PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO BENTO TERÁ AGÊNCIA DO INSS

Deputado Bruno Araújo, ministro Garibaldi Alves e Pe. Aldo Mariano

O prefeito padre Aldo Mariano parece disposto a honrar o seu mandato até o último dia, lutando para que as coisas aconteçam em São Bento do Una. Nesta última terça-feira, dia 10, o peemedebista esteve em Brasília, acompanhando do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para uma audiência com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves. Foram abordados alguns assuntos de interesse do município, tendo ficado garantida a abertura de licitação para construção da agência do INSS em São Bento do Una. Só falta anunciar a data para o início das obras. Participaram da conversa tambem a procuradora federal Débora Almeida, representando a gerência executiva do INSS de Garanhuns e o deputado estadual Diogo Moraes.

6 comentários:

  1. Essa é mais grande ação do governo certeza de um novo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Por: Neco Pedreira

    É incrível como este grupo gosta de tentar inverter as coisas, as verdades, os fatos como realmente acontece, para isso se utilizar de meios com blogs patrocinados pelo o poder publico, a verdade é que no ano 2009, mas precisamente no dia 15/04/2009 o vereador e advogado Dr. Washington Cadete esteve em Brasília no ministério da previdência, para tratar do assunto sobre a instalação de uma agência do INSS, momento na época em que o município não fazia conhecimento ainda da referida candidata, citada na postagem deste blog. Pois bem, para maiores informações ao repórter Roberto Almeida transcrevi um trecho da Ata da 6ª reunião, da 2ª reunião ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de São Bento do Una, realizada no dia 09 de Setembro de 2009.

    Coloca-se o Presidente dizendo: “O Assessor Legislativo disse que tem a inscrição na ata, mas como Vossa Excelência concede a permuta, vou passar a palavra para o vereador Antonio Pacheco”.
    Então inicia seu pronunciamento da seguinte forma: “Senhor Presidente colegas vereadores”, e ao dirigir-se para o público diz: “Muito obrigado pelas vaias. Eu fiz questão de me inscrever para falar primeiro, atendendo a um pedido de alguns amigos, e alguns colegas que querem que eu fale primeiro, por que tem muita gente que vem para me ouvir falar, e como eu fico por último estão indo embora. Então atendendo ao pedido de vocês, eu me inscrevi para falar primeiro. Em primeiro lugar eu quero aqui parabenizar, o Deputado Federal Fernando Ferro, por ter implementado uma emenda de quinhentos mil reais para construir no nosso município uma agência do INSS, e eu queria aqui parabenizar e é uma obra de grande utilidade em nosso município, e que aproveitar para orientar algumas pessoas sobre a aposentadoria, pois eu sei como é difícil, o trabalhador que depende de uma pensão de aposentadoria se deslocar para a cidade de Belo Jardim, se Deus quiser logo, logo nós vamos ver funcionando a nossa agência do INSS.

    - Resposta de Dr. Washington Cadete ao vereador Pachequinho.

    Com a palavra o vereador Washington Cadete,que se pronuncia da seguinte forma: “Senhor Presidente, senhores vereadores,companheiros, amigos e amigas de São Bento do Una... “As meias verdades ao que parece aqui, querem torná-la uma verdade e meia e agora então vem o vereador e diz que o Deputado Federal Fernando Ferro implementou uma emenda de quinhentos mil reais para se fazer o prédio do INSS. Olha vereador, suaram, assopraram em seu ouvido e deram o recado errado. Vamos aqui estabelecer a verdade da história do prédio do INSS. O prédio do INSS, está sendo concluído com a doação do terreno pelo município através de uma Lei municipal que veio à Câmara toda errada, e eu, cheio de boa vontade, na Comissão de Justiça e Redação, fiz todos os consertos que eram necessários no projeto, e o município doou o terreno. Quando então souberam que eu havia ido a Brasília, mantido contato pessoal com o Ministro da Previdência, o José Pimentel, usaram aí alguns mecanismos. Deputado Fernando Ferro, enganado por alguns, mandou um ofício ao INSS, dizendo ao ministro que colocasse em sua emenda pessoal, por que cada Deputado tem suas emendas pessoais e disponibilizaram para a construção do prédio do INSS. Vossa Excelência leu a meia verdade”.

    ResponderExcluir
  3. Bichinho que dizer que foi vc também! Só falta vc dizer que descobriu o Brasil! KKKKKKKKKKKKKKKKpausa para tomar águakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. O progresso continua, enquanto a oposição pira!

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador so sabe mentir, pois tudo aquilo que vier para somar, o povo de São Bento agradeçe ao invés de criticar aplauda pois assim voce pode crescer politicamente mas criticando voce so vai perder.Para béns Padre Aldo e DEBORA ALMEIDA pela iniciativa de fazer A visita ao MINISTRO. sim VEREADOR a emenda da agencia é do deputado FERNANDO FERRO.

    ResponderExcluir
  6. de anonimo pra anonimo gostaria de informar que a prova da ilusão que o sr prefeito de São Bento do Una causou ao municío, é a sua falta de conhecimento gramatical escrevendo "para béns". São Bento esta numa desgraca tao grande que o cidadão tem que mendigar atendimento nas cidades vizinhas, da pra contar nos dedos nestes anos todos de mandato do Mariano quantos crianças nasceram na cidade, pois, toda grávida tem que correr pra outras cidades para dar a luz e voce vem com essa historia que a FERA e mentirosa?? ele mostra os fatos, matadouro fechado pela imundice, o ministerio publico obrigou o prefeito a construir outro e este ate hoje paga multas porque nao construiu... e assim, vai, todas as criticas e denuncias que a FERA fala ou faz ele mostra as provas judiciais, ele pode ate nao ter descoberto o Brasil mas luta por Sao Bento, enquanto o prefeito ilude voces com o falso testemunho ensaiando para ser o anti cristo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA