PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AURORA PRETENDE CRIAR NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

Após participar de dezenas de reuniões, em bairros diferentes de Garanhuns, a pré-candidata do PSDB à prefeitura, Aurora Cristina, ficou convencida de que é preciso criar um novo Distrito Industrial na cidade para possibilitar o crescimento do município. "Eleita prefeita, minha primeira ação seria desapropriar 200 hectares de terra para criação da área destinada às indústrias", revelou a ex-primeira dama para o blog. Ela imagina que em parceria com o governo estadual seria possível criar a infra-estrutura de luz, água, telefone, internet e outros serviços, ficando a intervenção urbana por conta do Poder Municipal.

Aurora Cristina chegou a essa proposta ouvindo a população de Garanhuns e também tendo conhecimento da experiência feita em Limoeiro, onde o prefeito desapropriou 100 hectares de terra para o Distrito Industrial daquela cidade. "Mas 100 para Garanhuns seria pouco, aqui teríamos 200 hectares, pois temos mais potencial e temos de investir para que a cidade cresça", justificou a representante dos tucanos.

A representante do PSDB acredita que não vai ter dificuldades com o governador Eduardo Campos na campanha, nem depois da eleição, caso vença a disputa. Lembra que seu partido está fechando acordos com o PSB e outros partidos da base aliada em vários municípios, como acontece por exemplo em Olinda. "Prefeitura e Governo de Estado devem caminhar juntos, pelo bem de Garanhuns", salientou Aurora.

5 comentários:

  1. Quando teu marido traíra do povo foi prefeito,não criou está fuleragem de distrito industrial.Porra! já têm o distrito :falta ir bucas de parceria.Quando a Azáleia veio instalar me Garanhuns teu marido mandouuuuuuu...procurar Mano Imoveis.E outras industrias vieram falar com Silvino pedindo incentivo nada ele fez e agora com este papo furado.Te toca mulher.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvida a melhor candidata a prefeito de garanhuns. Pelo menos no campo moral. Aurora é uma cidadã que tem vergonha na fuça. Pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  3. Aurora e o seu marido, devem implantar em area rural um grande plantio de LARANJAS, e a semente do mal,pois os dois soa especialista nesta duas culturas. Opovo de Garanhuns sabe disso.

    ResponderExcluir
  4. kk como vai criar se não sera prefeita? só se for no pensamento

    ResponderExcluir
  5. Silvino prefeito e Aurora Cristina vice: chapa imbativel.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA