PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOM MOURA RECEBE NOVA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA

Com as amplas reformas que vem sendo realizadas no Hospital Regional Dom Moura, desde o ano passado, visando proporcionar maior comodidade e conforto aos usuários, bem como ampliar sua capacidade de atendimento a toda a sua região de cobertura, o Dom Moura receberá sua nova Subestação de Energia, com equipamento alemão de última geração, o que deve gerar uma maior segurança nas atividades daquele hospital. 

A grande demanda de energia elétrica que a unidade começa a ter em virtude da sua anunciada ampliação, com o aparelhamento da suas novas UTI, fará a subestação de energia ter papel importante, na prevenção à oscilação de energia. As obras da UTI juntamente com a obra da subestação devem ser finalizadas já no próximo mês de Maio quando inicia-se o processo de instalação dos novos equipamentos. 

A Subestação do Dom Moura após implantada deve suprir as necessidades de energia do hospital sem necessidade de troca pelos próximos 20 anos, de acordo com o engenheiro responsável por sua instalação que acrescentou: “A nova Subestação de energia do Hospital regional Dom Moura não fica atrás de nenhuma outra em qualquer hospital desse país em capacidade de energia.” Além disso, a economia de energia com a utilização do novo sistema elétrico será em torno de 60 a 70 por cento em relação ao atual sistema. (Da Assessoria do HRDM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA