Quatro dias depois da divulgação do primeiro áudio do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, batendo no companheiro de partido, Givaldo Calado, e envolvendo sua família, os três filhos do empresário resolveram reagir e se pronunciar. Foram solidários com o pai e acusaram o presidente da Amupe de falta de ética e respeito. "Quando lemos esses absurdos que esse senhor disse de nossos pais, confessamos que ficamos tristes, muito tristes", escreveram Givaldo, Germana e Giovanna, lembrando que dois moram no exterior exatamente porque os pais proporcionaram a eles essa oportunidade.
Leia na íntegra a carta que foi enviada ao blog:
"Nós, Giovanna, Germana e Givaldo Filho, filhos de Emília Givaldo, estamos indignados e muito surpresos com essas acusações a respeito de nosso pai. Ao ler vários sites e blogs políticos da nossa cidade, ficamos chocados com a ausência de dignidade e educação que este senhor conduz a sua vida pública. Com o intuito de promover-se politicamente, ele esquece de pôr em prática o que deveria ter aprendido ao se tornar um cidadão brasileiro: ÉTICA E RESPEITO.
"É inaceitável ver um homem público passar por cima de todos os princípios e conceitos básicos de cidadania e família com o único intuito egoísta de se promover. Ele, com certeza, não sabe que essa conduta de acusar um cidadão de família com insultos ofensivos contra os seus filhos, só demostra o quanto não estar preparado para ser um homem publico e representar a nossa população. Hoje o nosso povo esta atento para desenvolver as suas próprias opiniões e do que é certo/errado ou verdadeiro/mentira.
"Somos muito gratos a nossos pais por, desde pequenos, sermos criados numa família pautada por princípios de honestidade, caráter e amor ao próximo. Lições estas que utilizaremos para sempre e certamente repassaremos para seus netos.
"Fisicamente, dois dos três filhos desse casal estão distantes, devido ao empenho deles em nos dar a oportunidade de complementar nossa educação no exterior.
"Quando lemos esses absurdos que esse senhor disse de nossos pais, confessamos que ficamos tristes, muito tristes. Mas quando conversamos com nossos pais e percebemos que eles estavam superiores a tudo isso, chegamos a conclusão que devíamos enterrar as nossas tristezas ficarmos como eles: felizes com sua caminhada porque desde pequenos que percebemos que o que deixa nossos pais felizes é a oportunidade que têm de servir ao próximo.
"Isso só nos fortalece como família. Família esta, repleta de AMOR, UNIÃO e RESPEITO.
"Atenciosamente,
Giovanna, Germana e Givaldo Filho".
Em apoio aos filhos de Givaldo e Emília queremos que chegue ao conhecimento deles que seus pais não estão sós. Os verdadeiros amigos estão ao lado deles. Um forte abraço dos amigos Edmar Dias e família.
ResponderExcluirRoberto, desculpe comentar fato fora da pagina, mas essa Câmara de Vereadores é pura bajulação e oportunismo, me diga, Roberto se vc souber o que esse Deputado Inocêncio Oliveira fez em Garanhuns para merecer tal medalha, eles mesmos desmoralizam suas comendas, fazendo delas palanques de caça a votos, outra coisa, o prédio é suspeito de super-faturação, ultrapassado, (basta ver o do MP).
ResponderExcluirFilhaos de Givaldo recebam meus cumprimentos pelo fato ocorrido (entre aspas) sei que vcs sabem do que são capazes de fazerem contra um politico e a prova foi no passado de terem feitas montagens de gravações e muitos processos. p0ortanto sei que vcs são maduros e entendem que tudo isso é porque Dourado é forte. è so olharmos para outras ciidades que vemos que isso não acontece. por exemplo: recife , fernado bezerra transferio o domicilio pra láo e não teve nenhum problema. fernado ferro para o Cabo. mendoncinha no mandato passado para recife ate foi canditado a prefeitura do recife, armando monteiro para recife, e ate ai tudo bem mais em garanhusn todos os politicos que dizem defender garanhuns só agora é que estão unidos não pelo povo mais contra Dourado. então vcs entenderam o recado e já sabem como procedem os politicos daqui. deixo meu abraço pra vcs e Givaldo tambem e fiquem certos que isso é só o começo. vão fazer muito mais contra Dourado. tenho até pena dele, amios ele sera um homem inteligente e ira saber lhe dar com essas situações. um baraço. DRF
ResponderExcluiros filhos precisavm mesmo se pronuciar pq o Joao procurou jogar os filhos contra o pai
ResponderExcluirGivaldo e Emília vs não estão sós, o povo de Garanhuns os conhece, e nada vai denegrir a imagem do pai,e do esposo que vc é e principalmente do cidadão. Parabéns Givaldinho e irmãs, isso é ser família.
ResponderExcluirdesde quando o prefeito de Lajedo lançou sua candidatura vem sendo atacado ferozmente por todos os politicos de Garanhuns, quando ele resolve falar algo se transforma logo tudo em uma tempestade, ninguém é idiota não, estamos com o governador e com o candidato dele Dr. Antonio Dourado.
ResponderExcluirtempestade significa o prefeito chamar givaldo de fodido e insinuar que o governador vai lascar zé da luz
ResponderExcluirtem razão ninguém é idiota mesmo não
e s e tiver chamado ele mentiu?
ExcluirE muito mais ainda é afirmar que quem não estiver com o governador, "vai comer o pão que o diabo amassou".Quer mole ou que mais.
ResponderExcluiresse Givaldo não passa de um zé ninguem mesmo.
ResponderExcluirE TEU FUNDO PASSA O QUE?
ExcluirZÉ NINGUÉM É TU TATU,SAFADA
CARMEM
isso tudo foi uma bela de uma armação dos safados que temos como politicos aqui em Garanhuns, também estou com o candidato Antonio Dourado.
ResponderExcluirOs políticos daqui de Garanhuns merecem muito mais do que o prefeito de Lajedo disse, o que ele falou ainda é muito pouco, gostei dos comentarios dele, é a mais pura verdade.
ResponderExcluirAos filhos de Givaldo e Emilia,
ResponderExcluirSou muito amigo e colega de trabalho do pai de vocês. Pelo que conheço dele, acho que vocês tem muitos motivos para se orgulharem dele e de Dna Emilia, pois os dois formaram um casal maravilhoso. Quando trabalhamos juntos no Sindicato dos Bancários, costumávamos chamar-los carinhosamente do casal 20. A carta de vocês dirigida a eles, arrancaram lágrimas de muitas mães, inclusive de minha esposa. Parabéns pelos os filhos maravilhoses que vocês são, e fiquem certos, que vocês são os filhos que muitos pais gostariam de ter.
José Sales da Silva
Garanhuns (PE)