PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALIADOS DE DOURADO ESTÃO CHATEADOS

Os aliados de Antônio João Dourado (foto) estão chateados com ele. A revelação do áudio onde o prefeito de Lajedo disse que não pode andar com Adolfo, Eudson, Gersinho e Sandoval em Garanhuns não agradou aos seus companheiros de partido. O jornalista conversou com dois socialistas, hoje cedo. Os dois admitiram esse mal estar e um deles, da Executiva do partido, acha que o pré-candidato se inviabilizou com a divulgação das três gravações. Na próxima quinta-feira está marcada uma reunião de Dourado com seus companheiros do PSB. Nem todos devem comparecer. A posição dos atingidos pela crítica indireta (?) é de desconfiança. Pelo menos dois deles admitem que seu compromisso agora é só com o Palácio e esperam um posicionamento do governador Eduardo Campos. Tem até um integrante do Partido Socialista Brasileiro, não citado na fala de Dourado, que ironizou: "Eu preferia ter sido citado também porque estou solidário com os companheiros", observou.

23 comentários:

  1. isso é uma grande mentira. eu não estou. a politica daqui e muito baixa. isso é so o começo ainda vão detonar muito Dourado. tenho ate pena dele. Carlos

    ResponderExcluir
  2. Vergonha na cara não é todo mundo que tem não. As pessoas foram execradas, palacianas ou não, amigas do governador ou não, diretorianas ou não, a situação é no mínimo insustentável, é preciso muita cara de pau ( e muito óleo de peroba ), para que depóis digam que nada aconteceu e está tudo bem. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  3. o dourado caiu foliado barato esse dele, e nem precisou comer carne de porco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Antonio João deve esta muito preocupado com estas gravações, O governador vem a Lajedo dia 23 para inaugurar varias obras e lançar sua candidatura e provar que quer Dourado como prefeito de GARANHUNS, não é a toa que vai lançar a UPA daqui, em Lajedo,festa esta que vai contar com todos inclusive com a presença de Zé Múcio e toda a cupula de Eduardo.kkkkkk,Como se vê não adiantou este carnaval dos políticos e alguns blogs daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero sinceramente que AJD seja candidato a prefeito em nosso município, pois só assim o povo de caráter desta terra vai poder dar-lhe a resposta que ele, Eduardo Campos merecem e pessoas descompromissadas como você merecem.
      Garanhuns pode não ter políticos dignos, porém sua gente é!

      Excluir
    2. e o anonimo roendo kkkkkkk

      Excluir
  5. CARLOS ANTÔNIO

    A CHAPA DOS CANDIDATOS A DISPUTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS
    VEJAM ESTES,VOCÊ VOTARIA EM QUAL DESSES?

    PREFEITO X VICE PREFEITO

    ARY X GEOVANE COM AMOR
    CARLOS MAGANO X PAULINHO GROOVE
    EVILASIO DA PADARIA X ZEZINHO DE GARANHUNS
    ALCINDO DE SÃO PEDRO X ALEXANDRE DO CAFÉ
    CARLOS CABEÇA X TONY NETO
    AURORA X SELMA JORNAL SENACULO
    ZÉ DA LUZ X MANÉ CABARÉ
    JOÃO DOURADO X ZEMARIA (ALISTAMENTO MILITAR)
    IZAÍAS X MEDEIROS
    PAULO CAMELO X BARTOLOMEU
    ALFREDO X MANÉ DO CALDO
    SIVALDO X BABÃO
    ALVARO FERNANDES X PAULO LINS
    NIVALDO AZEDO X SR.LOPES DA PADARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Antonio, não seja tão ridículo quanto AJD, nesta lista que você colocou existem homens de bem, que tem compromisso com a cidade o no mínimo sabem respeitar seus munícipes.
      Lamentável seu comentário.

      Excluir
  6. Dourado perde para Rosa Quidute e Paulo Camelo pode apostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dromendario? esse não tem voto nem pra vereador. só aparece nos blogs

      Excluir
  7. Heita!! bagaceira danada,eu nunca vi tanta gente ruim na política de Garanhuns,é tudo uma história.Um bando de gente, só querem se dar bem querem puxar sua sardinha!.
    Minha terra tão bonita, mais no atraso por colocar pessoas sem nada a ver com minha cidade.
    Você João Dourado vem da casa de chapéu querer botar banca aqui em Garanhuns vem dizer o que tem o que fazer? ,está cidade têm homem e de verdade,não precisa você vir dizer quem com nós vamos andar.Veja seu currículo to só viesse de Lajedo por que teu prestigio está na baixa,zero.
    Hummm! quer agora dizer que Adolfo e Gersinho tem rejeição? Tem tu ditador Sadam Hussem,eu queria que você chegasse ao chulé de Gersinho.O grupo Antonio João vai tolerar você, peça a Deus todos os dias pra ele não fica contra você, porque se Gersinho te pegar vai colocar tanta areia na tua vida,que tu não vai encontrar o caminho de lajedo.
    Depois chega Zé da Luz dizendo que é ficha Limpa,como? Como?se você é ditador em Caetés coloca um laranja e manipula as pessoas ,paga salários divididos em três pessoas a saúde um caos.Você continua na gerência de caetés, mandando e desmando.Chega em Garanhuns que comprar o povo com cachaça,e com conversa fiada.Dane-se você também.
    Luiz Carlos(prefeito de Garanhuns e teu babão Marcel ) você é culpado esse povo vir pra Garanhuns, se arrependa do que você fez com Garanhuns acabasse com nossa terra juntamente com teu grupo que não faz nada.
    GARANHUNS CIDADE DOS FORASTEIROS, é assim que você gosta de ser chamada, basta Bartolomeu Quichjute,que trouxe todos de flores para mandar em Garanhuns fazermos de besta, será que vai todo mundo ficar Calado.
    Silvino é outra que deve a justiça com contas reprovadas vamos ter vergonha gente manda esse cara também se lascar.Porque esse povo só bota no fundo da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei!! tá todo mundo querendo uma boquinha.
      é melhoe votar em DELCINHO DO CELULAR,porque é homem do povo.
      Natalia

      Excluir
    2. Você disse tudo, agora é com o povo! Joãozinho não mamãe,Joãozinho não mamãe, Joãozinho não mamãe, Joãozinho não.

      kkkkkkkkkkkk

      JMB

      Excluir
  8. "A política daqui é muito baixa". Ela é igualzinha a de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro,Caetés, Lagoa do Ouro, Lajedo,Iati,Bom Conselho, Correntes, Exu e porque não dizer do Brasil todo.

    Ter pena de um cara que quer implantar uma DITADURA em Garanhus!Tenha ressentimento com a terra dos anuns e dos Guarás.Aqui não é terra de mãe joana, não,Carlinhos!

    ResponderExcluir
  9. Antonio João pode até não esta preocupa com as gravações, mais o povo de Garanhus sim estão preoculpadissimo apos saber quem realmente ele é, forasteiro,ditador e não teve o menor respeito pelos seus aliados dessa vez ele si deu mau. É pode vir O Galequinho do zoiu azul,com a popularidade que ele obteve em Garanhuns de 93%,lançar seu precandidato quem sabe ele não consegue enverter o jogo e 93% talvez ele consiga ir para 3,9%.

    ResponderExcluir
  10. DOURADO NEM NA SEMANA SANTA COM COCÔ, NÓS ENGOLIMOS.

    ResponderExcluir
  11. Se realmente ele falou isso acho q teve seus motivos, por que não todos os citados, mais algum desse meio não e boa influência para ninguém e ele tem que preservar sua integridade!!!

    ResponderExcluir
  12. Nesse desastrado episodio o governador é tão culpado quanto o antonio joão. os dois são cumplices

    ResponderExcluir
  13. Os politicos de garanhuns e os blogueiros patrocinados pela prefeitura estão morrendo de medo de dourado, voces dizem que eduardo e dourado não tem votos e garanhuns então quem tem é luiz carlos ou izaias ou o ficha suja e traidor do silvino, vamos aguardar a eleição. A população vai dar a resposta a voces como deu a luiz carlos quando covocou a populção para aquela palhaçada no colunata, o povo de garanhuns confia no governador e não nesses troços politicos de garanhuns que só pensam neles proprios.

    ResponderExcluir
  14. Silvino seno canidato é imbative. Nao tem pra ninguein

    ResponderExcluir
  15. Joana do Carmo e Silva13 de março de 2012 às 18:18

    Esse homem tem uma boca muito porca.

    ResponderExcluir
  16. Ja votei em Luis Carlos para prefeito e Izaias para deputado, me decepcionei, agora vou votar no Antonio Dourado, esse pelo menos tem coragem de dar nome aos bois.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA