PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALUNA DA AESGA PASSA EM CONCURSO

O curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) está vivenciando um momento de comemoração e expectativa. O motivo do festejo se dá em torno da aprovação da ex-aluna, recém formada na 1° turma do Curso, Josefa Fabrícia Henrique Eloy Moreira, na primeira fase do concurso para Secretariado Executivo Bilíngue da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O Concurso foi realizado no dia 12 de fevereiro e o resultado divulgado no início de março. A 2ª fase do certame, que corresponde ao exame de proficiência em duas línguas estrangeiras, Língua Inglesa e Língua Espanhola, será realizada nos próximos dias 3 e 4 de abril .

“Estamos orgulhosos, pois o nosso Curso está aos poucos ganhando o destaque que merece e os nossos alunos consequentemente. Temos um Curso diversificado, que está em plena ascensão no mercado de trabalho e que começa a dar frutos, tanto com a aprovação de Fabrícia como do destaque de outros alunos, que já estão trabalhando”, destacou a coordenadora do Curso, Cynira Brandão.

O Curso de Secretariado Executivo da AESGA formou sua 1ª turma no último mês de janeiro e já está nos preparativos para o próximo processo seletivo, que deverá acontecer no mês de junho.

JUDICIÁRIO - A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) promoveu nesta sexta-feira, 9 de março, através do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA/PE), uma palestra abordando o tema: “O papel do Perito Judicial Administrador”.

A palestra foi dada pelo administrador e presidente da Casa do Administrador, Mauri Vieira Costa. Além deste, também estiveram presentes no Evento o presidente do CRA Pernambuco, Frederic Mocock, o diretor da Seccional Garanhuns, o professor e administrador José Carlos Gomes, bem como alunos e professores da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA).

O Evento foi realizado no Auditório da AESGA e contou ainda com a entrega das carteiras dos peritos concluintes do 2º Curso de Perito Administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA