PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LINDOLFO JÁ É ELEITOR DE GARANHUNS

O ex-prefeito de Caetés, Lindolfo Almeida (PSDB), ficou tão chateado com a política em seu município, com a divisão das oposições, que resolveu transferir seu domicílio eleitoral para Garanhuns. Este ano vai votar na Suíça Pernambucana e possivelmente vai seguir o candidato do seu partido, a ex-primeira dama Aurora Cristina ou o ex-prefeito Silvino Andrade, se este conseguir se livrar da Lei da Ficha Limpa.

Lindolfo disputou a última eleição municipal em Caetés e perdeu para Aercio de Noronha (PSB) por uma diferença de aproximadamente 500 votos. No seu entender era para o grupo ter ficado unido e defendendo seu nome para este ano enfrentar a eleição com plenas condições de vencer. "Era para se ter feito como Dudu em Capoeiras que perdeu em 2004, mas não parou", disse, lamentando que na sua cidade todos da oposição querem ser candidatos.

Com a desistência de Lindolfo Almeida e a transferência do seu domicílio para Garanhuns os pré-candidatos mais fortes da oposição passam a ser os vereadores Severino Gordo (PSDB) e Armando Duarte (PTB). O grupo governista deve disputar o pleito com o ex-prefeito Sampainho (PSB), filho de Zé da Luz, se não houver nenhum impedimento legal.

8 comentários:

  1. E ai Robeto Almeida, Não vai chamar eese tambem de forasteiro não? aaaaaaaaaaaaa é so com Dourado.

    ResponderExcluir
  2. fez certo,um de moral deve-se tomar essa atitude. Esses que querem ser candidatos são mais fracos do quer zé de louro.

    ResponderExcluir
  3. Como EX-ELEITOR desse cidadão posso dizer o seguinte:
    É vergonhoso senhor Lindolfo Almeida o que você está fazendo!Querendo mostrar para para a imprensa neste momento que ficou aborrecido com a situação de seu grupo?? Tenha dignidade o bastante para dizer que foi comprado junto ao grupo gorvenista de caetés! Seja homem o bastante e tente explicar porque foi comprado por 150.000 mais sua quitação de insss para logo após essa novela se aposentar e se esconder da população dessa cidade, a quem tanto confiou em você e vestiu a camisa de sua campanha a troco de nada e foram traídos mais uma vez! Digo mais! O senhor pensou que iria "colar" com essa história de aborrecimento? Enganou-se meu querido.Você substimou a inteligência de todo seu eleitorado pensando dessa forma e mostrou-se como realmente é, o senhor fez igual seu afilhado : EDNALDO PUÇA! Traiu a todos quando menos se esperava! É mal de família isso!
    Ao chegar em caetés (se tiver a cara de pau o bastante) honre sua índole de vendido e olhe bem cara a cara de seu eleitorado e pense que nada mais o senhor será.


    José Marcos

    ResponderExcluir
  4. Astrogildo-buracão da raposa11 de março de 2012 às 12:18

    Não foi por aborrecimento
    ele teve de mudar pq fazia parte do acordo co zé.
    se ele não mudasse nao teria acordo.
    ninguem confia em palavras. nem um crápula como zé.
    lindolfo so tinha q inventar uma desculpa.

    ResponderExcluir
  5. Caro José Marcos saiba que a política é dinâmica,ou moras na lua?
    quem és tu para julgar ou denegrir a pessoa do ex-prefeito Lindolfo Almeida?

    Observas teu ínfimo grupo e verás porque muitos estão"abandonando o barco".

    Teu grupo oposicionista é uma "barca furada"amigo.

    Armando foi á rádio este semana somente para tentar denegrir a pessoa do prefeito Aércio.Não tem proposta nem cacife político para atrair quem quer que seja,mentiroso;enganador e falso são alguns adjetivos inerente a sua pessoa.

    Gordo "paquiderme" não decola de jeito nenhum(acho que é por causa do peso).Quer colocar o filho para ser vereador e não perder a boquinha.Vai levar uma surra nas urnas e não elegerá o filho"paquiderminho".

    Neguinho que não se elege nem a vereador,estar indo na conversa dos cientistas políticos :pôpÔ;Faé e Vino,vai perder o pouco que lhe sobra de patrimônio,depois terá que voltar á Alagoas.

    E Sampainho resgatará seu mandato que a oposição traiçoeira tomou na in JUSTIÇA.Mostrará todo seu preparo e será uns dos maiores prefeitos que Caetés conhecerá.O município clientelista e populista dará lugar a um município de oportunidades e igualdade jamais visto nesta cidade.Vai ficar cada vez mais difícil para oposição caeteense que estar fraca e fragilizada além de desunida e oportunista.

    Lindolfo seria o candidato natural das oposições,mas tentaram desqualificá-lo e atingir sua honra.Afirmo a todos vocês da oposição que Lindolfo Almeida(mesmo sabendo que levaria outra pisa de Sampainho)teria mais chances de unir a oposição que estes três patetas:Neguinho;Gordo e Armando.aquela diferença de mais de três mil votos voltará com certeza.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Meu saudoso "EINSTEIN"!

    1- Não irei rebater as críticas que Armando fez ao prefeito Aércio, pois, acho que o governante do município nada mais é do que um mero laranja, e, acho que nem autorização para falar em público ele tem, apesar de ser uma pessoa muito boa mas serve apenas de marionete desses crápulas.

    2- Não sei se posso concordar com os ditos "cientistas políticos" a quem vc mencionou os homens de bem do teu comentário pq acredito que apenas são cidadãos comuns e tem o livre arbítrio de expressar-se de maneira como quiserem. Adimiro até isso, pois, diferentemente de nós, não se escodem ou viram anonimato para poder debater política em sua terra mesmo sabendo da perseguição pesada que existe nesse município.

    3- O senhor está de PARABÉNS pois não sabia que o mandato CASSADO de Sampainho foi tomado pela OPOSIÇÃO e de maneira INJUSTA como o senhor fala acho que a CONSTITUIÇÃO está errada e merece ser reformulada!

    4- O senhor de fome não morria sem o governo (exploração) dessa cidade pois daria um bom ADVOGADO CRIMINALISTA! Indagar a lei é p quem pode né amigo?

    5- Sem mais quero lembrar-te que a política é de vcs e sou inteligente o bastante parar saber disso, pois, cada um tem o governante que merece! Como dizia Maquiavel o príncipe das trevas em seu livro.

    6- Não sei se posso dizer que é oportunismo se candidatar a eleições com o parecer do tre e órgãos competentes para disputar uma eleição?! Qualquer um pode se candidatar-se desde que seja aprovado em convenções de partido e tenha um mínimo de aprovação de seus filiados. Acho que o oportunismo que tanto o senhor se refere se dá a seus riscos (que acho que são poucos) de perder o governo nessa fraca cidade e consequentemente perder a galinha de ovos de roubo!

    Aquete-se amigo! Ainda poderás desfrutar dessa gente por anos e mais anos sem que ninguém os incomodem!A não ser O TJ e a polícia federal!


    José Marcos.

    ResponderExcluir
  7. ESSE EINSTEIN É UM FILHO DA P..CONSEGUIU CALAR ESSE CHATO DO JOSE MARCOS.ACHO É BOM.OS BICUDOS DE CAETÉS ESTÃO CADA VEZ MAIS PERDIDOS.
    VÃO LEVAR LAPADA DE NOVO DO FILHO DE ZÉ DA LUZ.
    MARINHO QUIRINO,CAETÉS

    ResponderExcluir
  8. Lembras LINDOLFO quado falaste para ednaldo puça que nao precisava dele para ganhar a eleiçao de 2008.lembras que falaste que se ele subissem em teu palanque jonas de paulo nao subia e os filhos de ze miudo.vando pontes.Fae e Ricardo e outros mas eu ainda mi lembro muito bem quando tu falaste isso ,E quando tu viu Que precisava de ednaldo para decidir a eleiçao mandaste CARLOS BATATA.com falsas promessas nada mas nada menos faltando oito dias para a eleiçao pensando que Ednaldo ia esquecer do que tu falaste.agora a tua querida oposiçao ta te dando o troco.BEM FEITO>

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA