ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 24 de março de 2012

PALÁCIO JÁ ADMITE APOIO A ZÉ DA LUZ

O PSB e até mesmo o Palácio das Princesas emitem sinais de que estão querendo se livrar de Antônio João. Através do jornalista Inaldo Sampaio, que tem um bom relacionamento com as lideranças do Partido Socialista e o governador Eduardo Campos, já foi publicada mais de uma nota dando o recado para o prefeito de Lajedo. É como se dissessem "não dá mais". Acontece que Dourado é um homem obstinado e apesar de ter comprado briga com parte da sociedade de Garanhuns, aliados e o Ministério Público pretende levar à frente seu projeto político. Deve imaginar que sair nesta situação, depois da divulgação de gravações feitas em sua cidade, é desmoralizante. O pior pode vir se disputar a eleição. Dificilmente conseguirá desfazer o mal estar que criou e arrisca ter uma votação medíocre, perdendo nas urnas para Zé da Luz, Izaías, Aurora, Sivaldo e Paulo Camelo, se todos esses forem candidatos.

Zé da Luz, embora no PHS, sempre trabalhou com a hipótese de ser o candidato do Palácio. Aliado de Arraes e Eduardo Campos há muitos anos, não imagina porque tem seu nome vetado. A nota recente de Inaldo Sampaio,  revelando que o Governo já admite que o ex-prefeito de Caetés pode ser o Plano B do Palácio,  foi comemorada por aliados de José Luiz aqui na cidade e no município que administrou em três oportunidades.

O ex-prefeito está bem nas pesquisas, disputando com Izaías Régis a preferência do eleitorado. Se vier a ter o apoio de Eduardo Campos, isso pode vir a desequilibrar a disputa a seu favor. Daí a euforia. Mas o governador viria mesmo para seu palanque tendo outro candidato da base aliada na disputa? Zé da Luz, é bom lembrar, nem é mais do PSB. O certo é aguardar os acontecimentos. O neto de Arraes, mesmo que tenha arranhado sua imagem em Garanhuns, com a pré-candidatura de Antônio João Dourado, ainda é o maior eleitor do município e certamente será decisivo na eleição.

22 comentários:

  1. GARANHUNS tinha futuro24 de março de 2012 12:35

    Lá se vai mais 4 ou 8 anos perdidos de novo, atrasa Garanhuns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, mais o palacio nao tem um bando de burros nao, pra sair apoiando qualquer um assim nao,
      isto é joguinho de ze ja sao acostumados...

      Excluir
  2. Um grande nome sem dúvida, ou qualquer outro, menos o energúmeno de Lajedo. Estarei aonde Givaldo estiver, porque tudo isso aconteceu graças a Givaldo Calado, não fosse ele, fazendo este bom combate e peitando sem ódio e sem medo esse leviano de Lajedo e quem o acompanhasse. Parabéns Givaldo Calado, vôce também foi o homem que mais apoiou Zé da Luz para deputado.Espero que o amigo Zé da Luz lembre-se disso. Edmar.

    ResponderExcluir
  3. Detonou Dourado e agora espera o abraço do governador ô bicho perigoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui na Cohab II só da Zé!!!!
    Givanildo

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM QUE OS MEMBROS DO PSB ESTÃO CRIANDO JUÍZO E TENTANDO SUBSTITUIR O CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS O CARA É TÃO INCONSEQUENTE QUE CONSEGUIU ABALAR E MUITO IMAGEM DO GOVERNADOR NESTA CIDADE. EDUARDO CAMPOS QUE OBTEVE 93% DOS VOTOS NAS ULTIMAS ELEIÇÕES, ESTÁ COLOCANDO SUA POPULARIDADE EM XEQUE.ZÉ DA LUZ SEMPRE FOI FIEL AO SEU AVÔ E A ELE TB,E NÃO FOI ESCOLHIDO SE TIVESSE SIDO CONVOCADO ACREDITO QUE TERIA SE DESFILIADO DO PHS POREM FOI ESQUECIDO. ENQUANTO QUE O JOÃO NUNCA FOI FIEL A FAMÍLIA VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO DA ANTIGA ARENA ATÉ PSB JÁ PASSARAM POR TODOS OS PARTIDOS TEM MAIS CONSCIÊNCIA ESPORTIVA DO QUE POLÍTICA POIS NUNCA DEIXARAM O SPORT CLUBE.ELES NÃO SABEM O QUE É IDEOLOGIA, PARA ELES O QUE CONTA É O DINHEIRO ESTÃO SEMPRE DO LADO DO POLÍTICO DA VEZ.DR EDUARDO CAMPOS O SR ESQUECEU DA COVARDIA QUE ELES FIZERAM COM O SEU AVÔ DR MIGUEL ARRAES?O QUAL PODERIA TER ENCERRADO SUA CARREIRA POLÍTICA SEM AQUELA DERROTA.EM GARANHUNS VOSSA EXCELÊNCIA TEM BONS CANDIDATOS, HOMENS HONRADOS COMO DR MARCIO QUIRINO E O DR IVAN RODRIGUES, ESTE, SÍMBOLO DE FIDELIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Zé da Luz o candidato ficha suja, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, COMENTA: Seria um ato de ingenuidade dos nossos conterrâneos ao votarem em um candidato que quer mandar em duas cidades. Zé da Luz mandando em Caetés e Garanhuns ou o Antônio João mandando em Lajedo e Garanhuns. Zé da Luz, Antônio João, Izaías e Silvino (se for candidato), cumprem o papel de impedir o surgimento de novas lideranças políticas, com mandato, em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Para ganhar a eleição, terá que fazer composições com outros partidos. Está história da ficha limpa, vem pegando muito aqui. Não vamos esquecer que o PTB é da base aliada do Governo. A história da sucessão em Garanhuns está um verdadeiro jogo de xadrez, se tirar uma pedra errada, poderá perder o jogo. Tomara que Deus ilumine cada vez mais a inteligência do Governador, para que ele tome a decisão correta na hora certa para o bem do povo de nossa querida cidade das flores.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amigo Roberto!
    Venho aqui me dar o direito de colocar minha opinião sobre essa batalha que é a sucessão do atual prefeito de Garanhuns, fico muito triste, pois se bate na mesma tecla de nomes que envergonham a política e as pessoas ainda se passam para isso" GENTE! GARANHUNS ACORDEM, VAMOS ARRISCAR EM ALGO NOVO ALGUÉM QUE NÃO TENHA NOME SUJO, OU ALGUÉM QUE NÃO ESTEJA NA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  10. Jaime Silva - Boa Vista24 de março de 2012 15:38

    Só quem acha que o prefeito de Lajedo não pode ganhar a eleição aqui em Garanhuns é o "pai de santo" Roberto almeida e seus coleguinhas blogueiros, já imaginou o prefeito de Garanhuns ser eleito somente por blogueiros? rsrsrsrs. Já ta na hora de parar com essas palhaçadas Roberto e companhia.

    ResponderExcluir
  11. NORBERTO (BAIRRO DA BRASILIA)24 de março de 2012 15:41

    PARECE ATÉ QUE SÓ É VERDADE O QUE INALDO, MAGNO E JAMILDO FALAM E OS BOLA FROUXA DAQUI DE GARANHUNS COPIAM.

    ResponderExcluir
  12. E SANDO ASSIM ESTARIAMOS COM MAIS UM FORASTEIRO. E DESSA VEZ PIOR.FICHA SUJA.ORA ACORDA GARANHUNS ISSO É UMA VERGONHA.ESSE CARA É O PIOR DITADOR QUE JÁ VIMOS NO AGRESTE.E O BLOGUEIRO AINDA DÁ A IMPRESSÃO QUE GOSTOU DA NOTICIA.VERGONHA VIU.ZÉ DA LUZ APOIADO POR EDUARDO SERIA O FIM P/ GARANHUNS.CADÊ QUE O BLOGUEIRO FALOU O QUE FALAVA DE DOURADO.CADÊ?AGORA EDUARDO CAMPOS E O MELHOR ELEITOR DE GARANHUNS?ANTES ELE POR QUE APOIAVA DOURADO ERA DITADOR, CORONEL ETC.SAIU ATÉ PESQUISA AQUI.LEMBRAM?AGORA NÃO EDUARDO É O MELHOR PORQUE AO INVÉS DE APOIAR DOURADO QUE É DE LAJEDO VAI APOIAR ZÉ DA LUZ QUE É DE CAETES.VERGONHA.CADE TU IZAIAS?

    ResponderExcluir
  13. O Candidato Não precisa necessariamente ser do partido do governador o que precisa é ser um bom candidato para cidade. Espero que as pessoas saibam escolher a pessoa certa,porem a maioria são despolitizadas e ainda votam em troca de dinheiro, telha, cimento etc.A prioridade é a honestidade porque mesmo sem experiência O GESTOR PODE SE ASSESSORAR DE PESSOAS COMPETENTES E FAZER UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO.PAULO CAMELO É HONESTO E COMPETENTE PENSEM NISTO E VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE A ELE.TODO MUNDO RIUQUANDO A MUITO ANOS ATRAS ELE FALOU EM TELEFÉRICO AGORA A MODA É O TELEFÉRICO E PERDEMOS A OPORTUNIDADE DE SERMOS OS PIONEIROS.

    ResponderExcluir
  14. O POVO parece ter memoria curta, esse ze é ficha suja, e muito suja e isso é jogada para confundir a cabeça do povo, se for candidato e eleito é igual o filho na eleição anterior em caetes,
    pode ganhar mais assumir kkkkk
    ô garanhunssss, mais uma vez nas maos dos bons politicos que so pensam no seu bolso.

    ResponderExcluir
  15. José Fernandes Costa24 de março de 2012 19:31

    Aproveito este espaço, porque o outro, adequado, ficou distante. – Vejamos: nesses imbróglios poliqueiros e noutros, eu NÃO tenho tempo de ler todos os comentários. Contudo, li alguns sobre a matéria “Armando Monteiro discute ...” (23.3). - Naquele texto, eu me fixei no comentário do Jonathas (7h13 PM). - E digo que Garanhuns NÃO é terra de ninguém. NEM casa de mãe Joana. NEM Garanhuns é sinônimo de atraso, nem de terra arrasada. - Garanhuns NÃO é diferente dos demais municípios brasileiros. - Salvo algumas peculiaridades para mais ou para menos. E, de região para região. O Sul do Brasil é uma realidade. O Sudeste e Sudoeste, outra. - O Nordeste sempre esteve mais para o atraso, em muitos parâmetros. - Está melhorando agora, aos poucos. - Essas brigas políticas ocorrem em todos os quadrantes do Brasil. Basta ler as notícias nacionais. –Acostumei-me a isso, quando vivi parte de minha juventude em Alagoas. – Portanto, em matéria política e politiqueira, Garanhuns é igual a Palmeira dos Índios, Bom Conselho, Monteiro (PB), Campinas e Santo André (SP) etc. - NEM quero referir-me ao Estado de Alagoas, isoladamente. Porque Alagoas, talvez, nesse particular, possa ser nomeada como a própria terra de ninguém./.

    ResponderExcluir
  16. Parece que vocês (blogueiros) estão vendo a forma como está se montando o cenário político para as Eleições/2012 aqui em Garanhuns e não querem enxergar ou fazer com que todos fiquem alienados aos desejos/anseios de um grupo ultrapassado.

    Analisem e respondam apenas duas perguntas:
    1. Por que será que o Governador cancelou o compromisso desta semana aqui em Garanhuns?
    2. Por que será que próxima semana, dia 27, estará na cidade vizinha (Lajedo)?

    Outras perguntas caberiam, mas estas já nos dá um panorama da realidade política próxima.

    Se refletirem bem irão ter como resposta que o Governador irá apoiar sim a candidatura de Antonio João Dourado em Garanhuns.

    Alguém tem dúvida?

    ResponderExcluir
  17. Amigos blogueiros, inaldo é contra o palacio, e vcs acreditam em em inaldo sampaio? isso e piada de mau gosto. Dourado é candidato. alguem se abilita a fezer uma aposta?

    ResponderExcluir
  18. ISSO É UMA PIADAAAA!!!!

    EDUARDO CAMPOS NÃO VAI DEIXAR DE APOIAR QUALQUER QUE SEJA O CANDIDATO PELO PSB, PARA IR APOIAR UM DE OUTRO PARTIDO E AINDA MAIS FICHA SUJA E QUE PODE COMPROMETER SEUS PLANOS A NIVEL NACIONAL, POIS A FICHA PREGRESSA DE ZÉ É DINAMITE PURA.

    TIAGO WANDERSON

    ResponderExcluir
  19. Primeiro os vereadores de Caetés vão ter que explicar ao Ministério Público por qual razão aprovou as contas de Zé da Luz já que estas foram indicadas para reprovação pelo Tribunal de Contas que é um órgão técnico.

    Isto é uma vergonha. O classezinha desmoralizada é essa de vereadores.

    Sônia Martins

    ResponderExcluir
  20. Nós que fazemos parte do PHS em Garanhuns,estamos CONVICTOR de mudança em Garanhuns,damos total apoio ao Pré-candidato Zé da Luz na prefeitura de nossa cidade,acreditamos em um Garanhuns melhor, com novos vereadores,inovando a política local com novas ideias e empenho no novo cenário de nossa cidade em Pernambucano.

    ResponderExcluir
  21. É BOM ,QUE O POVO DE GARANHUNS ELEJAM ZÉ DA LUZ PARA CONHECER O NOVO MODELO DE PREFEITO QUE É O QUE ELE ADOTOU EM CAETÉS PRE FEITO A DISTANCIA SÓ APARECE NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES, ACORDA POVO DE GARANHUNS NÃO SOFRAM COMO OS O POVO DE CAETÉS COM ESSE DITADOR DA LUZ

    ResponderExcluir