PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O DIOCESANO E A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012

Nesta sexta-feira, 9 de março aconteceu a abertura oficial, no Colégio Diocesano de Garanhuns, da Campanha da Fraternidade deste ano, que tem como tema Fraternidade e Saúde Pública, e lema, “Que a saúde se difunda sobre a terra (cf. Eclo 38,8)”.

Prof. Albérico Fernandes, diretor do Colégio, fez a abertura do programa elaborado para este momento inicial da Campanha. Em seguida, um grupo de alunos e a Profª Glicínia Raquel, do Departamento de Religião, entoaram o Hino da CF 2012, refletindo a sua letra.

O Grupo Diocesano de Artes, dirigido pela Profª Sandra Albino, deu sua contribuição, encenando um trecho de Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto. Os Professores Eugenio Sobrinho e Glicínia Raquel fizeram a leitura de um texto contemplativo sobre o tema e o lema da CF, que teve o seu Cartaz apresentado por alunos e alunas, sob o comentário do Prof. Carlos Janduy.

O encerramento ficou por conta do Pe. Silvano Machado, Capelão do Colégio, que fez uma bela explanação sobre a Campanha e finalizou seu pronunciamento convidando a todos para uma oração.
Os próximos eventos religiosos do Gigante da Praça da Bandeira serão o Tríduo de São José e o 2º DIOCRISTO, que serão realizados, respectivamente, neste mês de março, de 15 a 17 e 23 e 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA