PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADOR DE SÃO JOÃO DENUNCIA O IPA

Morador de São João encaminha a denúncia de que um vereador do município transformou o escritório do IPA da cidade em escritório pessoal. Segundo a pessoa que enviou o e-mail,  um local que deve funcionar atendendo e orientando os agricultores virou sede de encontros políticos, com objetivos eleitorais. “Ele aproveita que o IPA daqui é localizado fora do centro da cidade para fazer tais coisas. Um absurdo”, escreveu o indignado cidadão”.

5 comentários:

  1. Tem que informar o nome do vereador, para agente saber quem é o cara. Só o que faltava, são joão está virando Palmeirina.

    ResponderExcluir
  2. Besteira, o gabinete do Prefeito Pedro Barbosa eh na estacao da feijoada, na vila do quartel em garanhuns. aqui em sao joao, o descaso eh geral. quero ver se nao vai entrar um homem pra resolver isso? armando monteiro, tome uma providencia.

    ResponderExcluir
  3. Hó, coitada! não é só no IPA em São João não, se você dé uma andadinha aqui em Garanhuns nas repartições públicas nesse governo, o que mais se ver é essa pratica,na Saúde, na educação e,por ai vai. Henrique - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  4. bom eu sou agricultor e utilizo os serviços do ipa de são joão e nunca prresenciei comentarios politicos naquela instituição.

    ResponderExcluir
  5. Existem pessoas que se dizem técnicos que em nome do banco do nordeste estão hipotecando e penhorando propriedades alheias em nome de laranjas e mandando pessoas idosas acima de 80 anos assinar para tirar dinheiro no banco por 10 anos.O IPA e o banco do nordeste são conhecedores dessa prática espúlia,corrupta,enganosa,traiçoeira e covarde.Tudo isto acontece e os senhores gerentes sabem e estão deixando as águas rolarem.Acordem senhores gerentes,um dia a casa vai cair na carapuça dos senhores.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA