PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS RECEBE PESQUISA COM HUMILDADE

O deputado estadual Izaías Régis (PTB), pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns, recebeu com muita satisfação e humildade o resultado da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Opinião, que aponta o seu nome em primeiro lugar na corrida pelo Palácio Celso Galvão.

O parlamentar confessa que já esperava estar na dianteira, por conta das pesquisas realizadas anteriormente e pelo seu trabalho, tanto na Assembleia Legislativa quanto em Garanhuns. "Nós temos tido uma presença na cidade, temos conversado com a população e sentimos este clima", pontuou.

Izaías acha que a pesquisa mostrou um certo equilíbrio, com muitos dos pré-candidatos apresentando uma boa performance eleitoral. Ele chegou a parabenizar os seus prováveis adversários, considerando que todos eles têm condições de participar da disputa e se sair bem.

Ao mesmo tempo, o representante de Garanhuns no Legislativo disse que sua candidatura está em aberto, podendo ser ampliada com alianças envolvendo nomes de outros partidos políticos com forte representação no município.

Conclamou também a população a dar uma oportunidade para que ele possa desenvolver um trabalho pelo desenvolvimento da cidade. "Alguns me criticam pelas rádios, nos blogs ou nas ruas sem ao menos ouvir a minha opinião, os meus planos. Eu quero pedir a essas pessoas que me escutem e depois façam suas avaliações, pois podem estar tendo uma ideia errada de quem é Izaías", explicou o parlamentar.

No final ele garantiu que o seu desejo é fazer um trabalho por Garanhuns que eleve a auto-estima da população, que possibilite desenvolvimento e melhor qualidade de vida para os homens e mulheres, abrindo caminho aos jovens tão necessitados de apoio e maior perspectiva quanto ao futuro.

"Não sou pré-candidato de mim mesmo. Quero representar um grupo, a sociedade, os vereadores, os comerciários, os empresários, os estudantes, as donas de casa. Quero marchar junto com o meu povo, com o respaldo de lideranças como o senador Armando Monteiro e Eduardo Campos para fazer de Garanhuns uma cidade pela qual a gente tenha orgulho", frisou o deputado.

ROSA QUIDUTE

Tanto o ex-prefeito Bartolomeu Quidute quanto sua esposa, Rosa, pré-candidata do PT à prefeitura, ficaram entusiasmados com o resultado da pesquisa do Instituto Opinião. Em relação ao último levantamento divulgado, no final do ano, a petista dobrou a intenção de votos, ao mesmo tempo em que teve o menor índice de rejeição entre todos os postulantes.

Rosa Quidute e seus aliados entendem que há possibilidades da candidatura crescer ainda mais, principalmente quando a campanha começar e mais pessoas tomarem conhecimento de que ela está na disputa, filiada ao PT do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma.

A petista vem fazendo visitas casa a casa e tem sido bem recebida pela população, razão porque já esperava que sua pré-candidatura começasse a deslanchar.

"Vamos intensificar o trabalho para crescer mais, convencendo o povo de que está na hora de uma mulher ter a chance de governar Garanhuns", argumentou a ex-primeira dama.

20 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:
    É mais fácil o governador Eduardo Campos, aceitar sem stress a vitória de Paulo Camelo, adversário politizado, leal e honesto, do que o trio político que domina o eleitorado de Garanhuns: Izaías, Silvino e Zé da Luz.

    CASO A OPÇÃO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, FOSSE UM DOS TRÊS ACIMA CITADOS, COM CERTEZA O IMPORTADO DE LAJEDO NÃO TERIA SIDO CONVIDADO PELO GOVERNADOR.
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, PAULO CAMELO.


      O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO NÃO É NENHUM OTÁRIO EM SE INTROMETER NAS BRIGAS INTERNAS DOS PARTIDOS QUE DÃO SUSTENTAÇÃO AO MESMO.

      EU TENHO LIDO TODAS AS CRÍTICAS FEITAS POR VOSSA SENHORIA ATÉ AGORA.

      EM MINHA CIDADE TEM UM CANDIDATO A VEREADOR QUE FALA MAU DE TODO MUNDO. ELE QUER GANHAR NOME DENEGRINDO A IMAGEM DE TODOS.

      FOI ASSIM QUE FEZ O PREFEITO DE LAJEDO.ENTROU EM GARANHUNS ATINGINDO TODO MUNDO.

      TERMINOU FICANDO SOZINHO. NINGUÉM DE SÃ CONSCIÊNCIA POLITICA PODE FAZER DE SEU DISCURSO UMA NOTA SÓ.CRITICAR SIMPLESMENTE POR CRITICAR.

      VOSSA SENHORIA FALOU DE MAU DE TODOS OS POSTULANTES,DOS APOIOS E FALOU EM NOME DE MUITA GENTE DE FORMA ERRADA.

      PARECE MAIS UM ESPIRITISTA DAQUELES QUE PROCURA ADVINHAR O QUE VAI ACONTECER NO DIA DE AMANHÃ. AFINAL, VOSSA SENHORIA ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?

      Excluir
  2. O MAIOR DEPUTADO DA HISTÓRIA.VOCÊ SERÁ NOSSO PREFEITO,DEUS VAI ILUMINAR NOSSA CIDADE,E OS FICHAS SUJAS O DIABO VÃO CARREGAR.
    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  3. Zé da Luz vai comprar um ônibus quando prefeito de Garanhuns, pra levar o povo para Recife a cada dois meses. Seu gabinete, será na Rua da Aurora.Quem quiser pedir algo.tem ir Recife.É mesma coisa acontece com Caetés.
    Outra coisa troca dinheiro de 5 reais pra dar os cachaceiros de plantão.
    Maris dos anjos

    ResponderExcluir
  4. Izaías você o cara, vamos votar em você pra prefeito de Garanhuns.Turma do Simoa gomes,vejo que você não vai fazer como os outros fizeram,abondonar a cidade.
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Adriana do Restaurante RECANTO DOS AMIGOS.
    PARABÉNS EU SEI QUE VOCÊ É NOSSO PREFEITO

    ResponderExcluir
  6. Iza sendo humilde só pode ser brincadeira!!!!!!
    Esse título foi mal colocado porque Iza nunca vai e nunca será humilde, mas ele sempre foi e será uma pessoa arrogante!!!

    Juarez
    Heliópoles

    ResponderExcluir
  7. BARTOLOMEU FOI UM DESASTRE COMO PREFEITO AGORA QUER BOTAR A SUA MULHER BRINCADEIRA ELE TÁ PENSANDO QUE O POVO É BESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou funcionário da prefeitura e filho de Garanhuns e não tenho conhecimento desta sua informação, pelo contrário Dr. Bartolomeu elegeu seu sucessor que infelizmente lhe traiu e saiu da prefeitura com altos índices de aprovação. Fale a verdade anônimo. E tem mais Dr. Bartolomeu nos deu um plano de cargos e salários que as outras administrações acabaram. Quer saber a verdade procure a câmara de vereadores e a prefeitura. Gustavo/Heliópolis

      Excluir
  8. É muita imetulancia do deutado dizer que recebe com humildade a pesquisa e quanto a Rosa(laranja)quidute este ercentual reflete o essimo governo do seu marido que imortou toda a famila da ciad de flores para Garanhuns, e fizeram o rapa nos cofrs da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô gago anônimo prepare seu coração, procure um bom médico. D. Rosa só está começando. Garanto que quando ela for prefeita vai mandar lhe curar desta gagueira.

      Aristóteles/São José

      Excluir
  9. Sem nenhum demérito aos outros postulantes, com erros e acertos, acho eu que dupla ideal para disputar e vencer as eleições em Garanhuns, seria: Izaías prefeito / Sivaldo vice. Amigos da Vila.

    ResponderExcluir
  10. bartolomeu o ficha é o presidente do pt?

    ResponderExcluir
  11. Tão arrogante que iAZAIS É AGORA ELE TÁ UMILDE? FAZ-ME RIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro otário aprenda a escrever!seu analfabeto de pai e mãe.Quando Izaías for prefeito vai te arrumar um professor particular pra tua escrita e a palavra é Humilde.

      Excluir
  12. Tenho até uma certa simpatia pelo representante da nossa cidade na Assembléia.Mais ser prefeito de Garanhuns assessorado por esses caras que o acompanham seria um desastre.Meu DEUS,quando teremos o prazer de sair de casa com prazer pra da um voto pra prefeito em nossa querida Garanhuns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. IZAIAS JÁ FALOU QUE NÃO COLOCARÁ SUA TURMA NA PREFEITURA. VAI ESCOLHER SUA EQUIPE POR MÉRITO E CAPACIDADE. PODE FICAR CERTO DISSO!

    ResponderExcluir
  14. AS PESQUISAS FEITAS POR MAGNO MARTINS MOSTRARAM CLARAMENTE QUE 77% (SETENTA E SETE POR CENTO) DO POVO DE GARANHUNS REPUDIA O EX-PREFEITO DE LAJEDO.

    A CIDADE E O MUNICÍPIO INTEIRO DEMONSTRARAM COERÊNCIA, ALTIVEZ,PATRIOTISMO,GRANDEZA,FÉ E UM REPÚDIO FORA DO COMUM CONTRA QUALQUER CANDIDATURA IMPOSTO DE GOELA A DENTRO.

    ISTO DEMONSTRA ACIMA DE TUDO QUE O GRAU DE POLITIZAÇÃO PRATICADO PELOS BLOGUEIROS E SUA CLASSE POLÍTICA VEM TENDO UM EFEITO ALTAMENTE POSITIVO PARA GARANHUNS.

    TODO MUNDO FALOU MAU DE TODO MUNDO, CRÍTICAS FORTES FORAM DESFERIDAS EM DIREÇÃO E SENTIDO OPOSTO,PORÉM TEVE ÊXITOS, POIS A BOMBA QUE SE ESPERAVA CAIU NO COLO DAQUELE QUE CHAMOU PROMOTOR E MERDA É A MESMA COISA.CUTUCOU O CÃO COM VARA CURTA.

    QUEM PENSAR QUE GARANHUNS É UM CURRAL ELEITORAL VAI SIM QUEBRAR A CARA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA