PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA É INAUGURADA E 71 BI COMEMORA 45 ANOS

Garanhuns viveu dois momentos importantes, nesta sexta-feira, dia 9 de março de 2012. Nas proximidades do Parque Euclides Dourado, mais exatamente na Rua Joaquim Távora, foi inaugurado o novo prédio da Câmara Municipal, uma obra que começou com a determinação do vereador Sivaldo Albino. A cidade merece um Legislativo com a estrutura do novo imóvel, uma vez que a antiga Casa Raimundo de Moraes era muito acanhada. Tem de se pensar, no entanto, em ampliar e melhorar a representação legislativa de Garanhuns. O mesmo número de vereadores de Caetés, Capoeiras e Jupi não faz sentido. Existem bairros inteiros, como Magano, Brahma, Cohab II e Cohab III sem representação. A população pode começar a exigir a correção dessa distorção a partir deste ano.

O segundo momento importante aconteceu no quartel do 71 BI que comemorou os 45 anos de implantação em Garanhuns. Como na solenidade da Câmara, muitas autoridades estiveram presentes, como o prefeito Luiz Carlos de Oliveira, deputado estadual Izaías Régis, ex-prefeitos Silvino Duarte e Ivo Amaral, deputado federal Inocêncio Oliveira, senador Armando Monteiro, além dos vereadores, é claro.

Fotos: 1) Solenidade no 71 BI, Marcela Valença; 2) Inauguração da nova Câmara Municipal, Amannda Oliveira, do blog Falando Francamente.

5 comentários:

  1. Deviam reunir-se debaixo de um pé de manga, tal a "importância" dos mesmos para a cidade. Ou nun estábulo, pois muitos são mais ignorantes do que os cavalos. Com todo o respeito pelos cavalos, claro.

    ResponderExcluir
  2. o cara não é nada tem inveja de quem é e faz um comentário imbecil desses.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ver mais fotos!

    ResponderExcluir
  4. Senhor Anônimo,

    Todos nós sabemos que o poder Legislativo deste Município na atual legislatura deixa muito a desejar, mas também não precisa denegrir tanto assim a sua imagem, pois a final é o poder Legislativo que conseguimos eleger, até porque a culpa maior é nossa, pois fomos nós que os colocamos lá.
    Veja os erros eleitorais que cometemos nestes últimos vinte anos, também em relação ao Poder executivo! Basta ver o atraso e o marasmo que se encontra a nossa querida Suíça Pernambucana.
    O TSE nas ultimas eleições, aproveitando o avanço tecnológico na área de comunicação vem dando um verdadeiro show de esclarecimento ao eleitor, e ao povo. Em nível de Brasil, vem melhorando muito na escolha de seus governantes, mas em nosso Municio não vem absorvendo os ensinamentos na mesma proporção e velocidade. Oxalá que na próxima eleição o eleitor esteja mais esperto e esclarecido, principalmente com relação a este estelionato eleitoral que estão querendo aplicar em nosso Município. Acorda Garanhuns! Temos que recuperar estes vinte anos, em apenas quatro! Vamos crescer e nos desenvolver, pois a futura geração vai agradecer.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Amigo anônimo, seu comentário foi no mínimo infeliz, para não dizer insano. Ao menos que vc não seja cidadão da cidade das flores, pois se assim o é, estás te legitimando como verdadeiro quadrupide, explico. Não são os vereadores representantes do povo?
    Cabe a vc se definir como animal racional ou não.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA