PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO NEGA ACORDO DO PSDB COM O PSB

Um socialista ligado a Antônio João Dourado passou a informação ao blog que o ex-prefeito Silvino Duarte está pronto para apoiar a candidatura do prefeito de Lajedo em Garanhuns. O acordo do PSDB e o PSB, citado esta semana pelo jornalista Inaldo Sampaio, poderia se concretizar também na terra das sete colinas, com Aurora Cristina podendo ser indicada como a vice de Dourado.

Telefonamos para Silvino meia hora atrás para saber se realmente ele vai se unir a Antônio João. O ex-prefeito negou com veemência esse acordo. Lembrou que participou dos atos contra a candidatura do PSB, esteve com Luiz Carlos de Oliveira na manifestação contra o "forasteiro" e não faria sentido estar agora se bandeando para o outro lado. "Não tenho a menor condição de apoiar Antônio Dourado. O PSDB tem candidatura própria e hoje o nome do partido é Aurora Cristina", afirmou, categórico.

O tucano disse estar informado da nota do jornalista da capital sobre o acordo entre o PSDB e o PSB, que levaria a uma aliança em algumas cidades de porte médio do Estado. Segundo o ex-prefeito, o senador Sérgio Guerra negou essa união das duas legendas. "Se não existe nas outras cidades imagine em Garanhuns", frisou o Silvino.

Atualmente, Silvino Duarte espera que suas contas sejam examinadas novamente pela Câmara Municipal e tem esperanças de ficar com a ficha limpa, apto a disputar eleições. "Mesmo que eu possa disputar, no entanto, temos de ver qual o melhor nome. Aurora pode continuar sendo a candidata porque o povo já assimilou seu nome", completou.

9 comentários:

  1. Este nasceu para ficar na história de Garanhuns como o maior traíra da política. Traiu Dr.José Tinoco, Sr. Ivo Amaral, Dr. Bartolomeu, Dr. Miguel Arraes, Governador Eduardo Campos e agora quer trair D.Aurora sua esposa. Quem será o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Home de muito valor para garanhuns. tanto ele como a mulher

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quizer ele vai se livrar dessa tal de ficha suja e vai ser o melhor prefeito de garanhuns mais duas vez

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns precisa muito desse cidadão. Alias, tanto dele como de sua esposa tambem. Todos os dois são ouro de lei.................

    ResponderExcluir
  5. Isso só servirá para desmoralizar mais ainda a câmara,pois tem outros processos, inclusive tem gente dizendo que vai só esperar paraq inpugnar a candidatura, ele está indo nas casas dos vereadores e já esteve na casa de um secretário com o prefeito, mas tudo é em vão,

    ResponderExcluir
  6. Silvino vai conseguir e voltará nos braços do povo. Garanhuns, no momento, depende demais desse homem e de sua honrada mulher.

    ResponderExcluir
  7. concordo, os que falam de mal do dr°.silvino, é por que tem inveja do hoem que ele é, e que 90% da população apoia ele, ou sua esposa pra ser o novo prefeito de Garanhuns. os outros que se cuidem pis Silvino irá voltar com toda força e garra e com o apoio daqueles que querem uma Garanhuns melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja de quem tirou a comida da boca das crianças!
      e não tenho inveja de corrupto,traíra e desonesto,mande le devolver todo o dinheiro que ele pegou.
      Mariana Mara

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA