExcluir
  21. A SITUACAO E DIFICIL,POIS NAO EXISTE UM CANDIDATO BOM,OU Q TENHA UM CARISMA POLITICO ME DIGAM QUAL PREFEITO EU VOTO.

    ResponderExcluir
  22. Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Garanhuns precisa de Gestão Moderna. O Governador Eduardo Campos apóia Antônio João Dourado, logo ele será o nosso Prefeito. O povo de Garanhuns está cansado desses políticos fofoqueiros que não fazem nada. O desenvolvimento e um futuro melhor para Garanhuns é Antônio João Dourado e ponto final. Abraço, Pedro Tenório

    ResponderExcluir
  23. voce sempre tem opçao.pode continuar no mesmo lugar,lamentando-se e reclamando,ou arriscar-se a mudar,seguindo em frente para conhecer um novo mundo de possibilidades!!

    ResponderExcluir
  24. Esse anônimo que defende AJD é um cara só, foi mandado de Lajedo pra Garanhuns só pra defende-lo ele tem um emprego na prefeitura de Lajedo. Quero ver quando ele AJD perder aqui e lá em Lajedo pra onde vai. Deve ir morar com dudu.

    ResponderExcluir
  25. nao é preciso ser morador de lajedo,ou trabalhar lá,é só ficar por dentro dos acontecimentos,sou nascido e criado aqui em Garanhuns com muito orgulho,foi aqui que criei minha familia,só que quero melhorias para todos,nao só para minha familia.

    ResponderExcluir
  26. ...tem gente,que nem sabe de que lado está,e fica atirando para todo lado,nao vamos mais queimar nossos cartuchos átoa,errar é uma coisa,continuar no erro é outra,nao te da nem o direito de reclamar.

    ResponderExcluir
  27. ...nosso voto tem peso e vale muito!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA