PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTAS DE SILVINO DE VOLTA À CÂMARA

As contas do ex-prefeito Silvino Andrade (na foto com a esposa Aurora), que foram rejeitadas na Câmara Municipal, podem ser julgadas novamente. Uma o Legislativo votou fora do prazo e na outra lhe foi negado o direito de defesa. O tucano recorreu e sua solicitação está no Departamento Jurídico da Casa Raimundo de Moraes. Se o parecer for favorável a matéria será analisada pelas comissões e pode ser submetida outra vez ao plenário. Aí, com uma ajudinha de Luiz Carlos de Oliveira, Silvino poderá ficar com a ficha limpa. Seria uma reviravolta na política do município e possivelmente acabaria com as especulações em torno do nome de Aurora, se será candidata à prefeitura ou vice de A ou de B.

7 comentários:

  1. Silvino prefeito Aurora vice. Não tem pra ninguem.

    ResponderExcluir
  2. As vezes quero acreditar na justiça, outras vezes penso que acreditando é a mesma coisa que acreditar em papai noel. Vejamos, Vereadores foram condenados a devolverem verbas ilegais dos gabinetes, Vereador é preso comprando votos ( ZAQUEL ) e pior como testemunha uma Juíza, contas de Vereadores sem aprovação do TCE e seguradas para não publicarem, fichas sujas aos montes em cargos da PMG, Prefeitura perdendo ações de usucapião de áreas publicas, a Secretaria de Saúde perdendo ajuda do SUS por falta de informações sobre o Pac de mais de 100 mil ao mes, registros de candidato fora do prazo (PTB), contas votadas e agora novamente para beneficio de ficha suja... eu acredito em Papai Noel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar, vem ai o melhor canidato. Foi uma injustiça n aprovar as cantas de Silvino

      Excluir
  3. Roberto,confirmando-se a candidatura do Dr.Silvino,vamos ter em Garanhuns,as eleições do rio:Dourado x Traíra.Vamos aguardar!.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa vejo que os politicos de Garanhuns estão cada vez sem etica e moral, tenho certeza que haverá um arrumadinho para proteger Silvino o "Santinho"

    ResponderExcluir
  5. Está mais do que provado que o Sr. Silvino Andrade é um ficha suja de carteirinha, queremos um politico sério na administração de Garanhuns, sou mais Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  6. Se todo ficha suja fosse igual a SIlVINO o brasil seria o país que tem os politicos mas serio do mundo. Foi uma injustiça o que fizeram com esse grande prefeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA