Gerente da GRE (antiga Dere) pel quarta vez, o professor Paulo Lins, natural de Itaíba, confessa ter recebido com muita honra o título de Cidadão Garanhuns, um proposta do vereador Silvio Sabino. Na oportunidade, quando foi agraciado junto personaliades do porte de Armando Monteiro e Inocêncio Oliveira, o profissional de educação fez questão de dividir a homeagem com sua família e os colegas professores. "Este título é dedicado à minha família e aos colegas trabalhadores de educação de Garannhun e do Agreste, das rede municipal e estadual", frisou Paulo Lins.
Não quero desmerecer a justa homenagem recebida pelo amigo Paulo Lins, mas teria outras personilidades que deram enorme contribuição a nossa sociedade, em especial a Segurança Pública. O doutor Mozart e o Major Campos iniciaram um trabalho magnífico em todo agreste Meridional,e como resultado de suas ações, retirou Garanhuns do eixo das cidades mais violentas de Pernambuco. Antes dessa dupla iniciar seus trabalhos conjunto, nossa querida Garanhuns registrava em média 14 homicídios por mês e após ações desses dois policias caiu para uma média de 2.5 homicidios por mês. Como os dois prederam alguns parentes de vereadores e até mesmo vereador, jamais seriam reconhecidos por suas ações.
ResponderExcluirJustissima a homenagem a Paulo Lins, já foi quatro vezes gestor da GERE e tem muitos serviços prestados, não só a Garanhuns como ao Agreste Meridional. Agora o que foi que o dep. Inocêncio Oliveira fez aqui e que seja merecedor do título de cidadão garanhuense, a não ser comprar votos e muito bem comprados,diga-se de passagem!!!!!!
ResponderExcluirNÃO SEI COMO É QUE SE CONCEDE UMA HONRARIA A ESTE CIDADÃO QUE É O MAIOR DEFENSOR DE ANTONIO JOÃO DOURADO. UMA VERGONHA!
ResponderExcluirMuito justa a homennagem ao Profesor Paulo Lins, o reconhecimento oa trabalho na Educação que é unica forma de redenção da sociedade, digna e soberana , democratica e independente. EDSON CARNEIRO.
ResponderExcluirA cidade que acolhe PAULO LINS como cidadão,merece como prefeito ANTONIO JOÃO,MARCANTONIO,ANTONIO JOSÉ,ANTONIO FILHO e MUCIO. Eita cidade desprotegida,vamos reeleger SILVIO SABINO O vereador***.
ResponderExcluir