PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ALDO HOMENAGEIA DR. LIVIO VALENÇA

O prefeito de São Bento do Una, padre Aldo Mariano, inaugurou esta semana a praça com o busto do médico Lívio de Souza Vaença. O profissional, que era tio do cantor Alceu Valença, foi prefeito do município e deputado representando a Terra do Bom Jesus na Assembleia Legislativa do Estado durante 24 anos. A homenagem é das mais justa. Dr. Lívio também dará nome a PE-193, que liga São Bento a Capoeiras e está sendo asfaltada pelo Governo do Estado.

6 comentários:

  1. São Bento, nunca teve um prefeito que trabalhou tanto pelo seu povo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela homenagem jutiscima

    ResponderExcluir
  3. Examinem o site do Tribunal de Contas de Pernambuco e verifiquem que as contas do exercício de 2010 foram rejeitadas, o prefeito está inelegível, tornou-se o mais recente ficha suja de São Bento do Una, considerando que atualmente os vereadores da base Neto, Avanildo e Edvaldo do Leite estão inelegíveis. Diz-me com quem andas que eu te direi quem és.

    ResponderExcluir
  4. É Roberto o Brasil está passando a limpo suas personagens políticas, a moralidade administrativa torna-se finalmente, pressuposto básico para a idoneidade dos políticos. A Lei FICHA LIMPA vai tirar os maus políticos da cena política, exatamente pelo fato dos eleitores se deixarem levar pelas vantagens. O Prefeito de São Bento do Una, no dia 07 de fevereiro tornou-se FICHA SUJA, teve suas contas rejeitadas pelo TCE no processo n. 1190077-5, julgado na 2a. Câmara. Afinal aquele que concorda com imoralidades, desonestidades, defende o rouba mais faz, é tal e qual o desonesto.

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse como padre Aldo ser reeleito 100 vezez ele consiguiria ganhar todas as vezez!

    ResponderExcluir
  6. POR: Neco Pedreira

    Ronaldo Almeida, muito bem colocado seu comentário sobre a rejeição das contas do prefeito atual de são bento do una, referente ao exercício 2010, para os eleitores do ex – Padre que votaram em confiança NELE, hoje ele é o mais novo ficha SUJA, leiam TCU (Tribunal de contas do Estado) clik aqui http://www.tce.pe.gov.br/processosJoomla/processos/ConsultaPrestacaoContasExibePrestacao.asp?ug=P134 Processo 1190077-5

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA